Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comprar no exterior


WeeDGHP

Posts Recomendados

eu estou pensando em pedir a um amigo para trazer um iMac dos EUA so que eu queria saber antes pq sao 2000 reais.

1_ a Apple da garantia aqui no brasil de produtos la de fora?

2_ o mac os x tem a opcao em portugues

3_ como eh o esquema do teclado e do mouse (eu tava lendo outros post no forum tem gente com problemas com eles)

Obrigado deste ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Hi There !

O preço do imac com a configuração abaixo conforme a pagina da Mac, aqui no EUA, sai por volta $1,199.00, em dólares é só você converter para o Real, isso fora o imposto americano (Tax).

2.4GHz Intel Core 2 Duo

1GB memory

250GB hard drive

8x double-layer SuperDrive 8x double-layer

ATI Radeon HD 2400 XT with 128MB memory.

Os produtos da MAC tem cobertura também no Brasil, conforme o manual que acompanhou o meu Macbook, adquirido em janeiro deste ano.

No Brasil -Apple Computer Brasil Ltda -Av.Dr. Chucri Zaidan, 940 16 andr, São Paulo - BR- 04583-904

Opção em português do Brasil, está disponível, na iniciação do sistema, quando você for efetuar o registro pela primeira vez.

Quanto a acentuação, eu uso esse maravilhoso software,que você pode encontrar nesse site http://thinkad.wordpress.com/2007/06/11 ... macintosh/

Tenha uma boa compra, e seja mais um Leopard !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu estou pensando em pedir a um amigo para trazer um iMac dos EUA so que eu queria saber antes pq sao 2000 reais.

1_ a Apple da garantia aqui no brasil de produtos la de fora?

2_ o mac os x tem a opcao em portugues

3_ como eh o esquema do teclado e do mouse (eu tava lendo outros post no forum tem gente com problemas com eles)

Obrigado deste ja

1- Não, o iMac não tem garantia mundial. Apenas os Macbook (PRO) e os Mac minis tem garantia mundial

2- sim, o Mac OS X é um sistema multiligual, para alterar a lingua dele basta um log off

3- O layout do teclado dos macs vendidos aqui no Brasil e no Estados Unidos é o mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- Não, o iMac não tem garantia mundial. Apenas os Macbook (PRO) e os Mac minis tem garantia mundial

Xará,

a garantia dos produtos Apple sofreu grandes alterações em 2007, conforme artigo já publicado aqui no MM:

http://macmagazine.com.br/blog/2007/05/ ... no-brasil/

Hoje, os produtos têm garantia mundial!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hi There !

O preço do imac com a configuração abaixo conforme a pagina da Mac, aqui no EUA, sai por volta $1,199.00, em dólares é só você converter para o Real, isso fora o imposto americano (Tax).

2.4GHz Intel Core 2 Duo

1GB memory

250GB hard drive

8x double-layer SuperDrive 8x double-layer

ATI Radeon HD 2400 XT with 128MB memory.

Os produtos da MAC tem cobertura também no Brasil, conforme o manual que acompanhou o meu Macbook, adquirido em janeiro deste ano.

No Brasil -Apple Computer Brasil Ltda -Av.Dr. Chucri Zaidan, 940 16 andr, São Paulo - BR- 04583-904

Opção em português do Brasil, está disponível, na iniciação do sistema, quando você for efetuar o registro pela primeira vez.

Quanto a acentuação, eu uso esse maravilhoso software,que você pode encontrar nesse site http://thinkad.wordpress.com/2007/06/11 ... macintosh/

Tenha uma boa compra, e seja mais um Leopard !

so tem AT em sao paulo ??

ou tem em brasilia tbm?

valeu pela explicação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quero ver na pratica se isso se aplica... ja é dificil de algumas AT aceitarem macbooks o que dirá iMacs

Fred, a política de garantia da Apple realmente mudou e há alguns anos passou a ser mundial para todos os produtos. Basta apresentar invoice ou equivalente do país em que foi comprado (em algumas assistências eles aceitam até apenas a xerox) e pronto.

Já utilizei isso sem nenhum problema quatro vezes nos ultimos três anos, em três assistências técnicas diferentes, duas no Rio de Janeiro e uma em Recife, com dois iMacs, um MacBook e um iPod Video. Todos esses produtos foram comprados nos EUA e o MacBook na Irlanda, e apesar de terem sido pagos os impostos de importação, em nenhuma ocasião me solicitaram qualquer comprovante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente Fred,

A garantia é mundial, o mesmo valendo quanto a aplicação do Apple Care.

Eventualmente, as AT que não possuem o credenciamento formal pela apple, que acredito ser grande parte, podem levantar essa dúvida. Mas a apple está obrigada a cumprir o contrato.

Abraços

Ricardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu amigo está lá a mais de um ano?

Porque se não estiver, vai ser difícil seu iMac sair por 2000 reais.

Existem os impostos americanos que são cobrados no ato da compra (e que variam de lugar para lugar) e os alfandegários, que são 50% sobre o que exceder a cota de US$ 500.

Como seu amigo deve comprar coisas pra ele (completando, assim, a cota) e dificilmente passará da alfândega com um iMac de 20", o preço do seu iMac, em dólares, sairá provavelmente assim (supondo que o imposto de onde ele comprar seja 7%, uma taxa média):

1200 + 1200 * 0.07 + 1200 * 0.5

Com a taxa que será cobrada pelo banco / empresa de câmbio na compra dos dólares, acho que vale mais a pena comprar aqui no Brasil. iMacs e MacBooks (non-Pro) estão com preços excelentes aqui, e ainda são parcelados em 10-12 vezes sem juros em quase todas as revendedoras grandes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
eu estou pensando em pedir a um amigo para trazer um iMac dos EUA so que eu queria saber antes pq sao 2000 reais.

1_ a Apple da garantia aqui no brasil de produtos la de fora?

2_ o mac os x tem a opcao em portugues

3_ como eh o esquema do teclado e do mouse (eu tava lendo outros post no forum tem gente com problemas com eles)

Obrigado deste ja

:unsure: Talvez possa ajudá-lo com algumas informações, não todas.

Por qual motivo sao 2.000 reais não sei dizer, afinal aqui no Japão, ele é um pouco mais caro que isto, e ao entrar no Brasil se pegarem na alfandega, tem imposto sobre o valor. A apple da assistencia no Brasil sim, mas é bom que tenha a nota de compra e se possível faça o apple care. Quanto a opção de idioma, vejo que esta acostumado com pc, no Mac OS X é muito fácil trocar o idioma do sistema operacional todo, é tão fácil que nem precisa de explicação. Vc vai estranhar um pouco no começo mas logo se acostuma e nem vai querer mais trocar. Boa Sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, li em uma revista especializada, que nem todos os produtos tem garantia mundial... Exemplo: iPhone (aqui no Brasil ainda não tem, pois nem foi lançado oficialmente) e o AppleTV... Pelo menos até o de julho não tinha...

A Apple tem que "treinar", acho eu, as autorizadas antes... Ou pelo menos ceder as ferramentas necessárias para a manutenção, hehehhe, vc não vai querer que eles abram os iPhones com palhetas de guitarra né?! =P

Nesses dois casos, depende da estratégia de mercado da Apple...

Titobosco, não sei se vc tá de sacanagem ( Õ.o ) mas acredito que seja de qq lugar... Não importa que tipo de loja é...

Abraço!

Editado por Denito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza esses adesivos devem ajudar um pouco. Mas deve ficar uma "belezuuuuura" hehehehhehe. é como akelas revistas de musica que ensinavam teclado antigamente. vc colava as notas nas teclas. o ruim é que em 2 semanas no maximo, vc ja sabia todas as notas. e pra tirar o adesivo e a cola que sobrava era uma penitência. aconselho vc decorar os atalhos. nao é tao dificil e vc acaba se habituando com o uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...