Alvaro Gomides Postado 30 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 30 de março de 2012 Olá amigo, se você tem problema como a duração da pilha no Magic Mouse, eu vou te dar uma dica que funcionou muito bem aqui: Pilhas Rayovac Alcalinas. Elas duraram 4 semanas de uso contínuo, alguns dias me esqueci e deixei o mouse ligado. De fato essas pilhazinhas duram demais! Tri recomendo! Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
muskito Postado 3 de abril de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 3 de abril de 2012 Duracell Ultra. 30 dias tranquilo usando 10hs por dia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Del Rei Postado 4 de abril de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 4 de abril de 2012 Hehehehe... Esse tópico tá parecendo que foi patrocinado, haha. Eu uso recarregáveis pro mouse, trackpad e teclado. Advanced23 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iCllaro Postado 4 de abril de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 4 de abril de 2012 Apesar de não utilizar mais pilhas para tal, vou testar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Endy Postado 4 de abril de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 4 de abril de 2012 Aqui eu uso Duracell. Duram 30 dias tranquilo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
CaniBala Postado 4 de abril de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 4 de abril de 2012 Pois é, tem gente que usa amarelinhas, não desliga o mouse e ainda reclama de duração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Darkseid Postado 7 de abril de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 7 de abril de 2012 Eu usava umas da Sony que veio junto com o carregador de pilhas da mesma marca. Descarrega relativamente rápido porque o MM é um devorador insaciável de pilhas. Troquei por umas da Energizer de 2500mAh e agora sim tá durando bastante. Quem tiver interesse, são essas aqui: http://www.fisiostore.com.br/pilha-recarregavel-pequena-aa-c-2-unidades--energizer,product,ENRG-56239,907.aspx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
luizfernandocastilho Postado 7 de abril de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 7 de abril de 2012 Pois é, tem gente que usa amarelinhas, não desliga o mouse e ainda reclama de duração Eu ia falar justamente isso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Bruno Sena Postado 9 de abril de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 9 de abril de 2012 Uso as pilhas da Apple e duram mais que 30 dias. São as melhores. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
muskito Postado 11 de abril de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 11 de abril de 2012 Se as pilhas da Apple duram 30 dias, e até onde sei é das melhores q existem, não espere muito de qualquer pilha. Compre Duracell... gaste 8 pilas por mês. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
laecio Postado 22 de maio de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 22 de maio de 2012 Alguém já comprou o Carregador (Mobee Magic) ? Gostaria de saber se realmente compensa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Cassiano Fróes Postado 22 de maio de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 22 de maio de 2012 galera, dei uma sapeada na store da apple e voltou o carregador de pilhas, por uma bagatela de R$ 389,00 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
GuHB Postado 23 de maio de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 23 de maio de 2012 Acho que vale a pena é ficar comprando pilhas mesmo. Vamos supor que a cada 30 dias você gaste 15 reais com pilhas. Para chegar aos 189,00 do Moobe é 1 ano comprando. Para chegar aos 99,00 do carregador são 7 meses. Então vai de cada um, se você pode gastar a grana para comprar um dos periféricos ai, vale a pena, mas o retorno vai ser em longo prazo.. Além do mais, 15 reais por mês em pilhas não mata ninguém, deixa de ser preguiçoso de ir no mercado comprar ahuahuuha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
OuVerRos Postado 24 de maio de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 24 de maio de 2012 Eu paguei 39 reais no meu carregador já tem um tempo e tá indo de boa. As pilhas recarregáveis fui forçado a comprar novas pq um funcionario malandro da TAM no aeroporto roubou minha camera digital e junto as pilhas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
ferdsnando Postado 25 de maio de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 25 de maio de 2012 Galera na boa... as melhoras pilhas sem sombra de dúvida são a SONY CycleEnergy (2º melhor) e a SANYO Eneloop (1º lugar disparadíssimo). Atualmente uso a SONY (já tem +/- 1 ano e dura cerca de 40 dias, uso no meu teclado e no meu magic mouse e detalhe, eu não desligo, deixo is dois ligados e não tenho do que reclamar. Estou providenciando a compra das Eneloop no ebay mas as pilhas da SONY ainda vão durar por muito tempo ainda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rott Postado 25 de maio de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 25 de maio de 2012 Sei lá, eu tenho umas 15 recarregáveis pras diversas coisas que precisam aqui em casa, carrego quando precisa e nunca desligo mouse e teclado. Realmente isso tá bem baixo na minha lista de preocupações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
sigma7 Postado 16 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 16 de novembro de 2012 (editado) Galera na boa... as melhoras pilhas sem sombra de dúvida são a SONY CycleEnergy (2º melhor) e a SANYO Eneloop (1º lugar disparadíssimo). Atualmente uso a SONY (já tem +/- 1 ano e dura cerca de 40 dias, uso no meu teclado e no meu magic mouse e detalhe, eu não desligo, deixo is dois ligados e não tenho do que reclamar. Estou providenciando a compra das Eneloop no ebay mas as pilhas da SONY ainda vão durar por muito tempo ainda. Comprei pilhas Sanyo Eneloop no Mercado Livre e assim que as pilhas que vieram no iMac esgotarem pretendo utilizar e, no futuro, mencionar o tempo de duração. Pesquisei com atenção um vendedor confiável e as pilhas parecem originais. Editado 16 de novembro de 2012 por sigma7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
guatura Postado 24 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 24 de novembro de 2012 (editado) <p><object cotype="cs" id="SILOBFWOBJECTID" style="width: 0px; height: 0px; display: block;" type="cosymantecnisbfw"></object></p> Eu comprei o Magic Charger, recomendo muito. Eh uma paz ter isso. Na verdade comprei o mouse e mais ou menos uma depois o carregador. Funciona perfeito, eu nunca desligo o mouse, e pro meu uso (intenso) nunca tive problemas. Por exemplo, nesse momento estou desligando e o mouse esta sobre a base, assim que for clicar no botao.. As vezes, se deixo baixando algo, o mouse fica carregando.. Acho bem valido o investimento. Se nao dependesse da minha capinha "lifeproof" eu compraria o mesmo estilo de carregador pro aifone Editado 24 de novembro de 2012 por guatura Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
franzisk Postado 25 de junho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 25 de junho de 2019 Cara, e eu? Que comprei pilhas novas DURACELL, coloquei no mouse não ativa a "luzinha" nem a pau. Não sei mais o que fazer, vou ter que comprar outra mas nem sei qual comprar, antes eu usava DURACELL normalmente sem problemas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
FЯΞD Postado 25 de junho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 25 de junho de 2019 2 horas atrás, franzisk disse: Cara, e eu? Que comprei pilhas novas DURACELL, coloquei no mouse não ativa a "luzinha" nem a pau. Não sei mais o que fazer, vou ter que comprar outra mas nem sei qual comprar, antes eu usava DURACELL normalmente sem problemas. Voce comprou isso em algum lugar confiavel? Voce sabe que existe muita falsificação tmb ne? Enfim.. Eu uso um da apple que comprei ha muito tempo e ainda funciona otimamente! Veja se consegue comprar isso por ai... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.