Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nã consigo instalar Apps no iPhone


Posts Recomendados

A algum tempo estou tendo um problema de não conseguir baixar Apps no meu iPhone 4, seja na minha conta brasileira ou americana, seja para atualizar ou para baixar um novo Appmsimplesmente não funciona.

Os Apps ficam como "waiting" e nunca saem disso.

Toda vez tenho que conectar o iPhone ao iTunes e baixar os Apps por ali.

No meu iPad as coisas estão funcionando normalmente com as mesmas contas e com a mesma conexão de internet.

Detalhe: Troquei este iPhone em janeiro por um novo com a garantia em uma Apple store de NY, no começo ele funcionava normal, ainda funciona 100%.

Os problemas quando atualizei pro iOS 5.1

Alguém sabe como resolver isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Já tentou dar um reboot? Às vezes, reiniciar o iPhone resolve alguns problemas. Então, primeiramente, tente desligar o seu iPhone, espere uns minutinhos e ligue novamente. Veja se resolve.

Você poderia tentar também fazer um logout e login na Appstore do seu iPhone. Pode resolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tentou dar um reboot? Às vezes, reiniciar o iPhone resolve alguns problemas. Então, primeiramente, tente desligar o seu iPhone, espere uns minutinhos e ligue novamente. Veja se resolve.

Você poderia tentar também fazer um logout e login na Appstore do seu iPhone. Pode resolver.

Ja dei vários Reboots, login também ja fiz mais de uma vez.

Esse bug aconteceu com outras pessoas...

Geralmente acontece quando ele começa a baixar ou atualizar mais de um aplicativo ao mesmo tempo e mandando pausar todos e deixando apenas um, ele vai baixa...

Tentarei para ver o que acontece.

@Rogerio_Schmitt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Fiz de tudo e o problema ainda continua, achei que com a atualização para o iOS 5.1.1 o problema estaria resolvido.

Detalhe: precisei fazer a atualização utilizando o iTunes, direto pelo aparelho não funcionou, já no meu iPad 2 a atualização ocorreu normalmente sem precisar do iTunes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entre no aplicativo itunes no iphone e aperta em downloads, cancela tudo e ve o q acontece.

Obs: faça isso tudo no iphone!!

Cara, acho que funcionou com isso que você falou!!!

Eu comecei a deletar vários podcasts que estavam na fila e que não baixavam. Em dado momento foi solicitado a senha da app store igual a quando mandamos atualizar um app. Fui no app que estava com o status de "aguardando"e mudou para "carregando".

Tentem aí e retornem se funcionar também.

Obrigado amigo!!!

Entre no aplicativo itunes no iphone e aperta em downloads, cancela tudo e ve o q acontece.

Obs: faça isso tudo no iphone!!

Cara, acho que funcionou com isso que você falou!!!

Eu comecei a deletar vários podcasts que estavam na fila e que não baixavam. Em dado momento foi solicitado a senha da app store igual a quando mandamos atualizar um app. Fui no app que estava com o status de "aguardando"e mudou para "carregando".

Tentem aí e retornem se funcionar também.

Obrigado amigo!!!

Entre no aplicativo itunes no iphone e aperta em downloads, cancela tudo e ve o q acontece.

Obs: faça isso tudo no iphone!!

Cara, acho que funcionou com isso que você falou!!!

Eu comecei a deletar vários podcasts que estavam na fila e que não baixavam. Em dado momento foi solicitado a senha da app store igual a quando mandamos atualizar um app. Fui no app que estava com o status de "aguardando"e mudou para "carregando".

Tentem aí e retornem se funcionar também.

Obrigado amigo!!!

Entre no aplicativo itunes no iphone e aperta em downloads, cancela tudo e ve o q acontece.

Obs: faça isso tudo no iphone!!

Cara, acho que funcionou com isso que você falou!!!

Eu comecei a deletar vários podcasts que estavam na fila e que não baixavam. Em dado momento foi solicitado a senha da app store igual a quando mandamos atualizar um app. Fui no app que estava com o status de "aguardando"e mudou para "carregando".

Tentem aí e retornem se funcionar também.

Obrigado amigo!!!

Rafael Milanski

Cara, acho que funcionou com isso que você falou!!!

Eu comecei a deletar vários podcasts que estavam na fila e que não baixavam. Em dado momento foi solicitado a senha da app store igual a quando mandamos atualizar um app. Fui no app que estava com o status de "aguardando"e mudou para "carregando".

Tentem aí e retornem se funcionar também.

Obrigado amigo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...