Postado 17 de abril de 201214 anos comment_299519 Galera, Tem para o Mac OS X (estou usando o Lion) algum aplicativo slideshow do tipo "widget/gadget", semelhante ao que tem no Windows 7? Como este aqui: Obrigado! Denunciar
Postado 17 de abril de 201214 anos comment_299633 Cara, infelizmente desconheço um aplicativo que tenha essa função.. Entretanto, utilizo um aplicativo chamado Geektool (disponível na appstore) que, desconsiderando a dificuldade inicial para configurá-lo, permite fazer algo similar e até além disso. Ele cria "widgets" (principalmente com resultados e informações normalmente disponíveis através do shell/terminal) que ficam "travados" no desktop, atualizados em um intervalo configurável de tempo. Dê uma pesquisada pois, quando fui buscar informações sobre comandos para o Geektool, eu vi que alguns usuários o utilizam para exibir um slideshow de imagens, resultados principais de feeds etc. Para ilustrar, segue abaixo uma amostra dos widgets do meu sistema: Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.