Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Para quem fica na dúvida se vale ou não a pena pagar pelo Apple Care e sobre o pós-atendimento da Apple vai aqui uma estória com final super feliz.

Em fevereiro de 2009 comprei um Macbook pro nos EUA, modelo core2duo de 2.66Ghz e 15", modelo Late 2008.

Em abril daquele ano comprei o Apple Care em um site americano, jogando a garantia para Abril de 2012!

Pois bem, em final de janeiro deste ano o note estava com dois probleminhas, o trackpad no clique (tinha que apertar forte para clicar) e no canto inferior direito da tela, a carcaça estava solta. Quebrou um dos suportes de parafuso que prendem a tela ao alumínio.

A autorizada aqui em Brasília fez o pedido de um trackpad e de uma tela nova.

O trackpad veio e trocaram uma semana depois, já a tela não tinha previsão de chegar, devolveram o notebook e informaram que entrariam em contato.

O tempo passou e depois de 45 dias sem solução liguei para o 0800 da Apple. Ficaram de analisar o caso. Em 11 dias o suporte americano me ligou, pediu os detalhes do ocorrido, ligaram para a assistência técnica e no mesmo dia me retornaram informando que iriam enviar um novo notebook.

Segundo eles, o novo computador chega em até duas semanas na minha casa, novo, na caixa, com garantia de um ano, podendo fazer novo Apple Care:

** Configuração do produto de troca **

Produto: MacBook Pro 15", Intel Core i7 de quatro núcleos de 2,2GHz

CONCLUSÃO

Não estou me "dando bem" antes que alguém pense. A legislação brasileira fala sobre produtos com defeitos não resolvidos a mais de 30 dias, devem ser trocados ou o dinheiro devolvido. O Apple Care é uma extensão de garantia, seu contrato diz que as leis locais do país devem ser respeitadas.

Claro que fiquei feliz, naturalmente hoje em dia a Apple não tem mais core2duo para enviar aos clientes. Eu agradeço.

O Apple Care vale a pena. O pós-atendimento da Apple demorou um pouquinho mas funcionou perfeitamente.

Fica a dica.

Abs!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Posts Populares

Está sim "se dando bem" mas é por uma causa justa. Seu SORTUDO!!!

Para quem fica na dúvida se vale ou não a pena pagar pelo Apple Care e sobre o pós-atendimento da Apple vai aqui uma estória com final super feliz. Em fevereiro de 2009 comprei um Macbook pro nos EU

Fico feliz quando casos assim acontecem! Meus parabéns, e que bom que o seu problema foi resolvido, ainda mais dessa forma!

Pois bem, em final de janeiro deste ano o note estava com dois probleminhas, o trackpad no clique (tinha que apertar forte para clicar) e no canto inferior direito da tela, a carcaça estava solta. Quebrou um dos suportes de parafuso que prendem a tela ao alumínio.

Por curiosidade, cara... Como isso aconteceu?!

Link para o post

É mesma coisa que comprar um Gol G5, pouco antes da garantia acabar o motor fundir e ao invés de trocarem teu motor eles te darem um Jeta zero bala - ahuahuahua - vai se sortudo assim la em Cupertino...

É a Apple provando mais uma vez por que é a empresa mais valiosa do mundo.

E vlw pelo depoimento Alex, quando eu puder comprar um Apple terei o prazer de investir também no Apple Care.

falou <o.

xD

Editado por Sichieri
Link para o post

aproveitando o tópico, posso adquirir um macbook e só comprar o applecare depois? vou adquirir um air 13'' agora em meados de abril e pelo valor do applecare só iria comprá-lo em junho/julho...

Sim, pode comprar e ativar enquanto a garantia de 1 ano estiver vigente.

Link para o post

Show de bola hein!

Agora uma coisa que tenho observado. Os trackpad dos macbook são muito frageis!

O meu do White, com 2 anos de uso já foi para o espaço. Enquanto um compaq de 4 anos atrás que temos em casa o trackpad continua funcionando normalmente!

Link para o post

Pago e recomendo AC :D

Isso deveria ser "regra" e não "exceção", entre as empresas no Brasil. Por isso mesmo que pago mais caro por um Mac e não reclamo.

Eu também recomendo, claro.

O problema no Brasil é sempre o preço.

Na iPlace aqui em Brasília, o Apple Care para Macbook pro custa R$999.

No site da apple, com o desconto educacional sai por R$699.

No site da apple americana, com o desconto educacional, o mesmo apple care sai por $239. A diferença é gigante, o produto é o mesmo.

Abs!

Editado por alex godoy
Link para o post

Eu também recomendo, claro.

O problema no Brasil é sempre o preço.

Na iPlace aqui em Brasília, o Apple Care para Macbook pro custa R$999.

No site da apple, com o desconto educacional sai por R$699.

No site da apple americana, com o desconto educacional, o mesmo apple care sai por $239. A diferença é gigante, o produto é o mesmo.

Abs!

Ele é universal?

Valeu!

Link para o post

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por rafarangel
      MacBook Pró praticamente novo!
      - Bateria com apenas 31 ciclos.
      - MacBook Pro (13-inch, 2017, Two Thunderbolt 3 ports)
      - Processador: 2,3 GHz Intel Core i5 Dual-Core
      - Memória: 8 GB 2133 MHz LPDDR3
      - Gráficos: Intel Iris Plus Graphics 640 1536 MB Acompanha caixa, carregador Tudo 100%.
      * Tem um pequeno amassado na tampa parte superior, não interfere em absolutamente NADA a usabilidade, somente uma pequena marca na tampa (parte inferior). Estou trocando por outro modelo maior
      Valor = R$ 7.800,00
      Se quiser + fotos pode me adicionar no WhatsApp (47) 9 9997-1882 

• Por matheussneves
      Macbook no Rio de Janeiro, mto bem conservado, já atualizado pro macOS big sur. 512gb de armazenamento, processador intel i5. Tela retina sem nenhum detalhe e pouquissimas marcas de uso.
      R$6.500,00
      para mais infos e fotos, (21) 98185-0654

• Por Eduardo Marques
      Fala, pessoal! Estou vendendo meu carregador Apple MagSafe 2 de 85W para MacBook Pro de 15” com tela Retina.
      O produto funciona também com MacBooks Air e Pro de 13” com entrada MagSafe 2 — ter 85W não é um problema. 🙃
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1721701335-carregador-apple-magsafe-2-de-85w-para-macbook-pro-de-15-_JM
    • Por Raul Duelis
      Fala galera! Blz?
      Pessoal, tenho um MacBook Pro 13 retina do final de 2012 que comprei de um amigo meu. Recentemente, descobri que o notebook está com uma senha de firmware, o que me impede de fazer qualquer atualização no notebook, seja de hardware ou de software. Duas coisas que eu gostaria de fazer nesse Mac, é instalar um SSD de 512Gb e instalar o MacOS Big Sur de forma não oficial, já que este modelo de Mac já não o suporta de maneira oficial. Meu amigo não se recorda da senha e me passou uma série de possíveis combinações (que tenho medo de ficar tentando e gerar um bloqueio, pois já fiz umas 5 tentativas) e já não possui mais a nota fiscal e, sem ela, acredito ser quase impossível que eu consiga que a Apple realize o desbloqueio para mim, mesmo que o Mac esteja funcionando normalmente e o iCloud dele em meu nome, certo?
      Alguém tem alguma ideia do que eu possa fazer para remover ou recuperar a senha? Ou sabe de alguma assistência na região de Campinas capaz de fazer isso?
      Agradeço já a qualquer ajuda.
      Abraços!
    • Por rafael.rosa
      MacBook Pro A1398, funcionando perfeitamente, nunca foi reparado nada, bateria com 1216 ciclos (precisa trocar, como uso sempre ligado no carregador não troquei), carregador novo comprado na iplace a uns 3 meses e acompanha suporte para o carregador fusereel side winder.

Mando sem os adesivos da tampa, nenhum vai deixar marca e não tem arranhão por baixo dos adesivos. 

500gb ssd
      16gb ram
      2 placas de vídeo

Valor R$ 6.500,00

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1681572671-macbook-pro-2013-retina-a1398-late-2013-i7-154-500ssd-_JM
    • Por Nmiguelv
      Retina display
      Processor Quad Core Intel Core I7 2.3ghz
      Memory 16gb of 1600 MHz DDR3L
      Storage 512gb Apple Ssd
      Graphic Nvidia Gforce 750M with 2gb of GDDR5
      R$ 4500,00

• Por Necroarcano
      Buenas pessoal! Algumas dúvidas que estou tentando pesquisar/entender mas não achei uma resposta definitiva, caso alguém já tenha passo por isso e puder contribuir:
      A solicitação de troca de bateria do iPhone via Apple Care+ aqui no Brasil, é trocado apenas a bateria ou o aparelho todo?
      O meu Apple Care vence agora dia 07/10, eu gostaria de trocar por um aparelho novo por 2 motivos: Uma bateria zerada e um atalho compatível com todas as bandas 4G nacionais.
      O problema é que o meu aparelho está bem conservado e numa das assistências autorizadas o cara me falou em off que só irão trocar o aparelho se ele estiver danificado. Por isso tenho dúvidas se solicitar a troca de bateria vem aparelho novo ou não. Eu não tenho muita coragem de quebrar o aparelho propositalmente para solicitar a troca por um novo.
      Outro ponto é que ele foi comprado fora, é o modelo A1921.

Obrigado
    • Por Guilherme Dadda Echevengua
      Já fiz os resets mas não mudou nada, alguém com esse mesmo problema ou já teve esse mesmo problema e sabe como resolver?

Obrigado pessoal! 
    • Por Herb
      Oi pessoal,
      Estou querendo vender meu MacBook Pro 13" 2018 com a seguinte configuração:
      - Touch Bar;
      - Space Gray;
      - 16Gb Memória RAM;
      - 256Gb SSD;
      - Processador Intel i7 Quad-Core 2,7Ghz;
      - 110 Ciclos de bateria;
      - Tomada e cabo carregador originais, não possuo mais a caixa.
      Nunca pensei em ter que vendê-lo (apesar de usar pouco) mas fui afetado profissionalmente pela pandemia e to precisando de grana. Gostaria de contar com a ajuda de vocês e pedir opiniões sobre um valor justo, tanto pra mim quanto para o possível comprador.
      Obrigado!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

• Por Felipe Portela Pires
      Boa noite pessoal,
      Possuo um Macbook Pro 13 2019, modelo com apenas 2 USB-C.
      Utilizo um adaptador da dodocool (marca que uso a bastante tempo e sempre foi muito duradoura)
      A dúvida é a segunda, estou pensando em pegar um monitor QHD da Dell, só que meu adaptador só tem saida HDMI.
      Será que eu consigo passar QHD tranquilo para o monitor pelo hdmi?
      A ideia é pegar esse monitor > Monitor 27" Dell S2721DS 
      O que acham?
      Obrigado!
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      51.230
    • Total de Posts
      430.135
  • Criar Novo...