gustavopi Postado 10 de abril de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 10 de abril de 2012 Este tópico é mais um desabafo! Eu contratei uma banda larga da GVT. Os caras andam meio atrapalhados, levaram semanas para completar o serviço. O técnico veio e disse: - cadê o modem? Eu é que pergunto, já que me informaram que viria um modem linksys... Deixa pra lá, eu mesmo compro o modem, melhor não depender deles! Liguei pra lá para configurar o modem. O atendente mandou minimizar o explorer e buscar o canto inferior esquerdo... - É macintosh. - eu disse - Ahn, mas tem que ser Windows para eu configurar... - ele disse... Pensei que nos tempos de hoje, numa operadora cheia de brios, não ouviria isso! Mas vamos lá - o que você quer saber, filho? - preciso do IP... Em três cliques estava resolvido, o resto foi pelo Safari. É mole? Ou é dose pra Snow Leopard, hahaha! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bleony Postado 10 de abril de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 10 de abril de 2012 Rsss... o problema é que ninguem sabe de nada de fato, eles têm o passo-a-passo lá e como esqueceram de colocar um passo-a-passo à parte para MacOS ferrou. Pior que até o cara da SIM TV (uma porcaria) que veio colocar a interner aqui, sabia achar as informaçoes e configurar pelo mac, me admiro não saberem na GVT. Agora, é uma pena que o serviço aqui não esteja funcionando, TV péssima e Internet raramente funciona Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Del Rei Postado 10 de abril de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 10 de abril de 2012 É, o tio Bill Gates dominou o povão mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizfernandocastilho Postado 10 de abril de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 10 de abril de 2012 Mas que estranho Gustavo. Pelo que tenho escutado, a GVT so esta trabalhando com o PowerBox. Quando precisei de assistencia eles me transferiram para um tecnico que dava suporte especificamente pra Mac eu foi super atencioso e prestativo, resolvendo rapidamente o meu problema. Talvez tenha sido azar mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavopi Postado 10 de abril de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 10 de abril de 2012 Eles receberam muitas solicitações aqui da região e acho que o sistema não deu conta. Eu sou cliente antigo da GVT e o atendimento sempre foi muito bom, mas desta vez eles falharam sucessivamente - a questão do modem foi a finaleira. Vou encaminhar uma sugestão para eles e espero que eles resolvam isso, tenho a esperança que sim. Vou sugerir que já forneçam um modemzinho básico que deve custar dez dólares em Hong Kong e sai mais barato que treinar um batalhão de atendentes. É claro que agora que está tudo funcionando a diferença é bem grande em relação ao Virtua. E não é a velocidade, mas a agilidade das respostas dos serviços. Não adianta ofereçar megas e megas se os servidores se atucanam para resolver os DNS e rotear os pacotes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lingbauer Postado 15 de abril de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 15 de abril de 2012 (editado) É não tem jeito amigo,só Windows é popular e dificil mudar isso mas é o que eu digo,só pq a Torcida do Flamengo é a maior do país,não significa que é a melhor! hahaha mas gvt decepcionou lindamente sabendo que mac os agora esta ficando cada vez mais bem popular,e apesar dos pesares,configuração de roteador em todos os OS são iguais,basta ter um navegador instalado!!! Editado 15 de abril de 2012 por lingbauer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Algus Helm Postado 16 de abril de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 16 de abril de 2012 O pior é ligar pro help desk da caixa pra poder liberar o acesso pelo Mac e ouvir que a Caixa não trabalha com Software livre... dekmaster 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan25597 Postado 24 de abril de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 24 de abril de 2012 Realmente esses serviços normalmente trabalham com Windows, e IE, o que é mais estranho porque todos sabem que ninguem usa o IE =P Falando de configurar roteador, os da TP-Link não sei se precisam de Windows, mas vem um daqueles CDs pequenos, o que impede os Macs de ler eles =/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Galdino Postado 24 de abril de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 24 de abril de 2012 Já liguei na operadora Oi e quando a atendente pediu pra clicar no "Menu Iniciar" eu expliquei que estava usando Mac OS, ela prontamente respondeu: - Não damos suporte para esse Sistema Operacional! Eu: - Ainda bem que não contratei vocês para isso... eu quero suporte para minha internet. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abaeda Postado 24 de abril de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 24 de abril de 2012 Muito engraçado isso, o atendente precisa do caos pra operar, o caos q geralmente tá em Menu Iniciar, Painel de Controle, Conexões de Rede, "Grande" Central de Rede e Compartilhamento, e por aí vai botão direito e propriedades. Na maioria das vezes só clicar em Rede, das Preferências do Mac, fornece tudo q o atendente precisa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan25597 Postado 24 de abril de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 24 de abril de 2012 Já liguei na operadora Oi e quando a atendente pediu pra clicar no "Menu Iniciar" eu expliquei que estava usando Mac OS, ela prontamente respondeu: - Não damos suporte para esse Sistema Operacional! Eu: - Ainda bem que não contratei vocês para isso... eu quero suporte para minha internet. Já liguei na operadora Oi e quando a atendente pediu pra clicar no "Menu Iniciar" eu expliquei que estava usando Mac OS, ela prontamente respondeu: - Não damos suporte para esse Sistema Operacional! Eu: - Ainda bem que não contratei vocês para isso... eu quero suporte para minha internet. Ui hahahah boa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Postado 24 de abril de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 24 de abril de 2012 Já liguei na operadora Oi e quando a atendente pediu pra clicar no "Menu Iniciar" eu expliquei que estava usando Mac OS, ela prontamente respondeu: - Não damos suporte para esse Sistema Operacional! Eu: - Ainda bem que não contratei vocês para isso... eu quero suporte para minha internet. Sensacional Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Endy Postado 25 de abril de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 25 de abril de 2012 O pior é ligar pro help desk da caixa pra poder liberar o acesso pelo Mac e ouvir que a Caixa não trabalha com Software livre... Aqui eu também já precisei do suporte da Caixa, e deu um trabalho grande pra eu conseguir configurar o que eu queria no Mac, já que o operador que me atendeu só sabia usar Windows e Internet Explorer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dekmaster Postado 26 de abril de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 26 de abril de 2012 Aqui pra conseguir acesso foi super fácil... pedi pro SAC da CEF me liberar acesso para iPhone da conta (que aliás bem que a CEF poderia ter um app hein) e pimba... foda que ele só abre com o Firefox... no Chrome trava tudo =S Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Endy Postado 26 de abril de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 26 de abril de 2012 Eu acho a CEF bem atrasada em relação à Internet Banking e similares. Parece que todos os outros bancos são melhores que ela em relação a isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavopi Postado 8 de maio de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 8 de maio de 2012 A vantagem do Banrisul é que eles usam Linux na veia, então para o Mac é um passinho. Só tive problema com o Java, por sinal a Apple já mudou a política em relação ao Java para facilitar as correções. O pior é que essas empresas se embananam por bobagem. Também tive que ligar para CEF para eles liberarem o acesso, e rodou direitinho no Safari. Não há necessidade de dizer que não dá suporte, é só ter um especialista lá que faça as receitinhas de bolo para a gurizada e atenda aos casos mais difíceis. O cara não saber a diferença do navegador para o sistema operacional é dose! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.