poisongodmachine Postado 7 de abril de 2012 Denunciar Postado 7 de abril de 2012 Desisto. Tenho um iPhone 4 com iOS 4.3.5 e baseband 04.10.01. Estou tentando há séculos atualizar pra 5.0.1 (sem mudar a baseband), mas SEMPRE DA ERRO NO ITUNES!!! SEMPRE! Já tive erro 3194, 1601, 1602 e 11. Criei um IPSW customizado pra manter a baseband. Boto o meu iPhone 4 no modo de recuperação (DFU) pelo redsn0w, ou pelo iREB, já modifiquei o arquivo "hosts", já mexi no programa TinyUmbrella, já fiz de tudo. Já tentei em outro PC e em um Mac também... sempre os mesmos erros! Por isso vou entregar nas mãos de algum "profissional": alguém conhece uma pessoa ou alguma loja no Rio que faz isso? Obrigado. Citar
bleony Postado 10 de abril de 2012 Denunciar Postado 10 de abril de 2012 Como resolver o problema eu não sei, mas quanto ao local, já ouvi falar de uma no Edificio Central (da Rio Branco) que faz esse e outros serviços (mas não posso dizer o quão competente eles são). Citar
poisongodmachine Postado 10 de abril de 2012 Autor Denunciar Postado 10 de abril de 2012 CONSEGUI!!! Usei o iFaith pra criar um IPSW "signed" (como se fosse autorizada pela Apple). Esse IPSW deu certo... o iTunes rodou direitinho e restaurou (os criados pelo redsn0w e pelo snowbreeze não funcionaram). Depois fiz o jailbreak com o redsn0w. Valeu! Pode trancar o tópico. Citar
Ivan Cruz Postado 13 de abril de 2012 Denunciar Postado 13 de abril de 2012 Parabéns! Acho bem legal quando se consegue solucionar um problema. Ontem consegui conectar um HD externo no meu Ipad. Fiquei feliz!!! Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.