Basilio 2 Postado 11 de abril de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 11 de abril de 2012 Amigos, tenho um hd portatil da samsung, de 750 gb, utilizo ele, apenas para salvar, filmes e séries e alguns outros conteúdos para assistir em minha TV na sala! ele esta formatado em ntfs pelo tuxera! dai posso ver os filmes dm full HD, acabei de comprar um imac, e quero utilizar o time capsule para fazer meu backup e posteriormente colocar tudo no imac. tenho 400 gb livres no meu hd externo, queria utilizar este espaço, bara meu backup, via tome capsule, existe algum programa para mac, o qual eu possa particionar o HD sem perder meus dados? desde já obrigado! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel M Couto 1 Postado 11 de abril de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 11 de abril de 2012 partições ntfs só podem ser encolhidas pelo Windows. O Windows faz isso de encolher partição sem formatar, depois tu cria uma nova com o espaço restante, e formata no Mac. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.