Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bateria MacBook Pro novo


giomantovani

Posts Recomendados

Olá, sou novo aqui, perdoem-me se estou cometendo algum erro. Bom, comprei meu primeiro Mac, um MacBook Pro modelo básico de 13,3", há três semanas. Desde a semana passada, quando instalei o coconutBattery por curiosidade, notei que a capacidade da minha bateria veio caindo de forma um tanto assustadora. Hoje, com 21 ciclos restam 5275 mAh dos originais 5770 D: Mesmo sabendo que as bateriais dos MacBooks Pro unibody já vem calibradas de fábrica, efetuei o procedimento descrito no suporte da Apple, que não resultou em melhorias. Gostaria de saber se existe a possibilidade desses valores estarem errados para não ter que me incomodar com espera e garantia, até por que é o único computador que tenho no momento além do meu iPad. Agradeço desde já.

post-34821-0-60210800-1334702880_thumb.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Imagens Postadas

Eu pessoalmente não acredito nestes programas, vai saber como ele faz estes cálculos. A Apple não disponibiliza documentação ou APIs para isto, é tudo chute dos desenvolvedores. Se fosse vc desinstalaria o tal do coco nut rapidinho e voltaria a ser feliz !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.6k
    • Total de Posts
      464.2k
×
×
  • Criar Novo...