Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Leia as regras do fórum, tu acabou de cometer uma falta grave!

É Proibido Postar Pirataria aqui.

Discuttir hackintosh pode, sobre pirataria não.

-------------------------------------------------------------

Seu problema pode ser na configuração da sua BIOS.

Procure por "[Guide] ASUS P5K-E-WIFI/AP" ou "ASUS P5K-E-WIFI/AP SL x64 guide" no Santo Google.

Use um Snow Leopard Retail (original)+ iboot (ou outro bootcd).

Consulte sobre compatibilidade no HCL 10.6.3 - OSx86

T+

Editado por stervid
Postado

Bom amigos. consegui converter a imagem DMG em Izo com o TransMAC. graças ao HenriqueeL. (Obrigado ao Gabriel M Couto pela indicação do Disk Utility...)

Estou com a imagem que o stervid me indicou iATOKS L2. que realmente pelo que ví é muito boa.

- Quando reinicio a máquin,a e o DVD começa a dar o boot e partir para a inicialização da instalação, vem a seguinte tela.

V%C3%ADdeo0696.jpgV%C3%ADdeo0694.jpg

Alguém tem alguma idéia do que possa ser?

Postado

Vou instalar a iAtkos L2 para testar.

Nao sei o que seja, mas...

Tente usar esta combinação: -v cpus=2 busratio=20 arch=i836

Usei o comando que me pediu -v cpus=2 busratio=20 arch=i836 e pelo que parece ele fez uma série de check up's.

Mesmo assim olha no que deu:

erro03.png

No final de tudo ele continua com o erro. :wacko:

Então depois de reiniciar a máquina ele nem se quer consegue mais dar boot pelo DVD do iATOKS L2 simplesmente diz:

erro03_02.png

Postado (editado)

Este erro não tem nada a ver com o sistema, é erro de hardware, no caso , é no HD, já vi este tipo de erro em HD Green da WD.

Tente reparar o HD com algum aplicativo próprio para isso.

Pois se não consertar este block defeituoso, o mac não vai subir.

Editado por stervid
Postado

Obrigado pela dica amigo stervid. Pode ser isto mesmo pois algumas vezes ele nem ao menos dava boot pelo cd e alguns segundos depois ele fazia o boot corretamente.

-Poderia me indicar algum programa que faça isto. Tem algum preferêncial? Como vou saber se meu HD está limpo e sem erros pronto para o mac?

- HenriqueeL Depois que você instalar me conte amigo!

Obrigado.

Postado (editado)

Amigo OuVerRos obrigado pela dica. Comprei duas mídicas de DVD uma DVD-R e outra DVD-RW.

Vou tentar aqui com as duas do modo que me falou.

Precisaria de algumas dicas para gravar ou converter o formato DMG.

O problema agora é, como converter, e/ou como gravar sendo que o iAtoks L2 vem em formate DMG.

Obrigado.

Editado por Patrick Eugênio
Postado (editado)

Amigos, trago boas novas! (:

graças a dica super incrível do OuVerRos .

Regravei a imagem em uma mídia nova DVD-R e consegui iniciar a instalação normalmente.

Agora só preciso achar um video que mostre quais opções devo marcar para funcionar tudo corretamente.

Gostaria de saber de uma coisa:

- O carregamento está um tanto quando devagar, e minhas configurações são boas como vocês podem ver na minha descrição.

Isto é normal?, ou tem algum problema no modo como eu gravei a imagem? ou pode ser meu aparelho de DVD.

Obrigado mais uma vez amigos.

Editado por Patrick Eugênio
Postado

Se estiver falando do dvd do iaktos, ele pode ser um pouco devagar, mas não muito, só até aparecer o sistema Mac para instalar.

Numa busca, achei aqui no fórum um usuário que teve o mesmo problema, no dele era o Leitor de DVD.

boot com problemas (Fórum MacMagazine - 2010)

Quanto ao dmg, no PC não tenho idéia.

Mas se quiser arriscar, renomeia a extensão dmg para iso (nunca tentei com dvd de boot), hoje é dia de Santo Expedito, vai que é possível e dá certo.

...kkkkkk...

Abraços

t+

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      57.2k
    • Total de Posts
      470.8k
  • Criar Novo...