Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Wireless no MacBook Pro com Windows


Posts Recomendados

E aew pessoal, a algumas semanas atras adquiri o meu primeiro MacBook Pro, e estou muito satisfeito com ele, usando em todo lugar fora do trabalho.

O meu problema esta sendo com a instalaçao do Ruindows, mas antes que me perguntem porque instalei o Ruindows, digo que sao apenas para os jogos que rodam apenas em windows , pois a primeira impressao e utilizacao que tive e ainda tenho do Mac OS X Leopard foi excelente, muitooooooo melhor que Ruindows...

agora vamos ao problema que e referente ao wireless:

No Mac OS X funciona que e uma blz... no windows consegue achar o sinal bem forte, mas quando tento conectar ele depois de um tempo da a seguinte mensagem: [O Windows nao pode se conectar a rede selecionada. Talvez a rede nao esteja mais ao alcance. Atualize a lista de redes disponiveis e tente se conectar novamente] mesmo eu estando a menos de 1 metro de distancia do meu roteador [modelo do roteador: LinkSys Wireless G WRT54G], estranho que so ocorre com o Ruindows. Quando uso o Ruindows to tendo que usar o velho e grande cabo Ethernet Azul RJ45.

Alguem ja teve este problema semelhante, peco ajuda aos pessoais mais experientes que eu .... , afinal nem acentuacao correta no Mac OS X consigo fazer ainda... rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

bem cara eu comprei o meu mac agora d pouco tbm haha, seguinte acentuação correta:

option(alt) + n faz o ~

option(alt) + e faz o ´

option(alt) + i faz o ˆ

option(alt) +u faz a ¨ (trema)

ou vc procura um dos tutoriais do admin rafael onde ele passa um site do amigo onde vc baixa um layout d teclado que faz os acentos funcionarem cmo no teclado do windows

Espero ter ajudado pelo menos nos acentos. No win fico te devendo msm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, isso também acontece comigo, mas só com a rede aqui de casa que tem senha... Eu tentei entrar outro dia pela internet do vizinho (sem senha) e conectou, mas na minha não conecta, dá a mesma coisa, mesmo com os drivers instalados certinho...Bom, mas pra ser sincero eu desde que instalei windows nunca precisei dele pra nada, por sorte! Pensando bem, nem sei pq coloquei... Leopard suprindo todas as minhas necessidades

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Pessoal,

Depois de muito tentar agora consegui fazer funcionar o Wi-Fi pelo windows, resetei o modem pelo botão reset atrás dele e fiz a configuração novamente dele, com isto o Mac conseguiu conectar normalmente pelo windows, vai entender... :D E agora está funcionando perfeitamente.

Só postando para alguém que esteja com o mesmo problema que eu, talvez consiga funcionar também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...