Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Alguem conhece algum programa pra Mac onde se sicroniza legendas em filmes? E que mostre o video em preview?

Eu usava o Subtittle Workshop no PC..e era excelente.

Agora, ja tentei alguns no Mac e sao horriveis... Nao achei nenhum que mostre o filme em preview..

Alguem sabe me da essa dica...

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

O único app que eu consegui utilizar e que de fato permite a criação/edição/exportação de legendas (incluind .srt) no mac foi o Miyu (http://miyu.en.softonic.com/mac).

Confesso que já procurei MUITO por um editor (todos deixavam a desejar em algum detalhe), e esse, por incrível que pareça, foi o melhor que encontrei (muito embora ele tenha alguns bugs e, no começo, pode parecer um pouco dificil utilizá-lo).

Já fiz muita legenda pra filmes com esse, então não desista.. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcio,

O Miyu eu utilizei apenas para criar a legenda (o arquivo, por exemplo, .srt).

Para assistir o vídeo com a legenda, basta utilizar qualquer player popular, por exemplo, VLC ou MPlayerX. Estes captam a legenda automaticamente (caso o arquivo do vídeo e da legenda estejam nomeados com o mesmo nome de arquivo).

Talvez você não tenha conseguido abrir o vídeo no Miyu pois o formato pode ser incompatível ou talvez vc esteja utilizando a janela de diálogo incorreta. Se você já tem a legenda pronta, como disse, você não precisa do Miyu, mas sim apenas de um player.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, Gustao.

Sim, eu sei disso tudo que voce fala. Sei fazer tudo isso!!!

Mas deixa eu ser mais claro... O que eu quero: é um editor de legendas apenas para sincronizar com meus videos (filmes em HD formato .MKV).

Nao da pra ficar vendo o video no player e ir tentar ajustar o tempo sem ver o video no editor..Entendeu?

Preciso do programa que faça isso ao mesmo tempo no Mac... Que estou achando dificil achar um que faça.

Bem, de outro modo ja estou resolvendo.. Resucitei meu PC.. e com o SubtitleWorkShop...consigo fazer isso ao mesmo tempo.

Pena que ele nao lê arquivos .MKV, mas esta indo..

Esse Mac, viu!! Prefiro MacDonald's..rs...rs.

Obrigado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente o problema te afetou.. ficou nervoso :)

Precisa ser mais claro nas falas.. de início entendi justamente isso que você comentou, e depois acabei pensando o contrário. O miyu inclusive faz a avanço de tempo em lote (várias legendas de uma vez) caso queira adiantar/atrasar. Se o problema era o arquivo de vídeo que não abria, facilmente você poderia convertê-lo em mov ou qq outro formato simples apenas para realizar os ajustes.

Abraços e boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...