Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Esclarecendo dúvidas do serviço SkyBOX

Posts Recomendados

Quero comprar uma maquina de pinball, da pra trazer? Em que categoria esse produto se encaixa e quanto tempo demora pra chegar na minha casa? Obrigado!!!!!!!!

Olá GabriSmile,

Tudo bem?

É possível trazer dos EUA qualquer tipo de produto, ao não ser que seja algo proíbido pelo Governo Brasileiro, que não é o caso da máquina de Pinball.

Pode trazer sim.

A única questão é que o limite por envio é de US$3.000, ou seja se a máquina custar mais do que esse valor foge do processo comum de importação e nesse caso é necessário entrar com alguna processos de desembaraço na alfadêndega.

Quando isso acontece a SkyBOX indica um despachante se você não tiver pode utilizar um de sua confiança e assim efetua a liberação pra vc.

Em ambos os casos a quanto ao tamanho sem problemas. Apenas verificar o valor da NF. de Venda. Se for até o limite é bem tranquilo.

Qq outra dúvida, favor entrar em contato.

Obrigado,

Abs ;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 110
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Ola, obrigado.

O produto seria o que segue: http://www.bestbuy.c...d=1218310410550

O cep para entrega: 80410 200

Para esse produto e comprado nessa loja, segue o valor abaixo:

Valor Com Tudo Incluso ( Frete Internacional + Impostos + Desembaraço Aduaneiro + Frete Nacional + Seguro )

Por apenas US$859.68

Qq outra dúvida é só dizer, ok?

Obrigado,

Abs ;-)

Link para o comentário

Após o cadastro, como faço para pedir um new iPad 32GB Wi-Fi Branco, sendo que eu só tenho cartão nacional?

Olá Felipe,

Tudo bem?

Bem simples, quando acessar sua conta no menu você terá a opção "SkyBOX Compra Por Você", aí lá você informa o link do iPad ( nossa o link mostra qual é o produto, porém mesmo vc clicando no modelo ele não mostra no link ) e informar qual modelo de iPad vc quer. No final é só clicar no Botão "Enviar Solicitção".

Depois vc receberá um email preguntando se está de acordo com a compra, clique em sim e a SkyBOX efetuará a compra por você.

O pagamento vc poderá efetuar em Reais via Boleto Bancário. Ok?

Qq outra dúvida é só nos dizer.

Obrigado,

Abs ;-)

Link para o comentário

Obrigado por responder.

O pagamento pode ser efetuado em boleto bancário? Então preciso de cartão de crédito para me cadastrar?

Isso via Boleto. Apenas o cadastro tem que ser realizado via Cartão de Crédito, mesmo que nacional.

Para leitores do MacMagazine a anuidade tem 50% de Desconto, portanto sai por apenas $24 e ainda recebe um Bônus de $5 no primeiro envio. Essa anuidade é referente ao endereço nos EUA.

Qq outra dúvida é só perguntar.

Abs ;-)

Link para o comentário

Obrigado por responder.

A anuidade poderia ser paga por boleto ou cartão de débito? Se não tiver, teria como se "descadastrar" no futuro, se eu não desejar mais realizar compras?

Ao comprar já vou saber uma previsão de entrega? Quem é o responsável pela entrega? Correios?

Felipe,

Deixa eu ver se eu entendi.

Até é possível efetuar o pagamento do cadastro via Boleto Bancário, mas mesmo assim é necessário efetuar o cadastro com o cartão de crédito. Após o cadastro, vc apenas solicita para que o pagamento seja feito via boleto que é realizado sem problemas.

O cadastro se refere à anuidade, então eu aconsenlho ficar com ele até durante todo o período e posteriormente caso vc não queira mais é só solicitar cancelamente em nosso atendimento que será realizado sem burocracia.

Sim, quando vc efetua a compra pelo SkyBOX Compra por Você já fica sabendo quando irá chegar. Mas dependendo da localidade já adianto que será em torno de 7 dias úteis após a entrega da loja em sua suíte.

A SkyBOX é responsável por todas as entregas em qualquer local do Brasil. Pode ocorrer em algum momento do trajeto essa entrega ter que ser encaminhada para um de nossos agentes diretos que efetuará a entrega, mas mesmo assim continua sobre nossa total responsabilidade, tracking e segurança.

Temos outra empresa do mesmo grupo chamada Skynet é ela é que faz as entregas porta a porta.

Foram essas as dúvida?

Espero ter ajudado.

Fique à vontade para perguntar o quanto quiser.

Obrigado,

Abs ;-)

Link para o comentário

Boa tarde, Existem opções de parcelamento com este formato de compra? Desde já agradeço a atenção

Olá Juliano,

Tudo bem?

No momento não é possível parcelamento, pois o Governo não permite parcelamente de compras no Exterior.

Porém estamos estudando um formato de parcelamento que está dentro das regras comerciais do Brasil. Ainda estamos providenciando juntos nossa base no Brasil.

Não temos previsão de isso acontecer ainda, mas assim que estiver funcionando iremos avisar aqui no MacMagazine.

Qq outra dúvida, favor entrar em contato.

Obrigado,

Abs ;-)

Link para o comentário

Olá SkyBOX, qual o valor final com vocês comprando o "Eva Dry EDV-1100 Thermo Electric Peltier Dehumidifier, 16 Oz Removable Water Tank, Effectiveness 1,100 Cubic Feet"?

http://www.amazon.com/EDV-1100-Electric-Dehumidifier-Removable-Effectiveness/dp/B00247MNV6/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1333747941&sr=8-1

no caso de duas unidades, qual a melhor opção? compras separadas ou unica compra?

Obrigado.

Link para o comentário

Olá Kido,

Sim é possível efetuar a compra de alguns e outros serviços do iPhoto, porém como a Apple para esse serviço não aceita cartão brasileiro ( mesmo internacional ) é necessário efetuar a compra com o nosso serviço SkyBOX Compra Por Você, onde vc nos informar o que quer comprar e efetuamos a compra por você. Como o nome diz.

Quanto a valor dos Albuns do iPhoto eu não tenho como dizer agoro porque é um serviço que é necesspario efetuar um orçamento, vou consultar quanto ficaria e lhe passo mas à frente ok?

Quanto ao relógio, segue o valor para entrega na Grande SP, caso seja outra cidade, por favor nos informe.

Valor Com Tudo Incluso ( Valor do Produto + Frete Internacional + Impostos + Despacho Aduaneiro + Frete Nacional + Seguro )

Hoje sai por US$328.40

Tem mais alguma dúvida? Fique à vontade.

Obrigado,

Abs ;-)

Opa, grande Adriano!

Se fosse ficar com o relógio, qual seria o procedimento? O CEP é 18315-000.

Obrigado,

Kido

Link para o comentário

Olá... Bom, tentei por algumas vezes finalizar meu cadastro acessando o skybox.net/macmagazine mas o cadastro não funciona. Pelo menos o botão de "Proximo (ir ao ultimo passo)" não está funcionando.

Fico um pouco inseguro de preencher minhas informações em um site bugado, prolixo e com erros grotescos de português...

Não sei quanto a MacMagazine está recebendo por essa publicidade, mas acredito que deveria no mínimo saber com quem esta se metendo.

Sinceramente? Parece um site amador.

Att,

Felipe

Link para o comentário

Opa, grande Adriano!

Se fosse ficar com o relógio, qual seria o procedimento? O CEP é 18315-000.

Obrigado,

Kido

Olá Kido,

Tudo bem?

Para seu cep, apenas terá um acréscimo em torno de US$6.

O primeiro passo é efetuar o cadastro e você já ganha o endereço amerciano para efetuar a compra.

Apenas acesse esse link com desconto para leitores MacMagazine.

www.skybox.net/macmagazine

Qq dúvida é só perguntar, ok?

Abs ;-)

Link para o comentário

Olá... Bom, tentei por algumas vezes finalizar meu cadastro acessando o skybox.net/macmagazine mas o cadastro não funciona. Pelo menos o botão de "Proximo (ir ao ultimo passo)" não está funcionando.

Fico um pouco inseguro de preencher minhas informações em um site bugado, prolixo e com erros grotescos de português...

Não sei quanto a MacMagazine está recebendo por essa publicidade, mas acredito que deveria no mínimo saber com quem esta se metendo.

Sinceramente? Parece um site amador.

Att,

Felipe

Olá Felipe,

Em primeiro lugar pedimos desculpas pelo ocorrido e agradecemos por nos avisar sobre esse erro.

Estamos recebendo os cadastros dos leitores do MacMagazine normalmente e não verificamos esse erro, por isso é importante que nos avise para que possamos verificar e arrumar.

Esse link é uma exclusividade do MacMagazine, e assim, não sendo nosso site principal é mais para o cadastro e para conceder o desconto na incrição.

Quanto a empresa. Segue um pequenos histórico:

Somos do Grupo SkyWolrd International que atua desde 1972 quando iniciamos com a empresa Skynet Express ( Courier Internacional voltada para Empresas ) e em 1991 foi fundada a SkyBOX e desde lá efetuamos entregas para Pessoa Física. Só este ano já foram mais 30.000 entregas em todo o Brasil.

A Skynet está presente em 209 países com 1100 escritórios no mundo e a SkyBOX está presente em 52 países e vamos atingir mais 16 até o final do ano.

Estamos todo esse tempo no mercado porque nossa missão é trabalhar com muita responsabilidade, segurança e respeitando nossos clientes.

Sendo assim, agradecemos imensamente por nos ajudar a contruir um site melhor. Irei solicitar para o pessoal de TI para resolver qualquer dificuldade em nosso site. Em todo o caso, se preferir quando estiver lendo esse post poderá tentar novamente efetuar um novo cadastro e possívelmente já estará funcionando.

Qq outra dúvida, estamos aqui p/ esclarecer qq incoveniente, dúvidas, informações e simulações de como funciona nosso serviço.

Muito Obrigado Novamente.

Abs ;-)

Link para o comentário

Olá SkyBOX, qual o valor final com vocês comprando o "Eva Dry EDV-1100 Thermo Electric Peltier Dehumidifier, 16 Oz Removable Water Tank, Effectiveness 1,100 Cubic Feet"?

http://www.amazon.co...7941&sr=8-1

no caso de duas unidades, qual a melhor opção? compras separadas ou unica compra?

Obrigado.

Olá fasanuma,

Tudo bem?

Segue valor para o produto solicitado para entrega na Grande São Paulo. Se for outra cidade, por favor nos informe.

Valor Com Tudo Incluso ( Frete Internacional + Impostos + Frete Nacional + Desembaraço na Alfandega + Seguro )

US$134,21 Cada.

Se efetuar a compra de 3 na mesma loja é possível ter um valor menor, porém nesse caso não temos como simular porque depende da embalagem que a loja irá fazer. Se ela economizar espaço, como é de costume, é bem provável um valor menor.

Qq outra dúvida, por favor entrar em contato.

Obrigado,

Abs ;-)

Link para o comentário

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Rodolfo
      Pessoal, bom dia!
      Resolvi vir aqui compartilhar um pouco da minha experiência real de compra nos EUA usando a Nomad e a Zip4Me, que tanto é falado aqui no MacMagazine.
      A Nomad eu já conhecia desde meados do ano passado, quando meu cartão da Nubank passou a ser rejeitado para pagar o AppleCare+ de forma mensal, hoje a Nomad pra mim é de longe a melhor opção, super simples de usar, menores taxas de spread (quando não fazem promoção e não cobram nada, fazendo o cambio comercial), pode ser usado nas lojas americanas, fazer transferencias para outras contas americanas sem custo e fazer investimentos.
      Único ponto que não gosto muito são as opções de investimento, todas focadas em carteiras/perfis fechados, o que significa um conjunto de ações que eles julgam aderentes aquele perfil, isso deixa o investimento um pouco "engessado", mas é possível transferir para outras corretoras americanas de graça, então esse problema fica menor.
      A Zip4Me eu conheci aqui pelo site, me cadastrei e fiquei aguardando o momento para efetuar algumas compras, o portal em si é super simples, de começo parece algo quase amador, dado a simplicidade das informações, mas como as recomendações aqui do site e do Breno foram ótimas, resolvi arriscar.  
      Depois do cadastro você recebe o endereço do seu "Storage" nos EUA, e basta adicionar isso nas compras. Grande vantagem aqui é que esse endereço está localizado no estado do Oregon, e por alguma razão lá não tem imposto sobre a compra, isso já da uma economia media ai de 6 a 8% sobre o valor final das compras, o que na conversão é considerável.
      Bom, indo as compras, fiz um aporte no dia 24/06 na conta da Nomad, naquela semana que o dólar chegou a ficar abaixo de 5, porém teve taxa de spread, então o cambio VET foi de R$ 5,06. No dia 25/06 o valor já está disponível para uso.
      Fui a Apple Store US online e montei meu pedido:
      Pack 4 AirTag personalizado, Case silicone iPhone 12, Sport Band Apple Watch, 2 Key Ring da Belkin, Belkin 3-in-1 MagSafe Charger, Logitech Keyboard Combo Touch para iPad Pro 11
      Valor total da compra: USD 562,80, com frete grátis e sem impostos
      Total em reais: R$ 2.846,20

O pack das airtags tinha prazo de entrega de 2 a 3 semanas, os demais estavam com entrega imediata. Assim os pacotes começaram a ser entregues no dia 27/06 na Zip4Me. As Tags vieram da China, via FedEx, com todo o rastreio feito pela Apple, e acabaram chegando antes do esperado, no dia 02/07.

A Zip4Me assim que recebia um pacote me enviava um email com notificação, e em até 24 horas depois no portal deles era possível ver a foto das caixas, com o peso. Achei esse serviço super legal, não tem custo nenhum, e você pode confirmar se recebeu o que de fato comprou. Eles oferecem ainda outros serviços (alguns com custo) onde abrem as embalagens, testam os produtos, etc.
      A medida que os pacotes iam chegam você vai montando o seu envio, com opções de tirar ou não da caixa, enviar tudo de uma vez ou de forma separada, e declarar ou nao o valor, de forma completa ou simplificada.

Aqui, optei por enviar tudo em um único pacote, com as caixas, e o valor declarado de forma simplificada, ou seja, dizendo o que são os itens, igual fiz aqui no texto anteriormente, e colocando o valor total da fatura, no meu caso declarei USD 560,00.
      Esse ponto vale um pouco de atenção, você pode declarar o valor que quiser, pode inclusive não declarar valor nenhum, o imposto no Brasil será de 60% sobre o valor declarado, SE CONDIZENTE COM A REALIDADE, se na hora que chegar no Brasil a fiscalização achar que o valor está menor do que o a realidade, o valor será de 100% sobre o valor que a Receita estipular + ICMS sobre aquela mercadoria (por ex, um notebook para SP tera 18,5% de imposto).

Sendo assim, eu poderia declarar um valor menor? Poderia, exceção a base de carregamento e a case com teclado, os demais itens são básicos (mesmo as Tags que no raio X apareceriam basicamente como baterias), mas ainda assim teria um risco de ser sobre taxado. Logo vai de cada um, eu decidi declarar o valor real justamente para ter noção das diferenças de preço entre comprar no Brasil e nos EUA.
      Claro, existe também o ponto de não ser parado na fiscalização, aqui cada um vai achar uma informação na internet. De que é sorte, de que 100% dos pacotes são minimamente fiscalizados, de que se é de pessoa física pra pessoa física passa direto, de que se o valor tiver preenchido eles já deixam passar direto so gerando a guia de imposto, que dependendo do peso na fiscaliza, assim por diante. Honestamente, não sei a verdade, prefiro trabalhar com o pior cenário e considerar que vai ser fiscalizado sempre, logo, considerem num pior cenário, sem risco, 60% de custo sobre o valor da compra.
      Enfim, no dia 05/07 o envio estava pronto para ser despachado (devido o feriado de 04/07), e uma fatura no valor de BRL 498,89 (USD 95,20) foi gerada pela zip4me para a modalidade de envio Zip4cket Express (entrega de 8 a 16 dias uteis), teoricamente a mais rápida, ja incluso o custo de redirecionamento deles. O peso total do pacote foi de 4,64oz, fiz uma tabela com a distribuição proporcional do custo de frete sobre o peso dos produtos, assim como fiz com o imposto.
      As opções de pagamento eram PIX ou TED, fiz um PIX e enviei o comprovante via WhatsApp, na hora o valor foi confirmado e o pacote liberado para envio, sendo despachado no dia 06/07/2021.
      Um código de rastreio dos correios foi gerado, iniciado com a sigla IX, porém até o dia 15/07 nenhuma informação constava no sistema. Do dia 15/07 a 22/07 o objeto apareceu como postado, mas não estava claro se ainda estava nos EUA ou no Brasil. A explicação é que nesse período ele já estava sobre custodia dos correios brasileiros, que possui centros de armazenamento nos EUA, e em transito. No dia 22/07 ele apareceu como recebido na unidade de logística de Curitiba. No dia 24/07 foi encaminhado para fiscalização aduaneira, e no dia 31/07 o valor do imposto foi liberado para pagamento.
      Como dito anteriormente o valor do imposto foi de 60% sobre o valor declarado (USD 560) e o cambio utilizado foi BRL 5,17, totalizando assim um imposto de R$ 1.737,15. Apesar do portal dos correios dizer que essa guia pode ser paga por cartão de credito ou visa checkout a unica opção que apareceu para mim foi via boleto bancário. Efetuei o pagamento no dia 02/08, o pagamento foi processado no dia 03/08 e o pacote foi entregue na minha cidade (Bragança Paulista - SP) no dia 05/08. Ou seja, 40 dias após a compra ter sido de fato realizada.
      No resumo, o valor total da compra, incluindo o frete da Zip4Me e Imposto foi R$ 5.082,24 (79% de acréscimo sobre o valor real da compra), com dólar medio de R$ 5,15.

Para os itens que existem na Apple Store do Brasil a diferença de preço ficou entre 57% a 17%, sendo que os itens da Apple a variação foi respectivamente 36%, 30% e 17% para AirTag, Capa de Silicone e Pulseira (considerando sobre o valor a vista e também frete grátis), mais detalhes na tabela anexa.

A Base de carregamento e o teclado touch para iPad ainda não localizei a venda oficial no Brasil e não consigo fazer a comparação.

Resumo da Experiencia:
      Vale a pena? Depende. Para itens que não existam no Brasil ou personalizados, sem duvida. 
      Se você tem o dinheiro pra pagar a vista, provavelmente você vai economizar um pouco, principalmente se puder esperar 1 mês para receber.
      Tudo é uma questão de pesar os benefícios e prazos de entrega.

Acho super valido considerar a questão do frete, que no meu caso foi quase 18% do valor da compra original. Essa pode ser a grande diferença entre valer a pena ou não. Itens leves com alto valor agregado (por ex as AirTags) resultam em um diferença considerável (36% de economia, porém hoje mesmo saiu uma promo no ponto frio que reduz essa economia para 18%), já a pulseira, que é incrivelmente mais pesada que a capa (provavelmente por causa da embalagem, que poderia ser retirada) a diferença foi só de 17%, devido ao baixo valor agregado (e não é difícil achar promoções no Brasil com valores bem menores que da apple, a questão é o tamanho e a cor).
      As vantagens para mim aqui são reduzir o máximo o numero de intermediários, ter clareza sobre todo o processo, e nesse ponto a Zip4Me é muito boa, total clareza nas etapas e suporte ativo no WhatsApp para esclarecer duvidas e também ter todo o processo homologado e documentado.
      Claro que existem outras experiencias validas, agentes de confiança que podem fazer o processo por você e as vezes com custo menor, mas decidi compartilhar minha experiência aqui justamente por ter tido uma experiencia negativa com esses agentes e resolvi me arriscar fazendo por conta própria.
      Quem tiver interesse eu posso disponibilizar todos os documentos e valores para comprovar os dados que divulguei aqui.

Espero ter contribuído!
      Abraços!

• Por rodrigozm
      Boa tarde pessoal.
      Final do ano é quase certo que vou para o Paraguai e estou pretendendo comprar um Macbook lá.  Queria algumas dicas de quem já comprou, recomendações e o que fazer pra não ter problemas. Vou de avião pra foz e passar de carro na ponte. A fiscalização da ponte é muito rígida? E no aeroporto? Consigo passar com o Mac na mochila, sem caixa, como se fosse de uso próprio no aeroporto? Ou é melhor declarar para não se incomodar? 

Desde já agradeço o feedback!
    • Por nandase
      É uma pergunta meio ridícula, mas com a pandemia - e o fechamento das faculdades -, estou passando mais tempo do que o de costume na frente de um computador. Diante disso, estava procurando sobre acessórios que possam aumentar minha eficiência. No suporte de mesa (Não queria investir para perder depois), é viável digitar ao mesmo tempo que usa? Ou seria necessário investir em um teclado também? 
    • Por Tomaz Panta
      Galera, comprei esse Macbook em Janeiro por 7.000 reais, aconteceu a seguinte tragédia (ver imagens).
      Como foi um dano acidental a garantia não cobre, no caso fui na iPlace e me falaram que eu teria que pagar 3.000 reais para ajeitar carcaças e troca tudo só por causa do conector (P2). Enfim, o aparelho aparenta está funcionando normalmente, deixei na iplace pra ver se tinha um problema maior, porém talvez nao haja.
      Resumindo, gostaria da opinião tenho algumas opções:
      1- Pago os 3k pra o ajeitar na apple (minha dúvida é será se vai dar problema no futuro ? se der, a apple vai cobrir com a garantia que tem?)
      2- Vendo o laptop pro um preço menor e compro um novo 
      3- deixo do jeito que está, e economizo (o que me dá agonia pois tenho TOC grand e o aparelho não fecha) 

• Por seminteresse
      Aos Leitores e Equipe MM, 

Gostaria de sugerir que o Site criasse um !bang de busca no Motor DuckDuckGo, algo simples como !MMBrasil seria perfeito.
      Hoje eu estava buscando uma matéria de 2016 do Rafa e tive muita dificuldade de encontrar, com um !bang eu poderia ter feito uma busca instantânea sem nem entrar no site, isso preserva a filosofia minimalista do MM e ao mesmo tempo abre margem para leitores acessarem matérias muito antigas com facilidade. 
      Comecei até o cadastro, but, como não sou ligado ao MM preferi abrir o Tópico e sugerir.  =^.^= 
      https://duckduckgo.com/newbang

• Por Giuliano Petroni
      Bom dia pessoal, estou fazendo uma cotação na loja Mônaco (Mac) achei os preços legais em relação à concorrência. Gostaria de saber se alguém do grupo já comprou lá, se é uma compra segura? Desde já agradeço!
    • Por Marina Mafort
      Ontem tinha um anúncio no mercado livre de um iPhone 7 Plus de 128gb por 1497, mesmo sendo um risco e com um preço bem diferente  de outros vendedores, eu resolvi arriscar porque tudo seria feito pelo mercado pago, e se der problema o ML devolve o dinheiro. Comprei pra dar para a minha mãe, porque o celular dela tá muito ruim. 
      Hoje de manhã o anúncio havia sido excluído e o cara cancelou a compra. Eu fiquei muito irritada pq eu já tinha falado pra minha mãe que tinha comprado, e agora ela ficou super triste pq estava esperando mt ter um iPhone. 
      Alguém sabe de algum golpe que pode ser feito a partir disso? O cara tinha 29 compras e avaliações positivas, e como tudo foi feito pelo mercado pago, não vejo uma forma de golpe, a não ser talvez, pq ele oferecia um desconto para 1003 se pagasse por boleto, o que eu não fiz, pq achei q teria um risco.
      Enfim, vi pessoas comentando em outros tópicos sobre pessoas confiáveis que vendem iPhones aqui, alguém sabe onde posso encontrar?
    • Por Paulo_0205
      Bom dia!
      estou pensando em comprar um iPad Air 1 apenas para utilização nos estudos, e bateu uma dúvida, o iPad ainda recebe atualização? vale a pena utilizá-lo? 
      no caso, comprarei e utilizarei somente até novembro
    • Por srbarner
      Hackintosh 
      preciso de ajuda para fazer o Hackintosh atualmente minha configuração e i7 4770, asus sabertooth z87, 32gb 1600gh, ssd 240 querendo fazer haid 0, 2 hd 1tb, sli gtx titan,
      primeiro queria ja instalar a ultima atualização macOS.High.Sierra.10.13.4, gostaria sabe se consigo fazer o haid e sli e se tudo que eu tenho e compatível. 
    • Por Pedro Nery
      Equipe! Recentemente eu troquei de MacBook e parametrizei ele do zero, sem aproveitar o backup, e senti falta de um serviço que eu havia configurado no Mac anterior, que era para combinar arquivos em .pdf. No meu Mac anterior, eu selecionava arquivos no formato .pdf, clicava com o botão direito do mouse, ia na opção "Serviços" e depois na opção "Combinar PDF". Esse serviço foi configurado pelo aplicativo Automator, com ajuda de um artigo que estava disponível no site do MacMagazine. Procurei por esse artigo e não encontrei. Peço a gentileza que os colegas me enviem o link do artigo, se ele ainda existir, ou me instruam sobre como fazer para configurar esse serviço novamente pelo Automator. Muito obrigado!
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      52,9k
    • Total de Posts
      442,8k
  • Criar Novo...