Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conta americana iTunes Store


Posts Recomendados

Olá pessoal,

Estou tentando fazer um ID americano para pegar alguns jogos grátis na iTunes Store, só que está aparecendo uma mensagem que diz para entrar em contato com iTunes Support.

Os dados estão todos corretos, só não consigo finalizar o cadastro.

Já tentei inúmeros países e até agora nada.

A nossa iTunes Store Brasileira é uma porcaria, nosso governo limitou um monte de coisas.

Fico no aguardo caso alguém tenha alguma solução.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Pessoal, já tentei de tudo, inclusive na opção de ir em um app free e depois tentar criar uma conta, mas tudo pede para entrar em contato com o suporte do iTunes.

Estou achando que nosso amigo Mastter está certo, precisa realmente de um Grif Card, sem ele não tem como mudar o cadastro e nem fazer uma nova conta nos EUA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não me engano, já não é possível mais criar conta dos EUA baixando app free e depois fazendo cadastro.

Tenho uma conta na BR, EUA e Uruguai. Acho que para você baixar jogo seria melhor criar uma conta no Uruguai, que também há vários jogos (iguais do EUA)

Abraços,

Micael

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É possível sim criar uma conta sem uso de cartão, eu criei uma na semana passada. Primeiro cliquei em um app free, e depois criei a conta. Pesquisei um endereço válido nos EUA, inseri no cadastro e pronto, conta criada! Samir, você está fazendo algo errado.

Dá uma olhada

Editado por Deusdará
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, já tentei de tudo, inclusive na opção de ir em um app free e depois tentar criar uma conta, mas tudo pede para entrar em contato com o suporte do iTunes.

Estou achando que nosso amigo Mastter está certo, precisa realmente de um Grif Card, sem ele não tem como mudar o cadastro e nem fazer uma nova conta nos EUA.

Cara, só consegui criar uma outra conta US usando o Giftcard. Acho que é uma nova política da Apple!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola.. Dah para criar sim. Domingo passado criei 3 contas na itunes store para os meus amigos jogarem draw something. Porem na ultima conta q estava criando deu esse erro q vc comentou. Eu pesquisei um outro endereco americano valido e consegui. Detalhe: tem q criar a conta pelo itunes do computador....

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...