Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diablo 3 Mac Pt-BR


samusdta

Posts Recomendados

Pessoal,

desculpem a ignorância, mas onde eu baixo a versão de teste do Diablo III for Mac? Fui na Battle.net e não consegui achar o link. Quero testar antes de comprar porque nunca joguei Diablo.

Obrigado.

O Beta ficou aberto ao público geral durante um final de semana apenas (fora isso, somente quem já havia recebido beta key) e logo em seguida todo o beta parou de funcionar aguardando lançamento.

Se você quiser experimentar o jogo, espere até o dia 06/06 quando será feito o lançamento da versão física do jogo, daí poderá baixar uma versão standart gratuitamente (e com muitos recuros limitados - trocas, chat com amigos, etc.) para jogar a 1ª parte do Ato I, tal como era no beta.

E pra quem ainda está em dúvida se o jogo vale a pena, ele é muito foda. Melhor jogo do ano até agora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

  • 3 semanas depois...

Eu achei esse jogo uma merda por ser esse preço.

Motivo 1: Igual ao Diablo II só ficou mais bonitinho para quem tem PC com placa gráfica robusta ou o Macbook Pro com retina display.

Motivo 2: Tempo de jogo (fechei em 23 horas), que isso nunca vi um jogo tão rápido. Passa por 2 cidades, mata 3 chefões e acaba.

A história até que é legal, mas é muito rápida para levarem 11 anos para ficar pronta já que antes de laçar o Diablo 2 ele já sabiam como seria a continuação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei esse jogo uma merda por ser esse preço.

Motivo 1: Igual ao Diablo II só ficou mais bonitinho para quem tem PC com placa gráfica robusta ou o Macbook Pro com retina display.

Motivo 2: Tempo de jogo (fechei em 23 horas), que isso nunca vi um jogo tão rápido. Passa por 2 cidades, mata 3 chefões e acaba.

A história até que é legal, mas é muito rápida para levarem 11 anos para ficar pronta já que antes de laçar o Diablo 2 ele já sabiam como seria a continuação.

- No meu MBP 13' 2010 roda liso.

- 100 reais / 23 horas = 4 reais por hora de diversão... voce acha isso caro? Considerando que há 5 personagens para você jogar (5 * 23h = 115h ~ 85c/hora) e que com cada char você anda no Normal-Nighmare-Hell-Inferno, eu acho o jogo bem barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As estórias são diferentes se vc muda o personagem?

Não muda em nada, nem as fazes, nem mesmo a sequencia em que elas acontecem.

Só muda a voz que narra os videos. kkkkkk na verdade só muda o primeiro vídeo em que o personagem fala de onde veio. (pode ser visualizado de todos os personagem depois que seu personagem mas avançado desbloqueia os videos).

Devo achar caro por que comprei o Star Craf 2 pelo mesmo preço quando lançou e jogo até hoje. Ou por que como vim do mundo do Windows não tinha nenhum jogo pago nele, só crack. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal!

Queria comprar o D3 em mídia física mas não encontro em lugar algum, pois somente vejo o selo "PC". No entanto me informaram que a mídia para PC também funciona para MAC.

Procede isso?

:blink:

Não repare nas minhas qualidades como editor :)http://yt.cl.nr/6O1dvTjezSw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Macbook Air 11 polegadas mid 2011 com 64gb ssd e 2gb ddr3 mhz Rodando tudo no minimo,mas com qualidade após a atualização pro 10.7.4

Podem comprar tranquilamente o jogo,MUITO liso que está agora!!!!

Se pah vou até fazer um video depois!!! mas seria offscreen e com cam de iphone mesmo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, é como o Sperle comentou acima.... Diablo é tudo, menos um jogo em que o objetivo é finalizar e pronto. Quem já vem de outros jogos da franquia sabe muito bem disso.

O jogo tem 4 dificuldades (1 a mais que o Diablo 2), sendo que vencer a mais fácil (Normal) é o mínimo do mínimo que você pode fazer no jogo. Além das 4 dificuldades, há 5 personagens, e ai a questão não é se a história muda, e sim que o principal, a jogabilidade, muda completamente.

Ao ir para outras dificuldades, a habilidade do jogador é muito mais exigida, pois não adianta mais sair batendo no que tiver na frente, é preciso parar para montar o melhor "build" de técnicas, fazendo com que sejam as mais apropriadas dependendo da situação. Senão você vai morrer, e não vai ser pouco não...

Outras partes que tornam Diablo 3 um jogo com grande fator de replay: a busca interminável por melhorar seu equipamento; o fato de a cada nova jogada, os cenários mudarem (ou seja, vc nunca sabe aonde está o que), e um fator novo introduzido nesta versão: as conquistas!

Estou com um Wizard level 45, no ato 3 do Nightmare (segunda dificuldade), um Demon Hunter level 33 no ato 1 do Nightmare, e um Bárbaro recém-iniciado, no level 6 ainda, ato 1 do Normal.

Se era pra jogar Diablo só pra jogar uma vez, com um personagem, no modo Normal, e fim, realmente...não valeu o investimento não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei esse jogo uma merda por ser esse preço.

Motivo 1: Igual ao Diablo II só ficou mais bonitinho para quem tem PC com placa gráfica robusta ou o Macbook Pro com retina display.

Motivo 2: Tempo de jogo (fechei em 23 horas), que isso nunca vi um jogo tão rápido. Passa por 2 cidades, mata 3 chefões e acaba.

A história até que é legal, mas é muito rápida para levarem 11 anos para ficar pronta já que antes de laçar o Diablo 2 ele já sabiam como seria a continuação.

Você fechou em 23h e tá se gabando? Fechei em 6h no normal. #Noob.

Renatomunozz disse tudo quem já jogou D2 sabe como o jogo funciona. É run pra sempre nos mesmo atos.

E DÚVIDO que fechou no Inferno. Eu to jogando desde que o jogo lançou e nem consegui passar do act II é um raio dos elites e você morre. Fechar o normal minha namorada fecha.

Editado por YanMetal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caso comprar a versão completa do jogo (digital), você pode escolher qualquer idioma para jogar, porém se a escolhida foi a versão em mídia física (comprada aqui no Brasil), se ferrou.

Nossa versão é incompleta, nos dando apenas opção para escolher entre PT-BR ou espanhol. Recomendo comprar digital, ou de algum site americano, pois essa trava de idiomas existe para outros lugares também, por exemplo a Rússia.

Procurem por erro 82 e verão a palhaçada... Minha sorte é que o submarino me reembolsou a compra de imediato (ponto pra eles!), mas ao ver que só poderia jogar em PT-BR, desanimei totalmente do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Santa exigência... é só um jogo gente! E um jogo divertido. Tem defeitos? Sim, tem, mas entrega muita diversão desde que você não fique contando os pixels com agulha na tela do computador.

Por favor!

^_^

Pra quem comprou a versão física, segue link p/ download do instalador Mac:

http://us.media.batt...-Setup-enUS.zip

Comprei versão física e não precisei baixar NADA. Instalou normal em PT-BR tudo 100%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to jogando desde o dia do lançamento, já to com 140 horas de jogo so com minha Wizard lv 60... fora isso tb to com uma Demon Hunter lv 60 (cerca de 40 horas de jogo), Witch Doctor lv 42 (umas 20 horas de jogo), Barbaro 15 e Monge 8.

Pra mim é um dos jogos mais viciantes que existe, e apesar de todos os problemas, vale muito a pena. Zerar modo normal em Diablo n quer dizer absolutamente nada, e chegar no lv 60 (q eh max) quer dizer q vc ta comecando o jogo agora, os farms de items vao quase ao infinito XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...