lflehr Postado 1 de abril de 2012 Denunciar Postado 1 de abril de 2012 Amigos, Todos falam da nova câmera do Iphone 4s, mas eu achava a qualidade do 4 melhor. Alguém sabe se tem como configurar a qualidade da foto tirada pelo Iphone 4s ? Obrigado, Citar
iRod Postado 2 de abril de 2012 Denunciar Postado 2 de abril de 2012 O que você pode melhorar é ligar o HDR. Olha eu tenho um 4S e minha namorada um iphone 4... é visível a diferença das câmeras.. O 4S é bem melhor. Citar
dantonsp Postado 2 de abril de 2012 Denunciar Postado 2 de abril de 2012 Mesmo comigo, iRod. Tinha um 4, troquei por um 4s e a diferença das duas câmeras é grande. Citar
pegasusbsb27 Postado 2 de abril de 2012 Denunciar Postado 2 de abril de 2012 A qualidade é boa sim, mas não vá na onda de certas comparações que foram feitas por aí entre ela e cameras Canon EOS porque perde feio realmente. Vi uma comparação IDIOTA há alguns meses entre um filme feito no iPhone 4S ( que eu tenho ) e uma Canon 5D Mark II ( que por acaso eu também tenho ) e quase morri de tanto rir. Mas se vc não é fotógrafo profissional e se contenta com algo melhor que "fotinhas de celulares" o iPhone 4S dá um banho! Citar
du_skn Postado 2 de abril de 2012 Denunciar Postado 2 de abril de 2012 Realmente a diferença entre as fotos do 4 e do 4S são muito grandes. Minha namorada comprou um 4S, e meu irmão tem um 4. As fotos do 4S, ficam muito boas. Todo mundo que ve fica surpreso com a qualidade. Claro que não chega a ser uma camera profissional, mas substitui tranquilamente essas cameras digitais comuns de uso amador. Citar
Del Rei Postado 4 de abril de 2012 Denunciar Postado 4 de abril de 2012 A qualidade é boa sim, mas não vá na onda de certas comparações que foram feitas por aí entre ela e cameras Canon EOS porque perde feio realmente. Vi uma comparação IDIOTA há alguns meses entre um filme feito no iPhone 4S ( que eu tenho ) e uma Canon 5D Mark II ( que por acaso eu também tenho ) e quase morri de tanto rir. Mas se vc não é fotógrafo profissional e se contenta com algo melhor que "fotinhas de celulares" o iPhone 4S dá um banho! Comparar foto do iPhone com uma 5D é piada..... Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.