Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MacBook MB402LL: comprar ou esperar?


cubeman

Posts Recomendados

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

eh um bom computador... certamente valeria a pena colocar mais memoria.. ficar com 2gb pelo menos...

a previsao eh que a apple atualize os macbooks ate setembro, possivelmente com novo design... e certamente novas configuracoes... provavelmente mantendo o preco... tudo isso eh especulacao.. mas eh o que se le pela internet...

faz sentido, uma vez que por fora, os notebooks estao intactos ha mais de 2 anos... macbook pro desde jan 06 e macbooks desde maio 06...

eh aquela coisa... corre o risco de esperar pra sempre ahhaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sinceramente sou desta opiniao, se gostou do modelo, e o computador com as configuracoes que ele tem, te atendem va e compre, o meu comprei o meu a algumas semanas atras, pois nao me importo se vira um modelo novo com configuracao melhor de maquina.

Pois o modelo atual eu gostei muito, e so troco mesmo quando minha maquina nao aguentar mais as coisas que eu faco ou pifar... Pois ficar esperando sempre ter coisas novas, ficar esperando talvez voce nunca compre, pois o mercado de informatica sempre esta saindo coisa nova, igual carro se tiver condicoes de bancar em sempre ficar comprando um carro zero a cada ano . Afinal as configuracoes atuais dos notebooks da Apple sao de excelente qualidade e configuracao, e eu estou muitooo satisfeito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ão esqueça que mesmo existindo uma suposta atualização ainda para este ano, os modelos não terão esse preço camarada do 402!

Além do preço, não sei se te ajuda, mas eu tenho um powerbook G4 já com 3 anos. Comprei em julho de 2005. Coloquei 1 Gb de memória e está com Tiger. Sim, ele está um pouco desatualizado, mas os Macs têm uma característica de que mesmo desatualizados em relação às novidades eles continuam funcionando bem por muito tempo.

Digamos que você comprou como nosso colega:

Eu comprei na metade de fevereiro.

Uma semaninha depois, atualizaram os modelos

tudo bem, é um pouco chato mesmo, mas tenho certeza que não perdeu tanto assim.

Claro que essa é minha opinião. Eu nunca fui do tipo fanático que fica correndo atrás de todas as novidades possíveis. Aliás às vezes até atrapalha. Por exemplo o problema que acontece com a atualização do itunes 7.7:

http://macmagazine.com.br/forum/viewtopic.php?f=28&t=4707

Quem atualizou, eu por exemplo, vai ter um trabalhão pra arrumar todas músicas com nomes em português.

É isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende da sua urgência... e de quando você quer comprar...

Eu ACHO que um lançamento novo significativo só vai ser feito em janeiro... se vc quiser esperar até lá =)

Eu comprei o meu em fevereiro também MPB penryn, 2.5, taquei 4GB de RAM e to de boa... lenta a máquina não vai ficar de um ano pro outro... o máximo que vai acontecer é eu vender a máquina um pouco abaixo do preço, juntar uma grana e comprar um novo =)

Então, se precisar usar, compre...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Penso que se sua decisão for por causa de uma atualização, então compre logo!!!

Agora se sua preocupação é reformulação do equipamento, vale apena aguardar. Eu mesmo fico "namorando" o PRO e me pergunto quando ele deve ser mudado!!!

Pergunto aos "gurus" de plantão, quando voces acham que sai o novo PRO?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu comprei o meu dia 27 de junho, também tava com esse medo de sair uma versão nova e etc

mas quando surgiu a oportunidade, fui correndo comprar ele, peguei o 403, e não me arrependo nem um pouco, é um notebook ótimo, e to cuidando muito bem dele pra não ter problemas de rachadura hehehe

se puder esperar um pouco, espera até a primeira semana de agosto, por aí, se não sair nada, simplesmente compre

se você ficar nessa preocupação de querer pegar o último modelo, não vai comprar ele nunca, e se conforme com o fato de a Apple atualizar seus produtos de 6 em 6 meses (média).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou da opiniao de, se tiver grana e vontade, compre. comprei o meu em abril, o basico, mas nao me arrependo, alem de otima configuracao, lindo de morrer, meus amigos e eu, claro, amamos o design dele, por isso, ficar esperando, esperando, esperando, ate quando? compre logo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sei que deve estar feliz com seu macbook mesmo tendo comprado antes do lançamento, mas isso dá uma dor no coração não é mesmo?

Um pouco, mas nem tanto. Concordo com todos aí que dizem que se agrada, compra!

Hoje em dia esse negócio de "aguardar" se tornou um problemão. Vide iPhones, eee PCs e etc...

Todos que conheço querem muito ter esses gadgets, mas morrem de medo de comprar porque a qualquer momento pode sair uma nova versão melhorada.

Sinceramente? Eu esperaria alguns meses, apenas pra baixar um pouco o preço do lançamento (não se tratando dos notebooks Apple, claro). Depois disso, o negócio é comprar e ser feliz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sei que deve estar feliz com seu macbook mesmo tendo comprado antes do lançamento, mas isso dá uma dor no coração não é mesmo?

Um pouco, mas nem tanto. Concordo com todos aí que dizem que se agrada, compra!

Hoje em dia esse negócio de "aguardar" se tornou um problemão. Vide iPhones, eee PCs e etc...

Todos que conheço querem muito ter esses gadgets, mas morrem de medo de comprar porque a qualquer momento pode sair uma nova versão melhorada.

Sinceramente? Eu esperaria alguns meses, apenas pra baixar um pouco o preço do lançamento (não se tratando dos notebooks Apple, claro). Depois disso, o negócio é comprar e ser feliz.

tá aí mais um problema.. o preço do lançamento... pior que sempre vem mais caro e depois abaixa... que droga... não sei se vou aguentar esperar tanto assim. hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a única perda de comprar esse modelo antes do lançamento de um novo, é que os preços dos modelos antigos tendem a cair mais, e você poderia ter comprado mais barato.

Mas ficar pensando nisso é foda... então, tem que aproveitar esse preço de hoje. A não ser que o próximo lançamento seja logo amanhã (e dê pra esperar mais um pouco).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo bem que ninguém gosta de pagar mais caro por um equipamento, mas essa história de aguardar o preço cair não faz a minha cabeça! Pode até acontecer de o preço diminuir mesmo - em se tratando de Brasil, nunca se sabe - mas se terá perdido um bom tempo de usufruto da máquina!

Creio que a diferença de valor valha a satisfação de já poder usar o MB!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...