decom Postado 3 de novembro de 2007 Denunciar Postado 3 de novembro de 2007 Alguém sabe de alguma loja física em Florianópolis que venda Macs? (meu interesse é comprar um Mac Mini). Sei que tem a TechMasters (a única listada no site da Apple), mas até onde eu sei é somente assistência , e não revenda. Será que tem alguma loja por aqui, ou só comprando online mesmo? Procurando no Google não tive sucesso... Obrigado desde já por qualquer ajuda!
Felipe Postado 6 de novembro de 2007 Denunciar Postado 6 de novembro de 2007 Até onde sei, eles são revenda sim. Mas me falaram que muitos produtos só vendem por encomenda. Tem também a WWW Point no shopping Beiramar, mas é do mesmo dono da Techmasters.... Ahh, tem tb a Saraiva do Shopping Iguatemi mas só encontrei lá para pronta entrega um ibook G4 a uns meses atrás... abraço, Felipe
decom Postado 6 de novembro de 2007 Autor Denunciar Postado 6 de novembro de 2007 Valeu pela dica, Felipe. Liguei pra Techmasters, e talvez acabe comprando com eles (vai depender da forma/condições de pagamento). Cheguei a olhar na Saraiva, mas não tinha nada da Apple lá...
Adriano Ricardo Oliveira Postado 22 de julho de 2023 Denunciar Postado 22 de julho de 2023 Será que a loja ainda existe lá?
Yago Torres Postado 24 de julho de 2023 Denunciar Postado 24 de julho de 2023 Em 22/07/2023 at 15:32, Adriano Ricardo Oliveira disse: Será que a loja ainda existe lá? Existe, mas pelo que eu vi é somente assitência técnica mesmo. Hoje tem a loja iPlace, nesse mesmo shopping, fui lá no sábado e achei os valores bem salgados para os macbooks.
Marcelo Melo Postado 25 de julho de 2023 Denunciar Postado 25 de julho de 2023 10 horas atrás, Yago Torres disse: Existe, mas pelo que eu vi é somente assitência técnica mesmo. Hoje tem a loja iPlace, nesse mesmo shopping, fui lá no sábado e achei os valores bem salgados para os macbooks. Ué, preço de tabela da Apple não?
Yago Torres Postado 25 de julho de 2023 Denunciar Postado 25 de julho de 2023 9 horas atrás, Marcelo Melo disse: Ué, preço de tabela da Apple não? Não lembro de cabeça agora o valor lá na loja, mas na hora tive a impressão de ser mais caro, mas pode ser que seja o mesmo do site da Apple.
macrulez Postado 26 de julho de 2023 Denunciar Postado 26 de julho de 2023 Em 25/07/2023 at 08:34, Yago Torres disse: Não lembro de cabeça agora o valor lá na loja, mas na hora tive a impressão de ser mais caro, mas pode ser que seja o mesmo do site da Apple. Os valores são tabelados pela Apple. Se você escolher parcelar em até 21x iguais, possui um acréscimo.. Pode ser por isso.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora