Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desmontar powermac g4, como tirar a placa mae?


beagle

Posts Recomendados

Oi galera,

estou desmontando meu powermac g4 quicksilver, e eu gostaria de saber com oremover a placa mae? ja tirei todos parafusos, ja tirei o processador, placa de video. agora so falta a placa mesmo. vi que tem uns pinos ali que seguram ela, tem que desligar ela pra esquerda (olhando de frente pra ele com a tampa aberta no chao) e ai passar os pinos pelo furo na placa, porem nao tem como deslizar ela! Nao achei mais nenhum parafuso preso. algeum poderia me ajudar? estou precisando urgente isso pois vou entregar a placa mae pra um cara hoje!! (quinta feira dia 19/04 as 11h!!) no aguardo!!! preciso urgente!! e pra remover a fonte, so com aquela chave alen? tem 3 parafusos atras grudando ela no gabinete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

  • 4 anos depois...

alguem me ajuda ai galera me de uma Solução de como remover a placa mãe do power mac G4 ele tem uns pinos que trava a placa mãe pelo oque eu vejo aqui, e esses pinos não deixa de maneira nenhuma retira a placa mãe sera que tem alguma solução? me ajudem ai galera quem puder blz. fazendo o favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 4/21/2012 at 18:52, TiãoGavião disse:

Seria interessante vc postar como fez, para que outro usuário com o mesmo problema encontre a resposta :)

Fóruns são para dividirmos experiências ;)

Não lembro mais, ninguem me ajudou na época entao resolvi sozinho. Como faz tempo, nao lembro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...