georgepneumo Postado 7 de abril de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 7 de abril de 2012 Boa noite! Como vou adquirir um iPad 3ª geração no inicio de maio em NYC, estou um pouco preocupado com o que tenho lido nos sites especializados e em fóruns do mundo a fora ( incluindo o da própria Apple) quanto à inúmeras reclamações de clientes do new iPad quanto ao péssimo e instável sinal Wi-fi . Pergunto aos amigos: 1. Quem aqui do fórum de fato está passando por esse problema? 2. Li num fórum espanhol que só a versão Wi fi está vindo com esse problema. Os 4G+Wifi estao isentos deste problema. Verdade? 3. Claro que nao sao todas as unidades vendidas, mas..... vai que eu seja sorteado! Kkkkkkkkkkk Aproveitando: - qual a versão do novo iPad Wifi +4G eu devo comprar para usar aqui no Brasil , AT&T& ou Verizon ?????? Aguardo resposta, George Amado iPad 2 Wifi 3G de 32Gg ( me despedindo ) iPhone 4 16Gg MacBook Air de 11' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JuniorT Postado 8 de abril de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 8 de abril de 2012 O meu é wifi 4g e não notei nenhum dos problemas divulgados até agora (problemas no wifi e 3g, tela manchada, superaquecimento). O unico problema foi não ter comprado de 64 GB, não cabe mais nada no meu hehe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.