Dario Cardoso Postado 31 de março de 2012 Denunciar Postado 31 de março de 2012 Amigos, Nas minhas aplicações antigas para o iOS 4.x eu tinha os arquivos MinhasVariaveis.h extern BOOL *isLogin_Sistema; MinhasVariaveis.m BOOL *isLogin_Sistema = NO; Em qualquer outra classe onde eu importa-se este arquivo eu podia ler e escrever o valor desta variavel #import "MinhasVariaveis.h" . . . isLogin_Sistema=TRUE; Por exemplo Agora com o XCode 4.3.2 Ao compilar o código recebo o seguinte erro Undefined symbols for architecture i386: "_isLogin_Sistema", referenced from: -[AppDelegate application:didFinishLaunchingWithOptions:] in AppDelegate.o ld: symbol(s) not found for architecture i386 clang: error: linker command failed with exit code 1 (use -v to see invocation) Estou programando para o iPad e ele da este erro de i386 Alguém sabe como resolver? Dario Citar
soli Postado 18 de abril de 2012 Denunciar Postado 18 de abril de 2012 Dá uma ollhada neste post: http://blog.alexandresoli.com.br/_objc_class__xxx-referenced-from/ Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.