Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como navegar de uma view para outra via código utilizando Storyboard?


Posts Recomendados

Olá amigos,

Estou implementando o método didSelectRowAtIndexPath na minha tableView, para que quando o usuario selecione uma determinada linha, navegue até outra view, bem como, carregue os dados dessa outra view. Contudo, não estou conseguindo de jeito nenhum, o Xcode coloca esse código que deveria nos auxiliar nesse caso:

- (void)tableView:(UITableView *)tableView didSelectRowAtIndexPath:(NSIndexPath *)indexPath

{

// Navigation logic may go here. Create and push another view controller.

/*

<#DetailViewController#> *detailViewController = [[<#DetailViewController#> alloc] initWithNibName:@"<#Nib name#>" bundle:nil];

// ...

// Pass the selected object to the new view controller.

[self.navigationController pushViewController:detailViewController animated:YES];

*/

}

Porém, esse código só está funcionando quando utilizo o arquivo NIB para interface, mas eu quero utilizar o Storyboard e quando coloco esse código minha view fica toda preta. Já procurei em todos os lugares possíveis e um amigo me indicou este forum, espero que consiga uma solução. Agradeço a todos que me ajudarem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Olá Mengo,

Eu não consigo te explicar direito, pois, ainda sou iniciante, mas assistir uma vídeo aula que acho que pode te ajudar. Acredito que seja exatamente o que você quer pelo que o carinha falou nesse vídeo:

se você não entender pode começar assistindo o primeiro video dessa aplicação:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Everton,

Não vai precisar assistir o outro vídeo, pois, esse primeiro vídeo era exatamente o que estava precisando, muito obrigado mesmo!!! Para você que está começando storyboard é muito melhor, você pode separar suas views na lógica certa, fica melhor a manutenção e não vai ficar um monte de arquivo NIB espalhado. Abraço, me ajudou bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Everton,

Não vai precisar assistir o outro vídeo, pois, esse primeiro vídeo era exatamente o que estava precisando, muito obrigado mesmo!!! Para você que está começando storyboard é muito melhor, você pode separar suas views na lógica certa, fica melhor a manutenção e não vai ficar um monte de arquivo NIB espalhado. Abraço, me ajudou bastante.

Concordo com você Mengo, mesmo não tendo utilizado muito esse arquivo nib, já estou percebendo tudo isso que você falou. vlw pela dica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda tenho uma certa resistência a usar storyboard, não acho as vantagens citadas pelo nosso colega Mengo suficientes para me fazer começar usar. Alguém pode citar as verdadeiras vantagens? O vídeo é bastante interessante, mas, não fala sobre as vantagens, não sei se o cara fala, pois, ainda, não assistir os outros. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...