Hugo Gustavo Postado 10 de abril de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 10 de abril de 2012 Pessoal, colocamos uns iMac's para os cadistas aqui da empresa, só que eles estão tendo problemas para digitar o símbolo ². Como eles trabalham com o AutoCAD, eles precisam muito saber como acessar este símbolo. Alguém sabe como? Já li que não tem atalho no teclado, eu teria que acessar o paleta de caracteres especiais, mas não sei se tem no AutoCAD... Thank You! Hugo Gustavo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Del Rei Postado 10 de abril de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 10 de abril de 2012 Ve se isso te ajuda, amigo! http://forum.macnews.com.br/index.php?/topic/48797-alguem-consegue-escrever-x-ao-quadrado-no-mac/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
stervid Postado 10 de abril de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 10 de abril de 2012 Em último caso, use a Widgets Symbol Caddy no DashBoard, aí é clicar no símbolo desejado e colar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
vinicius_maciel Postado 10 de abril de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 10 de abril de 2012 (editado) Eu achei uma solução simples: Ir em Idioma e Texto > Texto > Com o auxílio desses números - ⁰ ¹ ² ³ ⁴ ⁵ ⁶ ⁷ ⁸ ⁹ - faça o mesmo que fiz (veja a imagem abaixo). Eu optei por usar o "tio"(˜) seguido do número que desejo, dai quando eu aperto o espaço, automaticamente aparece o caractere que quero, por exemplo ˜+2 = ². P.S. Não é sempre que funciona, mas por exemplo: Na barra de endereço do Safari ou do Chrome funciona, mas não funciona em partes de sites. Talvez no teu programa não funcione. Editado 10 de abril de 2012 por vinicius_maciel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Leo722 Postado 10 de abril de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 10 de abril de 2012 Tentei fazer isso, mas parece não ter funcionado pois usei aquela configuração de teclado que faz a acentuação por shift como em outros sistemas. Uso diariamente a medida cm3 e sempre tenho que colar, é um pouco chato isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.