Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com MicroSIM Claro no iPhone 4


Posts Recomendados

Pessoal, há quatro dias atrás transferi meu número para o MicroSIM da Claro. Na loja o vendedor colocou o microsim no aparelho e eu testei, não fazia ligações apenas uma gravação dizia que eu não possuía o serviço. O vendedor falou que era normal e eu deveria aguardar 4 horas. Até agora NADA, não posso fazer nenhuma ligação, apenas recebo! Já entrei em contato várias vezes com a operadora e como de costume, só enrrolação.

Isso já aconteceu com alguém? Seria problema no aparelho ou a Claro?

Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Tente colocar um novo microsim para testar. Pode ser problema no SIM.

Caso continue com problema, eu faria um backup do iPhone pelo iTunes e depois faria um restore.

Já tive um problema assim, e só resolveu com um restore. Então, fiz o restore e o iniciei como um iPhone novo, e só depois fiz a restauração com o backup.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo a ativação é automática, a partir do momento que migrou do chip para o micro chip é para funcionar.

Falo por experiência própria, mês passado troquei de um celular comum para iPhone 4, foi na hora.

Vendi esse mesmo iPhone4 para minha namorada, sábado agora ela colocou o micro chip dentro da própria loja da claro e ativação foi feita na hora, ja recebia e fazia ligações.

Tenta testar o micro chip de um conhecido no seu iPhone, se não der certo vá até a claro e peça outro micro chip.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...