Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Garantia iPhone 4 em Paris.


Posts Recomendados

Oi, pessoal. Tudo bem com vocês?!

Tenho um iPhone 4 que sofreu um problema muito grave. Ele simplesmente não liga. Ao colocar no modo dfu, o iTunes lhe atribui o erro 1601. Bom, levei a um técnico que disse que o conserto sairia, no mínimo, 400 reais. Levando à autorizada da Apple aqui na minha cidade, disseram que não tinha conserto. Por ele ter sido comprado em Paris, mesmo sendo desbloqueado, segundo a tal assistência, eles não poderiam consertar, ou dar um novo. Entretanto, me alertaram que, se eu tentar trocá-lo na França, conseguiria inclusive um novo. Isso é verdade? Digo, tenho lido essas postagens recentes, sobre a garantia da Apple no Brasil. Mas em Paris, hoje, conseguiria trocá-lo/consertá-lo!? Ele tem menos de um ano que foi comprado.

Precisaria da nota fiscal, ou só com a numeração dele, já basta para a Apple se prontificar a ajudar? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Acredito que, estando na garantia, consiga sem problemas. E não só em Paris, acho que em qualqer outro país pelo que já andei lendo por aí.

Mas, eu ligaria para Apple primeiro para me informar melhor, tirar essa história a limpo, pois tudo indica que a garantia está valendo por aqui também, nem que a Apple tenha que contactar diretamente esta autorizada ou indicar outro procedimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em qualquer pais onde ha apple retail store, a substituicao sera feita.

na maoiria das vezes sem custo, e as vezes com custo.

mas recemente a garantia mundial esta sendo aplicada no brasil tb. mesmo nao tendo retail store em seu territorio.

Editado por iHenrique
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em qualquer pais onde ha apple retail store, a substituicao sera feita.

na maoiria das vezes sem custo, e as vezes com custo.

mas recemente a garantia mundial esta sendo aplicada no brasil tb. mesmo nao tendo retail store em seu territorio.

Gente, obrigado pela ajuda. No caso de ir pessoalmente à Retail Store onde comprei, em Paris, só será preciso ir à Genius Bar, correto? Entretanto, preciso da nota fiscal, obrigatoriamente? Espero que essa novela do meu iPhone termine com um final feliz..

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao precisa do printed receipt da loja. o serial number do aparelho identificara se ele esta coberto pela garantia ou nao.

Muito obrigado pela confirmação! Você sabe dizer que, na apresentação de problemas por parte do iPhone, eles dão um novo na hora? É que não ficarei muito tempo em Paris..

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...