Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade Memória Macbook Pro 13


Posts Recomendados

Olá a todos!

Tenho um MacBook Pro (13 polegadas, Início de 2011).

Atualmente estou usando o Lion, na época eu fiz a atualização pela App Store sem formatar.

Estou achando que está muito lento o sistema, e como eu uso para desenvolvimento , as vezes tenho que virtualizar pelo menos um outro sistema, ou simplesmente deixo vários aplicativos aberto, onde os 4GB ficam sobrecarregadas rapidinho.

Portanto eu gostaria de ter no meu macbook 8 GB.

Vejo aqui nas informacões do sistema que tenho 2x2GB, totalizando 4GB. Eu gostaria de ter 2x4GB para ficar com 8.

Sinceramente, estou querendo comprar estas memórias pela internet, mas não sei qual é o real modelo que devo comprar, e também fico meio assim de comprar num lugar onde não é muito confiável. Alguem de vocês me recomenda alguma loja ?

Abaixo, acredito ser o modelo da minha memória, podem conferir para mim por favor ? Vocês manjam mais, e se possível me recomendem um lugar para eu comprar,hehe,

- Formato DDR3 (Double Data Rate Small Outline Dual Inline Memory Module)

- 67,6 mm x 30 mm (1,18 polegada)

- 2 GB ou 4 GB

- 204 pinos

- RAM tipo PC3-10600 DDR3 de 1333 MHz

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Então Fabio, acabei criando o tópico porque fico na dúvida de tomar como certo algum tópico cujo hardware seja diferente do meu, entende ?

Bom, pesquisei e encontrei uma galera recomendando um site, por favor, você poderia me confirmar se essa memória se encaixa no meu macbook :

http://somemorias.com/memoria/notebook/4gb-ddr3-1333mhz-sodimm-kingston-valueram-para-notebook-kvr1333d3s9-4g.html

Fico na dúvida só com o tamanho, no site da Apple diz que a memória é 67,6 mm x 30 mm, mas nesse site nem informa o tamanho. Será que essa dá certo ?

Abraços e me desculpe pelo tópico criado sem tanta necessidade, só criei mesmo por segurança de não comprar coisa errada,rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, para simplificar sua vida entenda que memória tem tamanho padrão, ou é memória para notebook ou é para desktop.

No seu caso tem que ver apenas o tipo (DDR3) e freqüência (1333Mhz). Bateu, pode comprar.

Eu tenho especificamente esta Kingston que você postou no meu MBP 15". Vai sem medo.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...