likeajc Postado 18 de abril de 2012 Denunciar Postado 18 de abril de 2012 Tenho um iPod Touch 4th Gen 32GB comprado a +/- 1 ano, da "primeira geração" da 4th Gen, do preto ainda, acontece que a traseira está totalmente arranhada e ele caiu não sei quem o deixou cair, e amassou a ponta superior esquerda do mesmo. Gostaria de saber se alguém sabe algum lugar, ou site que venda esta traseira, pode ser sites internacionais, desde que entreguem no Brasil, claro! Abraços. Seguem as fotos do iPod Traseira A "abertura" O amassado na parte superior esquerda Citar
Lucas Leal Postado 19 de abril de 2012 Denunciar Postado 19 de abril de 2012 Leva em uma Autorizada é a unica forma que eu vejo Citar
gandolhe Postado 20 de abril de 2012 Denunciar Postado 20 de abril de 2012 Seria interessante comprar um case pra protege-lo. Citar
japagun Postado 22 de abril de 2012 Denunciar Postado 22 de abril de 2012 nem em autorizada vao trocar pra vc.... é extremamente dificil trocar isso.... Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.