juniorfonseca Postado 16 de abril de 2012 Denunciar Postado 16 de abril de 2012 Gostaria de instalar o Windows 7 no meu MacBook Air pelo pendrive. Quais procedimentos preciso tomar? Em relação aos drivers, tenho que instalar? Citar
luizfernandocastilho Postado 16 de abril de 2012 Denunciar Postado 16 de abril de 2012 Bem, eu ja instalei em um HD externo. O procedimento e padrao, inclusive quanto a instalacao dos drivers que se fizerem necessarios... Citar
juniorfonseca Postado 17 de abril de 2012 Autor Denunciar Postado 17 de abril de 2012 Eu queria saber mais em relação aos drivers! Alguém? Citar
Lucas Machado Nintendista Postado 17 de abril de 2012 Denunciar Postado 17 de abril de 2012 (editado) Se Você usa o Mac Os X Snow Leopard você deve instalar o Windows normalmente e depois, entrar no Windows colocar o cd de instalação do Snow Leopard e encontar a pasta com os drivers para Windows, já se você usa o Mac Os X Lion é mais fácil pois o próprio Boot Camp irá perguntar durante a instalação se você deseja transferir os drivers para o Windows basta selecionar essa opção e pronto o Boot Camp instalará todos os drivers necessários para o Windows. Editado 17 de abril de 2012 por Lucas Machado Nintendista Citar
Gabriel M Couto Postado 17 de abril de 2012 Denunciar Postado 17 de abril de 2012 Em relação aos drivers, tenho que instalar? Você instala se quiser. Se algo não funcionar foi por opção sua. Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2 Citar
juniorfonseca Postado 17 de abril de 2012 Autor Denunciar Postado 17 de abril de 2012 Ótimo! Valeu Lucas! Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.