Postado 17 de julho de 200817 anos comment_27241 Comprei meu primeiro mac essa semana. Um macbook mb403 e até agora estou babando com o computador. Agora estou precisando de alguns acessórios. Estou querendo comprar os adaptadores mini-dvi para dvi e mini-dvi para video (s-video) e o controle remoto da apple. Alguém tem sugestões onde eu posso encontrar esses acessórios por aqui. Compensa comprar no ebay? Denunciar
Postado 17 de julho de 200817 anos comment_27244 vou logo avisando.. isso custa caro em nosso pais, adaptador eh de 100 pra cima os origi... o controle vc pode encontrar no minimo por 80 e olhe la hein... isso falando de coisa zero... Denunciar
Postado 17 de julho de 200817 anos comment_27249 http://www.macfix.com/index.html Tem bastante coisa nesse site!!! Denunciar
Postado 17 de julho de 200817 anos comment_27255 Compensa comprar no ebay? Compensa bastante comprar no eBay! Apenas certifique-se de escolher um vendedor conceituado. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.