Raafael23 Postado 16 de abril de 2012 Denunciar Postado 16 de abril de 2012 Considerando que eu já sei a tabela periódica e que eu tenho todas as formulas de física no meu livro, e que eu já tenho um dicionário, que outros apps/softwares podem me ajudar no processo de aprendizagem do terceiro ano brasileiro? Obrigado! Citar
gustao Postado 16 de abril de 2012 Denunciar Postado 16 de abril de 2012 Boa Gabriel, hahaha Rafael, considerando que uma consulta rápida de assuntos gerais na wikipedia pode ser necessária, além do Safari você pode talvez achar bacana utilziar o Simplepedia (que apenas simplifica o acesso ao acervo dessa "enciclopédia digital"). Mas vale lembrar que essa fonte não é necessariamente uma boa referência . E outra, nada substituirá o navegador, afinal de contas, grande parte da solução de eventuais dúvidas serão sempre as pesquisas nos buscadores. Se sua intenção era ouvir alguma sugestão de aplicações específicas que te auxiliem em disciplinas ou assuntos determinados... fica complicado.. geralmente parte das instituições de ensino (particulares) essa iniciativa de oferecem recursos digitais extras aos alunos Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.