RodrigoCard Postado 13 de abril de 2012 Denunciar Postado 13 de abril de 2012 Eae pessoal, blz? Como vcs sabem, essas imagens sao usadas pra divulgar links pra app stores da apple Eu baixei eles pra usar no site do app que acabei de lançar: http://macmagazine.c...nhecam-meu-app/ E baixei as artworks tudo certinho e fui fazendo... depois resolvi ler direito o contrato de aceitacao e la ta escrito que pra ter autorizaçao de uso pra essas artworks eu preciso enviar pra eles um formulario assinado por CARTA (!!!!!!), ou seja, nem o horrivel fax eles aceitam.... Alguem já chegou a fazer isso? Sério, assustei muito qdo li isso =P
MarioGil Postado 17 de abril de 2012 Denunciar Postado 17 de abril de 2012 Oi, nao tem outro jeito. :-) Mas tambem nao é tao dificil. Imprimir, assinar e colocar no correio. Cuidado com as limitacoes de tamanho que eles permitem abs mario
RodrigoCard Postado 19 de abril de 2012 Autor Denunciar Postado 19 de abril de 2012 Ah, valeu! É que eu andei vendo tb varias paginas (de apps famosos inclusive) com versoes alteradas desses banners (exatamente como eles falam para NAO fazer), e fiquei pensando se eles realmente se importam ou pegam no pé por causa disso =P
Artur Felipe Postado 28 de abril de 2012 Denunciar Postado 28 de abril de 2012 uso e nunca tive problemas ou necessidade de enviar carta a apple, nem ouvi falar de alguém precisar ... não se preocupe com isso.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora