Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, espero que me ajudem, já vasculhei o Google mais tem muita coisa que não serviu.

Deletei umas fotos tiradas de hoje de madrugada do Iphone sem querer do celular e a galera não pode sem sonhas que essas fotos foram apagadas senão eles me matam.

Preciso recuperar essas fotos e alguns videos.

Eu tenho uns softwares bons aqui, mais o problema é que o Iphone não fica reconhecido no Pc Win como disco removivel, eu precisaria no minimo que ele reconhecesse assim.

O Iphone está sem JB. Tem algum software que faz isso? Depois de apagadas eu não instalei mais nada e nem tirei mais foto para não dificultar a recuperação. Não fiz nenhum tipo de backup antes :(

Espero que vcs de deem alguma ajuda aê, senão eu estou F***, são fotos e alguns videos.

Valeu

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Sinto muito, amigo. Acredito que não haja uma maneira de recuperar essas fotos, visto não ter sido feito o backup com o iTunes.

Só mais uma coisa... você usa o Camera+ ou o app de camera nativo?

Caso use o Camera+, ele tem a opção de salvar no "lightbox", se ativo. Se for seu caso, pode ser uma opção.

Postado

Sinto muito, amigo. Acredito que não haja uma maneira de recuperar essas fotos, visto não ter sido feito o backup com o iTunes.

Só mais uma coisa... você usa o Camera+ ou o app de camera nativo?

Caso use o Camera+, ele tem a opção de salvar no "lightbox", se ativo. Se for seu caso, pode ser uma opção.

Não usei nenhum app para retirar as fotos.

Sabe pelo menos me dizer como deixar o Iphone como disco removível no Win? Isso pra já ajuda.

Postado

Será que nem com o Jailbreak ele conseguiria?

Ajudaria, mais eu ia correr o risco de sobrepor a tilha da memoria do Iphone, assim ficaria mais difícil a recuperação, pois vou ter de instalar os aplicativos do JB.Eu queria pelo menos fazer ele reconhecer no Win como disco removível. Isso já seria o suficiente.

Postado

Com jailbreak eu não sei... mas achei esse site onde um cara explica como recuperar. Não sei se funciona:

http://modmyi.com/fo...broken-mac.html

Um outro cara indicou esse programa: http://www.panteraso...very/index.html

Esse programa até resolveria se o iphone fosse reconhecido como disco removível (esse é o x da questão).Já esse site só pelo pouco que eu li só é pra MAC OS. Mais vou dá uma lida com mais calma mais tarde, mesmo assim valeu pela ajuda. Só tenho de tentar deixar ele reconhecido no Win 7 como disco removível.

Postado

Não leve a mal, Firmo, mas pq cargas d'água vc apagou tudo um por um? Confundiu a lata de lixo? :-P

Sem problemas, confundir nada eu criei uma nova pasta e adicionei as fotos lá, depois fui pra pasta raiz que é o rolo de câmeras e deletei as fotos, quando eu vi ele tbm apagou da outra pasta, não sei porque.

Postado (editado)

Parece q a pasta criada contém só links, é muito fácil a gente achar q é uma cópia e apagar as fotos do Rolo da câmera. Aí pronto, tá feito o estrago.

Editado por abaeda

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...