HenriqueeL 5 Postado 18 de abril de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 18 de abril de 2012 (editado) Quando dou boot com as flags -v, ou -x. Meu Notebook fica com a Tela Branca. Não sei o que fazer, lembrando que meu processador é um AMD Turion X2. Qualquer ajuda é bem-vinda, valeu!! Editado 18 de abril de 2012 por HenriqueeL Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
stervid 48 Postado 18 de abril de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 18 de abril de 2012 Essa distro Iatkos é para Intel. Para AMD serve o do Hazard. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
HenriqueeL 5 Postado 18 de abril de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 18 de abril de 2012 Qual da Hazard? ste Essa distro Iatkos é para Intel. Para AMD serve o do Hazard. Qual da Hazard? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
stervid 48 Postado 18 de abril de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 18 de abril de 2012 Google!!!!!!!!!!!! O sistema que tiver escrito no nome "Intel AMD made by Hazard". Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
HenriqueeL 5 Postado 18 de abril de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 18 de abril de 2012 O Snow Leopard 10.6.2 não possui App Store né? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
stervid 48 Postado 18 de abril de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 18 de abril de 2012 Snow Leopard 10.6.3 (MC573Z/A) na Apple Store, na app Store só o Lion. O melhor para o AMD é usar um cd boot legacy com um OS Retail (original), depois de instalar é só trocar o kernel original por um legacy e colocar a kext da controladora SATA/PATA, e claro, o que mais precisar depois. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.