Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Xbox 360 ou PS3?


Kevin KO

Posts Recomendados

Eu estou louco por um XBOX. O Gears of war é o melhor jogo que eu já peguei.

Mas com filho a caminho, no momento só posso gastar em berço, fralda e babador heheheh

Orra que legal! Parabéns e boa sorte!!

Entre PS3 e Xbox? Vai de exclusivo, eu compraria o PS3 por Metal Gear Solid, God of War, entre outras franquias exclusivas.

O Xbox por Gears of War, pela Live que é ótima.

Bom eu peguei o PS3 pelos exclusivos.. ai vai de gosto mesmo são ótimos videogames.

Quanto ao Wii é meu favorito sempre!! Sou nintendista, é diversão garantida!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 100
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Eu estava vendo os Top Games da Gamespot, e o 360 é o que mais possui títulos de "Editor's Choice" em seus jogos, sendo que o PS3 parece ter muito menos...

Sei não, o 360 tá me conquistando. Ótimo design também, enquanto o black piano do PS3 junta muita poeira e marca de dedos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei o gamespot mas a IGN deu 10 em tudo para MGS4 e disse que se pudesse dava 11!

http://ps3.ign.com/articles/881/881472p5.html

trecho: "Is it possible to give a game an 11? If so, this would be the game that would merit that score. Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots is a title that exceeds all of the hype that was attached to the title. Regardless of whether you've seen every trailer and screenshot, read every preview and heard every interview, you won't get a full sense of how phenomenal this title is unless you sit down and experience it for yourself."

Tradução:

"É possível dar-se 11 a um jogo? Se for, este seria o jogo que mereceria esta nota. MGS4 é um título que excede todas as expectativas ligadas a ele. Mesmo que você tenha visto cada trailer e foto, lido cada preview e ouvido cada entrevista, não terá a idéia completa de quão fenomenal este jogo é, a não ser que se sente e experimente por si próprio".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei o gamesot mas a IGN deu 10 em tudo para MGS4 e disse que se pudesse dava 11!

http://ps3.ign.com/articles/881/881472p5.html

trecho: "Is it possible to give a game an 11? If so, this would be the game that would merit that score. Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots is a title that exceeds all of the hype that was attached to the title. Regardless of whether you've seen every trailer and screenshot, read every preview and heard every interview, you won't get a full sense of how phenomenal this title is unless you sit down and experience it for yourself."

Tradução:

"É possível dar-se 11 a um jogo? Se for, este seria o jogo que mereceria esta nota. MGS4 é um título que excede todas as expectativas ligadas a ele. Mesmo que você tenha visto cada trailer e foto, lido cada preview e ouvido cada entrevista, não terá a idéia completa de quão fenomenal este jogo é, a não ser que se sente e experimente por si próprio".

Realmente, acho que um dos unicos motivos que me deixam duvidoso em abandonar o PS3 são jogos como esse, principalmente o MGS4. Mas será que vale à pena? A final, quero o máximo de interação com o video game, e não estou nem um pouco a fim de ficar todo dia sozinho jogando jogos. Jogos online é o qua há de melhor, creio eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas os mesmo jogos que chegam ao PS3 não vão ao 360? Tô começando a levar o 360 só por causa da caixinha verde dos jogos:

Xbox 360 tem isso:

chegouminhavezww8.jpg

http://en.wikipedia.org/wiki/Three_red_lights

Como coloquei mais anteriormente neste tópico, isso já está resolvido:

Esse problema de sobreaquecimento do Xbox já foi reslvido, amigos. A Microsoft substituiu o processador de 90 nm por um de 65 nm, e melhorou a dissipação do calor. Isso faz com que ele gaste menos energia no processamento, menos calor, e mesmo assim, há um melhor resfriamento. Os novos modelos são produzidos desde o começo do ano, denominado "Falcon", ou "Placa Falcon". Agora, quanto a gastar energia, o PS3 é o que mais faz, isso eu sei.

Engano seu.

Ainda ocorre muitos problemas de 3rl no X360, mesmo com os mais novos, que são o Falcon, Premium e etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engano seu.

Ainda ocorre muitos problemas de 3rl no X360, mesmo com os mais novos, que são o Falcon, Premium e etc...

É, reconheci, sorry. Vi no Gizmodo o motivo: componentes do console são baratos demais. Posto depois o link do artigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Xbox 360 TEM os melhores jogos exclusivos, isso é fato. O PS3 se resume a MGS4, GT5, Killzone 2 e Gof of War 3, enquanto, o Xbox 360 tem Halo 3, Gears of War 1 e 2, Bioshock, Mass Effect, Fable 2, Forza 2, PGR 3 e 4 só de exclusivos. E também roda com gráficos melhores e tem multiplayer melhor em jogos multiplataforma como GRiD, Call of Duty 4, GTA4.

HOJE, o Xbox 360 é o melhor console para se ter. Pois o PS3 é mais caro, tem menos jogos, e multiplayer pior, é mais difícil de programar, portanto, os jogos demoram mais para sairem ( Orange Box e Oblivion são um exemplo disso ) e o Xbox 360 tem mais consoles vendidos, com uma base instalada maior, as produtoras investem mais.

O Wii todo mundo fala que enjoa, o controle todo mundo gosta na segunda semana, mas depois enche o saco, e também ta infestado de jogos RUINS. O Wii vende mais por que é novidade, mas não é o melhor.

Não acho os exclusivos do 360 melhor! Fable, achei o 1 fraco, Forza e PGR não chega as pés de Gran Turismo. Odeio Halo, hehehe, mas Gear of War é maravilhoso, jogao, na minha opinião, Little big planet parece ser divertidissimo, Bioshock nem é mais exclusivo. Grid, CoD4 e GTA4 estão iguais em ambas plataformas, assim como Devil May Cry... Quanto o multiplayer da Live é verdade, bem superior a PSN, que precisa melhorar. Ah claro, Final Fantasy XIII sai para Xbox também!!

Orange box foi uma vergonha da Valve! Eles tiveram coragem de lançar a versão do PS3 bugadassa!!

Wii não enjoa nada!! Jogos como Mario Kart, Zelda são divertidissimos, maravilhosos!! Jogos Ruins? Cite e porque? E a plataforma mais criativa e divertida dos 3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Xbox 360 TEM os melhores jogos exclusivos, isso é fato. O PS3 se resume a MGS4, GT5, Killzone 2 e Gof of War 3, enquanto, o Xbox 360 tem Halo 3, Gears of War 1 e 2, Bioshock, Mass Effect, Fable 2, Forza 2, PGR 3 e 4 só de exclusivos. E também roda com gráficos melhores e tem multiplayer melhor em jogos multiplataforma como GRiD, Call of Duty 4, GTA4.

HOJE, o Xbox 360 é o melhor console para se ter. Pois o PS3 é mais caro, tem menos jogos, e multiplayer pior, é mais difícil de programar, portanto, os jogos demoram mais para sairem ( Orange Box e Oblivion são um exemplo disso ) e o Xbox 360 tem mais consoles vendidos, com uma base instalada maior, as produtoras investem mais.

O Wii todo mundo fala que enjoa, o controle todo mundo gosta na segunda semana, mas depois enche o saco, e também ta infestado de jogos RUINS. O Wii vende mais por que é novidade, mas não é o melhor.

Não acho os exclusivos do 360 melhor! Fable, achei o 1 fraco, Forza e PGR não chega as pés de Gran Turismo. Odeio Halo, hehehe, mas Gear of War é maravilhoso, jogao, na minha opinião, Little big planet parece ser divertidissimo, Bioshock nem é mais exclusivo. Grid, CoD4 e GTA4 estão iguais em ambas plataformas, assim como Devil May Cry... Quanto o multiplayer da Live é verdade, bem superior a PSN, que precisa melhorar. Ah claro, Final Fantasy XIII sai para Xbox também!!

Orange box foi uma vergonha da Valve! Eles tiveram coragem de lançar a versão do PS3 bugadassa!!

Wii não enjoa nada!! Jogos como Mario Kart, Zelda são divertidissimos, maravilhosos!! Jogos Ruins? Cite e porque? E a plataforma mais criativa e divertida dos 3.

A questão dos jogos serem tecnicamente piores no PS3 é que a Sony é diferetne da Microsoft. Os japones fazem só hardware, já a Microsoft desde o começo desenvovle ambos com o console. Quando foi feito o PS3, primeiro o pessoal do hardware o criou e jogou pro departamento de desenvolvimento em software, do tipo "faz o resto". Não houve um desenvolvimento conjunto, o que não proporciona um ótimo efeito. Do contrário, como explicam que jogos no PS3, em Blu-Rays de até 50GB com processamento de uns 7 núcleos se sai pior em várias situações que os 15GB máximos do 360 tri-núclear?

Por hora, o 360 está me ganhando minha escolha, mas ainda não me decidi. Quanto ao preço dos consoles, não digo tanto, pois o 360 me obriga a comprar um adaptador Wi-Fi e um cooler para funcionar comigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho os dois e posso dizer que deixando todo o bla bla bla técnico de lado, na prática, o 360 dá um show no PS3.

Também não vou te pedir todo o bla³ técnico, mas só quero saber o seguinte na sua opinião que usa os dois:

Melhores jogos? Qual?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho os dois e posso dizer que deixando todo o bla bla bla técnico de lado, na prática, o 360 dá um show no PS3.

Também não vou te pedir todo o bla³ técnico, mas só quero saber o seguinte na sua opinião que usa os dois:

Melhores jogos? Qual?

Putz, jogos? Essa é a decisão mais fácil de todas: Xbox 360, sem pensar duas vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Xbox 360 TEM os melhores jogos exclusivos, isso é fato. O PS3 se resume a MGS4, GT5, Killzone 2 e Gof of War 3, enquanto, o Xbox 360 tem Halo 3, Gears of War 1 e 2, Bioshock, Mass Effect, Fable 2, Forza 2, PGR 3 e 4 só de exclusivos. E também roda com gráficos melhores e tem multiplayer melhor em jogos multiplataforma como GRiD, Call of Duty 4, GTA4.

HOJE, o Xbox 360 é o melhor console para se ter. Pois o PS3 é mais caro, tem menos jogos, e multiplayer pior, é mais difícil de programar, portanto, os jogos demoram mais para sairem ( Orange Box e Oblivion são um exemplo disso ) e o Xbox 360 tem mais consoles vendidos, com uma base instalada maior, as produtoras investem mais.

O Wii todo mundo fala que enjoa, o controle todo mundo gosta na segunda semana, mas depois enche o saco, e também ta infestado de jogos RUINS. O Wii vende mais por que é novidade, mas não é o melhor.

Não acho os exclusivos do 360 melhor! Fable, achei o 1 fraco, Forza e PGR não chega as pés de Gran Turismo. Odeio Halo, hehehe, mas Gear of War é maravilhoso, jogao, na minha opinião, Little big planet parece ser divertidissimo, Bioshock nem é mais exclusivo. Grid, CoD4 e GTA4 estão iguais em ambas plataformas, assim como Devil May Cry... Quanto o multiplayer da Live é verdade, bem superior a PSN, que precisa melhorar. Ah claro, Final Fantasy XIII sai para Xbox também!!

Orange box foi uma vergonha da Valve! Eles tiveram coragem de lançar a versão do PS3 bugadassa!!

Wii não enjoa nada!! Jogos como Mario Kart, Zelda são divertidissimos, maravilhosos!! Jogos Ruins? Cite e porque? E a plataforma mais criativa e divertida dos 3.

A questão dos jogos serem tecnicamente piores no PS3 é que a Sony é diferetne da Microsoft. Os japones fazem só hardware, já a Microsoft desde o começo desenvovle ambos com o console. Quando foi feito o PS3, primeiro o pessoal do hardware o criou e jogou pro departamento de desenvolvimento em software, do tipo "faz o resto". Não houve um desenvolvimento conjunto, o que não proporciona um ótimo efeito. Do contrário, como explicam que jogos no PS3, em Blu-Rays de até 50GB com processamento de uns 7 núcleos se sai pior em várias situações que os 15GB máximos do 360 tri-núclear?

Por hora, o 360 está me ganhando minha escolha, mas ainda não me decidi. Quanto ao preço dos consoles, não digo tanto, pois o 360 me obriga a comprar um adaptador Wi-Fi e um cooler para funcionar comigo.

Mas você diz o que sai pior no PS3? Isso que eu gostaria de ver... não existe jogo que saia pior para um ou melhor para outro, veja as comparações do Gametrailers do GTA 4, são identicos, porque são multiplaformas, o parametro é igualdade para ambos, a diversão é garantida para os dois(e é mesmo, joguei ambos GTA ), só o que muda foi o que eu disse no meu primeiro post, você decide pelas exclusividades, o PS3 perdeu ponto quando perdeu o Final Fantasy XIII que era uma das franquias que eu aguardava, o X360 quero jogar muito Gear of War, Mass Effect e jogos Karmack hehehe

O que me fez mesmo pegar antes o PS3 do X360 foram as exclusividades, adoraria jogar alguns jogos exclusivos que só sairiam para PS3, como é o caso do MGS4, Grand Turismo, God of War, Little big planet, Team Ico e etc.

Qual você pegar com certeza será uma ótima aquisição!

Olha seu eu fosse você Kevin pegaria o Wii

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas você diz o que sai pior no PS3? Isso que eu gostaria de ver... não existe jogo que saia pior para um ou melhor para outro, veja as comparações do Gametrailers do GTA 4, são identicos, porque são multiplaformas, o parametro é igualdade para ambos, a diversão é garantida para os dois(e é mesmo, joguei ambos GTA ), só o que muda foi o que eu disse no meu primeiro post, você decide pelas exclusividades, o PS3 perdeu ponto quando perdeu o Final Fantasy XIII que era uma das franquias que eu aguardava, o X360 quero jogar muito Gear of War, Mass Effect e jogos Karmack hehehe

O que me fez mesmo pegar antes o PS3 do X360 foram as exclusividades, adoraria jogar alguns jogos exclusivos que só sairiam para PS3, como é o caso do MGS4, Grand Turismo, God of War, Little big planet, Team Ico e etc.

Qual você pegar com certeza será uma ótima aquisição!

Olha seu eu fosse você Kevin pegaria o Wii

Meu plano é pegar o Wii e um dos dois poderosos, hehe. O problema dos jogos parecerem um pouco piores do PS3 é de que ele não possui uma ótima relação software/hardware, pois como eu disse, não houve um desenvolvimento do console em conjunto dos dois grupos. E além disso, é mais difícil produzir excelentes jogos no PS3, já que na criação dos jogos os processos são especificados para cada núcleo da máquina (o PS3 tem sete).

Mas após minha compra, vou me sentir o cafetão dos consoles, espero. O melhor das superproduções de games com também o melhor da jogabilidade casual, diversão total. Com certeza, acho que já escolhi que será o 360. Vou trocar todos os eletrônicos da sala. Só compraria agora o PS3 se fosse pelo Blu-Ray player e o MGS4.

Bem, aproveitando, quero fazer uma pergunta para quem tem ou sabe sobre essa do Wii: Como ele se sai com TV Full HD? Digo, ele transmite no máximo uma imagem de 480p. A imagem fica muito ruim no televisor? Preciso realmente saber mais disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas você diz o que sai pior no PS3? Isso que eu gostaria de ver... não existe jogo que saia pior para um ou melhor para outro, veja as comparações do Gametrailers do GTA 4, são identicos, porque são multiplaformas, o parametro é igualdade para ambos, a diversão é garantida para os dois(e é mesmo, joguei ambos GTA ), só o que muda foi o que eu disse no meu primeiro post, você decide pelas exclusividades, o PS3 perdeu ponto quando perdeu o Final Fantasy XIII que era uma das franquias que eu aguardava, o X360 quero jogar muito Gear of War, Mass Effect e jogos Karmack hehehe

O que me fez mesmo pegar antes o PS3 do X360 foram as exclusividades, adoraria jogar alguns jogos exclusivos que só sairiam para PS3, como é o caso do MGS4, Grand Turismo, God of War, Little big planet, Team Ico e etc.

Qual você pegar com certeza será uma ótima aquisição!

Olha seu eu fosse você Kevin pegaria o Wii

Meu plano é pegar o Wii e um dos dois poderosos, hehe. O problema dos jogos parecerem um pouco piores do PS3 é de que ele não possui uma ótima relação software/hardware, pois como eu disse, não houve um desenvolvimento do console em conjunto dos dois grupos. E além disso, é mais difícil produzir excelentes jogos no PS3, já que na criação dos jogos os processos são especificados para cada núcleo da máquina (o PS3 tem sete).

Mas após minha compra, vou me sentir o cafetão dos consoles, espero. O melhor das superproduções de games com também o melhor da jogabilidade casual, diversão total. Com certeza, acho que já escolhi que será o 360. Vou trocar todos os eletrônicos da sala. Só compraria agora o PS3 se fosse pelo Blu-Ray player e o MGS4.

Bem, aproveitando, quero fazer uma pergunta para quem tem ou sabe sobre essa do Wii: Como ele se sai com TV Full HD? Digo, ele transmite no máximo uma imagem de 480p. A imagem fica muito ruim no televisor? Preciso realmente saber mais disso.

Essa da criação, pode ser mais dificil, mas os jogos não saem ruins não.

Enfim, ótima escolha o 360 é muito bom.

Quanto ao Wii eu rodo em uma sem Full HD, mas:

http://www.gamespot.com/pages/forums/sh ... d=26060417

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Levando em conta traumas que tive com midias que estragam (perdi um CD raro do Pink Floyd), agora só rodo cópias e guardo os originais.

O PS3 dá mais trabalho com os discos blueray, nem existe como fazer copia de segurança, como funciona? Nem tenho gravador Blueray... ou os jogos são DVD DL comum?

O XBox dá pra desbloquear, mas parece que você é banido dos jogos em rede. Isso acontece mesmo se eu colocar o original pra jogar em rede e a cópia para jogar sozinho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

@ Kevin: Você já está pegando o Nintendo Wii, então para que quer usar o Playstation 3 pra jogar online? Se divirta com o Wii, porque ele sim é diversão na certa, tanto Online quanto com os amigos. Eu recomendo o Playstation 3, porque ele está igual ao Playstation 2 quando lançou, no começo ninguem acreditava que ele iria dominar como dominou, e o mesmo está acontecendo com o Playstation 3 que já está ultrapassando as vendas do console em alguns países do mundo.

Sem falar que o MGS4 humilha o Gears of War. Tem o Gran Turismo também. A maioria dos jogos bons do Xbox também estão disponíveis para o PS3. E outra, mesmo o Playstation fritando, ele pelo menos não poe em risco seu investimento, como as 3 Red Lights do X360.

Há, tem o fato do Playstation 3 ter o Blu-Ray, o novo padrão de midia, não sei se você já chegou a ver um em DVD e depois ver em Blu-Ray? Sem palavras.

Eu se tivece dinheiro, com certeza pegaria um Nintendo Wii e um Playstation 3, o Wii para se divertir com os amigos, e o PS3 nos momentos em que quero curtir sozinho os gráficos e jogabilidade, porque as vezes é melhor estar sozinho, hehe... Mas por enquanto, o meu dinheiro está sendo reservado pra comprar meu primeiro Mac, hehe.

Editado por Gustavo Cardoso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

aew cara soh digo uma coisa o chefão da mS relacionado ao X360 disse q soh vai parar de fabrica-lo 1 dia apos pararem de fazer PS3 e todos sabem q o ps3 tem uma maquina q ira bem alem do xbox360 o q quer dizer q ele ficará para tras.

Logo logo vira o God of War 3 exclusvidade jogo muuuuuuuuuuuuuuuuuuito bom!

E outra o ps3 on-line é gratis enquanto o xbox 360 é paga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Decidi trazer esse debate para este ambiente de MacManíacos, e espero que dê certo em algo. Estou para comprar um video game, e estou em dúvida. Talvez eu compre um Wii com outro video game, então meu dilema está entre o Xbox 360 e o PlayStation 3. Afinal, quais as vantagens e desvantagens de um sobre o outro? Quanto aos games, suas variedades e suas interações online, qual console é a melhor opção e por que?

Hmmm, será que a Microsoft ganha a cabeça de algum fã da Apple aqui? <!-- s:D --><!-- s:D -->

Abraços!

Bom não me dei o trabalho de ler o topico inteiro, mais minha opinião e a favor do PS3, depois do wii nenhum console barra o da sony.

Games, grafico, suporte e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...