ALLANshindi Postado 17 de abril de 2012 Denunciar Postado 17 de abril de 2012 Existe algum método para se fazer isso!? No meu caso, eu coloquei uma certa quantia de GB's e agora vi que irei precisar de mais, existe alguma maneira sem ter que reinstalar tudo de novo!? Obrigado galera! Citar
Gabriel M Couto Postado 17 de abril de 2012 Denunciar Postado 17 de abril de 2012 provavelmente Citar
ALLANshindi Postado 17 de abril de 2012 Autor Denunciar Postado 17 de abril de 2012 Obrigado pela resposta Gabriel, e desculpe se não fui específico, ''e se possível, dizer o COMO fazer tal procedimento'' Obrigado novamente! Citar
Gabriel M Couto Postado 17 de abril de 2012 Denunciar Postado 17 de abril de 2012 Obrigado pela resposta Gabriel, e desculpe se não fui específico, ''e se possível, dizer o COMO fazer tal procedimento'' Obrigado novamente! ops... eu li errado seu post... entendi "se a única maneira era reinstalar"enfim, eu quis dizer que provavelmente precisaria reinstalar. Citar
cariocap Postado 18 de abril de 2012 Denunciar Postado 18 de abril de 2012 http://forums.macrumors.com/showthread.php?t=1345318 Citar
Gabriel M Couto Postado 18 de abril de 2012 Denunciar Postado 18 de abril de 2012 http://forums.macrum...d.php?t=1345318 tudo é possível. basicamente, é mais fácil reinstalar. loloutra maneira de fazer isso é usar a ferramenta "dd" pelo terminal para fazer backup, desfazer a partição e refazer com o assistente, restaurar com o "dd" e dar resize usando o diskpart do windows. O que levaria mais tempo do que reinstalar tudo, também. (só que mais complicado) Citar
cariocap Postado 18 de abril de 2012 Denunciar Postado 18 de abril de 2012 basta seguir os ultimos itens 2,3 e 4 do primeiro post do artigo que postei. em caso de problemas para dar boot pela partição windows basta fazer o que escrevi nesse mesmo artigo. Citar
Chrono Postado 19 de abril de 2012 Denunciar Postado 19 de abril de 2012 Método que utilizei: 1 - Clone a partiçãoWindows através de um programa chamado WinClone (app pra Mac). 2 - Apague a partição do bootcamp. 3 - Faça boot do Mac através de um DVD ou pendrive. 4 - Redimensione a partição Mac. 5 - Configure a partição bootcamp. 6 - Comece a instalação do Windows, abortando-a depois de formatar a partição para NTFS. 7 - Volte ao Mac e uso o WinClone para restaurar a antiga partição Windows na partição novo com o tamanho adequado. OBS: Se usar a série 2.x do WinClone, há um bug que faz com que ele leia errado partições extrar do HD (por exemplo, uma em FAT32 ou ExFAT). A única maneira que encontrei de solucionar foi apagando estas partições extrar, mantendo apenas a do Mac e a do Windows 7. lingbauer 1 Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.