Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Programação iOS com iSGL3D


Posts Recomendados

Comecei a estudar o iSGL3D e aparentemente não parece tão difícil, mas tenho algumas dúvidas que acho que são normais para iniciantes heheheh

A parte de instalar, criar objetos e tudo mais foi beleza. Agora segue as dúvidas:

- Eu posso criar objetos 3D em um software como o 3D Max e esportar para um formato que eu possa manipular?

- No caso de animações é muito mais simples criar elas no 3D Max. É possível esportar uma animação inteira para um formato de arquivo?

- Nos exemplos achei uns arquivos .pod, o que eles são?

- O que são os arquivos .fsh?

Alguem conhece e pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.4k
×
×
  • Criar Novo...