Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recuperar Fotos no Iphone 4S


Posts Recomendados

Pessoal, espero que me ajudem, já vasculhei o Google mais tem muita coisa que não serviu.

Deletei umas fotos tiradas de hoje de madrugada do Iphone sem querer do celular e a galera não pode sem sonhas que essas fotos foram apagadas senão eles me matam.

Preciso recuperar essas fotos e alguns videos.

Eu tenho uns softwares bons aqui, mais o problema é que o Iphone não fica reconhecido no Pc Win como disco removivel, eu precisaria no minimo que ele reconhecesse assim.

O Iphone está sem JB. Tem algum software que faz isso? Depois de apagadas eu não instalei mais nada e nem tirei mais foto para não dificultar a recuperação. Não fiz nenhum tipo de backup antes :(

Espero que vcs de deem alguma ajuda aê, senão eu estou F***, são fotos e alguns videos.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Sinto muito, amigo. Acredito que não haja uma maneira de recuperar essas fotos, visto não ter sido feito o backup com o iTunes.

Só mais uma coisa... você usa o Camera+ ou o app de camera nativo?

Caso use o Camera+, ele tem a opção de salvar no "lightbox", se ativo. Se for seu caso, pode ser uma opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinto muito, amigo. Acredito que não haja uma maneira de recuperar essas fotos, visto não ter sido feito o backup com o iTunes.

Só mais uma coisa... você usa o Camera+ ou o app de camera nativo?

Caso use o Camera+, ele tem a opção de salvar no "lightbox", se ativo. Se for seu caso, pode ser uma opção.

Não usei nenhum app para retirar as fotos.

Sabe pelo menos me dizer como deixar o Iphone como disco removível no Win? Isso pra já ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com jailbreak eu não sei... mas achei esse site onde um cara explica como recuperar. Não sei se funciona:

http://modmyi.com/forums/file-mods/696196-guide-recover-lost-deleted-photos-files-iphone-3g-s-jailbroken-mac.html

Um outro cara indicou esse programa: http://www.panterasoft.com/file-recovery/index.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que nem com o Jailbreak ele conseguiria?

Ajudaria, mais eu ia correr o risco de sobrepor a tilha da memoria do Iphone, assim ficaria mais difícil a recuperação, pois vou ter de instalar os aplicativos do JB.Eu queria pelo menos fazer ele reconhecer no Win como disco removível. Isso já seria o suficiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com jailbreak eu não sei... mas achei esse site onde um cara explica como recuperar. Não sei se funciona:

http://modmyi.com/fo...broken-mac.html

Um outro cara indicou esse programa: http://www.panteraso...very/index.html

Esse programa até resolveria se o iphone fosse reconhecido como disco removível (esse é o x da questão).Já esse site só pelo pouco que eu li só é pra MAC OS. Mais vou dá uma lida com mais calma mais tarde, mesmo assim valeu pela ajuda. Só tenho de tentar deixar ele reconhecido no Win 7 como disco removível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não leve a mal, Firmo, mas pq cargas d'água vc apagou tudo um por um? Confundiu a lata de lixo? :-P

Sem problemas, confundir nada eu criei uma nova pasta e adicionei as fotos lá, depois fui pra pasta raiz que é o rolo de câmeras e deletei as fotos, quando eu vi ele tbm apagou da outra pasta, não sei porque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...