Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hackintosh iatkos l2


Tcheroll

Posts Recomendados

tenho tentado fazer hackintosh no meu PC, tenho 3 partições uma com windows 7, outra para arquivos e a terceira para o Hackintosh, só que o boot do instalador já é mais lento do que o normal, também quando na seleção dos drives entra em modo de espera trava, e na instalação quando mostra 11min restantes ele fica um tempo sem avançar dai simplesmente trava, nada mais funciona, se clicar em qualquer lugar aparece o cursor de ocupado que não para de girar e é necessário reiniciar o PC para sair do instalador, já havia tentado com sucesso a instalação no virtualbox usando o mesmo cd,mas no PC não da certo, alguma solução?

processador: core i7 860 Quad core 2.80gHz

RAM:4GB DDR3

vídeo: Nvidia GTS 250 1 GB

Placa Mãe: Intel DP55WB

HD:1.5 TB (sendo a partição do mac com 400GB)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

quando vejo as informações do HD no Disk Utility, aparece formatado em MBR.

Apple foi feito para ser usado com partição Mac OS Extended (Journaled) com GUID!

Exite uma maneira para instalar em MBR, mas aí já não sei se funciona com Distro e não é um processo para leigos em hackintoh.MBR-patched OSInstall framework and OSInstall.mpkg for 10.7.3 Installer media

Este Iatkos foi gravado em baixa velocidade?

É normal ele demorar para carregar o instalador, mas geralmente na instalação em si, não dá problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iatkos L2 já vem com patch, portanto instala tanto em MBR ou GUID. Basta escolher na hora da instalação. Te mandei um link com descrição feita de um hardware semelhante ao teu, com indicação das kexts certas. Meio caminho andado. O outro é o velho e bom Google.

Tente primeiro com o Iatkos, só depois tente o Unibeast do site do Tonymac. Procure também no Google...

E, na boa aviso: o pior do Hackintosh não é instalar... é procurar as kexts certas, onde seu hardware vai rodar redondo. Para ter idéia meu hackintosh só ficou perfeito depois de um ano porque foram desenvolvidas ferramentas que permitiram isso...

Agradeço ao Ouveros a menção... valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...