Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AppleStore Garantia (Rio de Janeiro) Parafuso!


Posts Recomendados

Então,abaixo segue a foto do meu Macbook Pro 13 polegadas comprado em junho de 2011

img0826ys.jpg

Eu abri ele recentemente para trocar as memórias e por 8gb de ram,todos os 9 parafusos entraram corretamente

menos o décimo da foto,na verdade os outros 3 parafusos grandes que é parecido com esse na foto,nenhum deles emcaixa é como se o buraco tivesse com problema la dentro...gostaria de saber será que a garantia cobre isso??? os parafusos estão perfeito rosqueando os 3,só fica rosqueando eternamente nesse buraco e não prende

gostaria de saber isso pq afinal de contas isso desvaloriza o produto,e caso um dia eu venha vender ele,não qria esse parafuso solto pra desvaloriza-lo !!!

Se a garantia cobre,sabe onde eu posso achar uma AppleStore no Rio com assistência técnica???

OBS: a placa de baixo que cobre a parte debaixo,está com 3 arranhoes bem pequenos perto de alguns dos parafusos que pelo nervosismo acabei arranhando aeuhueh...e a mesma força q eu parafusei os 9 parafusos,parafusei esse décimo,e aconteceu isso =(

será que ainda sim vai cobrir mesmo com os arranhões???

Valeu galera!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas no manual que vem com o mac diz que abrir o macbook e trocar as memórias não perde a garantia,e outra,não é os parafusos que estão ruim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara,eu me preocupei em marcar os lugares,todos os parafusos estão se parafusando no lugar...e esses 3 parafusos dessa parte ai...são iguais que são os grandes...todos eles se parafusão nos 2 lugares que dá pra colocar os grandes...agora nesse terceiro lugar,eles ( os 3 parafusos grandes) não prendem nenhum deles!!!

logo é a parte de enroscar que não está pegando,desconfio de uma burracha que em dentro do buraco,mas prefiro nem mexer e deixar nas mãos dos caras da apple store pra não fazer basteira,só gostaria de saber onde posso ver um local pra saber...

acredito que isso está na garantia,afinal de contas é igual vc sempre fazer o ato de teclar uma mesma tecla,e uma hora ela simplesmente não funcionar...

Foi o mesmo com esse buraco,ele não prende mais!

Editado por lingbauer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trocar a carcaça toda,estava imaginando que isso fosse ter que acontecer, agora pq irão cobrar??? garantia não cobre?? afinal de contas quem permite que a gente abra é a própria apple no manual,eu abri de forma comum como qlqr técnico abriria e fechei de forma comum,e pra minha infelicidade um dos buracos não parafusava mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você sabe se as roscas espanaram?

Se não espanaram pode ser apenas alguma coisa que entrou nos buracos.

Esses parafusos têm um pedacinho de nylon (geralmente azul) na ponta para travar e não soltar com vibrações, pode ser que esses nylon tenham se soltado e entupido os buracos.

Não precisa ficar especulando se vão ou não trocar a carcaça ou se a garantia cobre ou não esse problema, basta levar na autorizada que eles vão avaliar e te dar a resposta; mas se o problema for simples e você conseguir resolver sozinho eu acho que é melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você sabe se as roscas espanaram?

Se não espanaram pode ser apenas alguma coisa que entrou nos buracos.

Esses parafusos têm um pedacinho de nylon (geralmente azul) na ponta para travar e não soltar com vibrações, pode ser que esses nylon tenham se soltado e entupido os buracos.

Não precisa ficar especulando se vão ou não trocar a carcaça ou se a garantia cobre ou não esse problema, basta levar na autorizada que eles vão avaliar e te dar a resposta; mas se o problema for simples e você conseguir resolver sozinho eu acho que é melhor.Só uma observação, esses parafusos entram com uma pequena inclinação, OK?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você sabe se as roscas espanaram?

Se não espanaram pode ser apenas alguma coisa que entrou nos buracos.

Esses parafusos têm um pedacinho de nylon (geralmente azul) na ponta para travar e não soltar com vibrações, pode ser que esses nylon tenham se soltado e entupido os buracos.

Não precisa ficar especulando se vão ou não trocar a carcaça ou se a garantia cobre ou não esse problema, basta levar na autorizada que eles vão avaliar e te dar a resposta; mas se o problema for simples e você conseguir resolver sozinho eu acho que é melhor.

Cara se sabe q eu to bem desconfiado disso??? mas vou fazer oq vc disse!! mto obrigado!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui la hoje,sensacional os caras...nem me contestaram...mostraram pro técnico,ele já encomendo o topcase,daqui a uns 20 dias vo voltar la que vai ter chegado a top case né ... e ai vou deixar daqui a 20 dias la por 1 dia o meu mac e eles vão trocar!!!

Achei sensacional q nem precisei mostrar nota fiscal pra garantia,eles já viram pelo numero de série...inda encontrei com aquele comediante do casseta e planeta Helio de La Penã la na Macstore do RJ visconde de pirajá Ipanema

Muito bom,to orgulhoso de ter comprado os produtos da Apple pelo belo atendimento que tive já merece credibilidade total!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po cara a da mesma forma que vc aperta o botão de ligar a tv todo dia e ela aleatóriamente se soltar...foi relativamente igual a esse parafuso

a final de contas ... esses 3 parafusos NÃO tem como colocar ele torto e força-lo pra passar do ponto,pq é bem perceptível tudo

Eles falaram que é uma espécie de burracha que trincou...

provavelmente parece ser um problema que pode acontecer realmente!!!

De qlqr forma agora é só esperar chega a peça e ir la trocar =)) meu mac vai fica zero kilometro novamente em quesito carcaça!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Oi galera,peguei hoje o meu macbook,está funcionando perfeitamente,achei incrivel pois meu mac foi meio "sujo" pra lá,e está limpo como novo,e óbviamentemente a topcase está cheirando a macbook pro novo em folha hahha,e o teclado zero quilometro,novin e limpo

incrível a garantia,minha garantia vai vencer agora em julho vou precisar renovar... e pelo visto vai valera apena renovar ( por mais que esteja meio caro ) uaehuaheuae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...