Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de sugestões de impressoras


Posts Recomendados

Olá,

Preciso de uma impressora e gostaria de sugestões baseando-se nas características que vou listar, em ordem de importância:

- Preno suporte ao Mac OS;

- Econômica;

- Pequena;

- Suporte AirPrint, logo, Wireless;

Não faço questão que seja colorida ou multifuncional, mas se for, ganha pontos.

Alguma sugestão?

Att,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

http://reviews.cnet....7-35042889.html

Recomendo essa aí. Tem tudo que vc procura e as funções todas funcionam em wireless (inclusive o scanner).

Realmente era o que eu precisava, mas procurei no Google e não encontrei em lojas brasileiras. Pensei em importar mas vi que o cartucho também é difícil de ser encontrado por aqui e ficar importando o cartucho não é prático. Uma pena. =\

Estou inclinado a comprar a Photosmart D110a, é um pouco maior mas vou ter mais praticidade em encontrar cartuchos.

http://reviews.cnet.com/multifunction-devices/hp-photosmart-d110a-e/4505-3181_7-34139190.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Christiano,

Tem uns outros modelos similares da HP, que tem as mesmas funções (algumas mais baratas e outras um pouco mais caras). O bom disso tudo é que essas impressoras estão ficando bem baratas, todas má faixa dos 100$ pra baixo.

Eu aprendi que quase todas (senão todas) as HP com ePrint possuem AirPrint. Talvez se vc procurar modelos com isso no site daí, vc encontre alguma parecida com essa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...