Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Esclarecendo dúvidas do serviço SkyBOX


Posts Recomendados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 110
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

  • 2 semanas depois...

Bom, conheci o Skybox pelos posts do MacMagazine e resolvi testar o serviços, paguei os 25 USD pela suite e solicitei uma compra de uma balança Withings de 139,99 USD só que agora eles me mandam um email me pedindo além de cópias de identidade, passaporte e fatura do cartão, uma cópia de frente e verso do próprio cartão...  

 

Como assim bial? Como é que é isso? Como eu vou mandar uma cópia do meu cartão de crédito frente e verso por email para alguém que se identificou somente como "Atendimento ao Cliente Skybox"? É isso mesmo?  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, conheci o Skybox pelos posts do MacMagazine e resolvi testar o serviços, paguei os 25 USD pela suite e solicitei uma compra de uma balança Withings de 139,99 USD só que agora eles me mandam um email me pedindo além de cópias de identidade, passaporte e fatura do cartão, uma cópia de frente e verso do próprio cartão...  

 

Como assim bial? Como é que é isso? Como eu vou mandar uma cópia do meu cartão de crédito frente e verso por email para alguém que se identificou somente como "Atendimento ao Cliente Skybox"? É isso mesmo?  

 

 

Dando um update... Entrei em contato com o suporte da Skybox e eles tem um segundo método de validação onde eles lançam um valor no cartão e simultaneamente enviam um email perguntando o valor do lançamento e você responde. Bem mais seguro na minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, conheci o Skybox pelos posts do MacMagazine e resolvi testar o serviços, paguei os 25 USD pela suite e solicitei uma compra de uma balança Withings de 139,99 USD só que agora eles me mandam um email me pedindo além de cópias de identidade, passaporte e fatura do cartão, uma cópia de frente e verso do próprio cartão...

Como assim bial? Como é que é isso? Como eu vou mandar uma cópia do meu cartão de crédito frente e verso por email para alguém que se identificou somente como "Atendimento ao Cliente Skybox"? É isso mesmo?

Estou querendo essa balança. Quanto ficou o valor total? Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Olá Adriano, estou fazendo um comparativo entre o serviço de vocês e o da concorrência e gostaria de saber o valor final que terei que pagar para trazer o seguinte produto:  http://www.amazon.com/Coffee-mate-Creamer-Sweetened-Original-1-5-Liter/dp/B000YUOWVO/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1366989796&sr=8-1&keywords=coffee+mate+pump

 

A entrega seria em Brasília-DF

 

Quero também saber os procedimentos para trazer esse tipo de produto, visto que o mesmo é considerado alimento.

 

Desde já agradeço a atenção.

 

Abraço!

Editado por Rogério Pritzke
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Quanto sairia um mac mini com preço de US$ 799?

 

 

nO caso, este modelo aqui:  http://store.apple.com/us/configure/MD388LL/A?

 

 

 

Specifications

  • 2.3GHz Quad-Core Intel Core i7
  • 4GB 1600MHz DDR3 SDRAM - 2x2GB
  • 1TB Serial ATA Drive @ 5400 rpm
  • User's Guide (English)
  • Accessory Kit
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Olá Adriano.

Quero comprar esse dois produtos e gostaria de saber por quanto ficaria, no caso eu mesmo posso comprá-los e enviar para a minha suíte, se ficar mais barato. No caso do valor dos impostos de importação, se eu não for taxado, vocês devolvem o dinheiro? Desde já agradeço. Os produtos logo abaixo.

http://www.amazon.com/gp/product/B004F9LVXC/ref=as_li_qf_sp_asin_il_tl?ie=UTF8&camp=1789&creative=9325&creativeASIN=B004F9LVXC&linkCode=as2&tag=shockidiscov-20

http://www.amazon.com/AVerMedia-Capture-Recorder-Commentate-Post-edit/dp/B00F890KXU/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1389012483&sr=8-1&keywords=Game+capture+hd+ii

Se possível, descreva os dois cenários pra mim (eu ou vocês comprando).

Update: a entrega é na Bahia, CEP 45028-325.

Editado por Lázaro Meira de Sousa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...