Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

IMAC.


RENAN NUNES

Posts Recomendados

gostaria de saber qual e o melhor imac ,de configurações etx.

e se e o mais moderno e se esse ano lançara algo mais moderno ,gostaria de comprar mais queria comprar o mais moderno pra ficar atualizado..

vlw

obrigado.

RENAN NUNES( NOVO INTEGRANTE DO FÓRUM.)

BOA TARDE.

Editado por RENAN NUNES
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Aproveitando que é novo, lhe darei uma dica ;)

"Seja descritivo no titulo do seu tópico. Não utilize expressões como "SOCORRO!!", "Por favor me ajude!!", "Não funfa!", "URGENTE!!!", "Também não sei", "Joga fora", etc." ou simplemente iMac como foi no seu caso. http://macmagazine.com.br/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Lembre-se que outras pessoas podem ter dúvidas semelhantes, e com certeza terão dificuldades em encontrar o tópico se este não tiver um titulo adequado ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Renan, sobre o lançamento de um novo iMac nesse ano, ainda não há nenhuma informação certa, mas certos rumores que poderão vir, quem sabe até no primeiro semestre de 2012. Dá uma olhada nesse tópico:

Sobre o melhor iMac, veja no próprio site da Apple: http://www.apple.com/br/imac/specs.html

Você vai ver todas as configurações das versões disponíveis. E, talvez, o "melhor" iMac seja muito para o seu uso, o que seria recomendável comprar um menos potente, digamos.

Pesquise no forum que deve haver alguns tópicos falando sobre configurações do iMac.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se você for esperar sempre o lançamento você nunca vai comprar nada. É que nem carro hoje eles lançam o 2012 no inicio do ano e no meio já estão lançando o 2013. Compre o que atende a sua necessidade, sendo que você não fica menos de 3 anos com um equipamento desse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostaria de saber qual e o melhor imac ,de configurações etx.

Cara, isso é uma pergunta vaga demais.

Melhor pra quem?

Melhor pra quê?

O fator financeiro é limitante? Posso sugerir um iMac de 12 Mil...?

A tendência em ser o "melhor", geralmente sugere preços maiores.

Especifica ae, cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NÃO.

gostaria de saber se vcs comprariam, eu queria aquele de 27 polegadas com core i7 .custa 7.500.00 com desconto de estudante.

se e um bom computador se e que posso chamar assim.

estou cansado de utilizar esses pcs, são muitos desgastantes ,toda hora vírus lento, etx.

vcs devem saber os problemas deles.

obrigado se responderem.,

Editado por RENAN NUNES
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, todo iMac é bom. Mas a configuração vai depender mais do seu uso. Se é edição de vídeo, por exemplo, já veja os modelos mais tops de linha. Se for programação, o modelo de entrada dá conta tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara se tu tem grana para o modelo de 27" compre, é uma máquina excepcional.

Até julho é certeza que teremos lançamentos, pois a Intel vai trocar toda a linha de processadores e a AMD vai trocar as placas de vídeo, ou seja, jaja tem coisa nova no pedaço, se puder esperar eu acho valido. E não venha com essa "Ah se for esperar não vai comprar nunca", não é bem assim. Uma coisa é comprar um produto que acabou de sair do forno e que tu sabe que ele será o vigente por pelo menos uns 8 meses, outra e pagar caro pra caramba numa coisa sabendo que daqui 3 meses já haverão outros melhores, e o pior, pelo mesmo preço ou até mesmo mais barato. (as vezes o modelo de entrada é melhor que o intermediário da geração anterior, vide o que aconteceu com a ultima geração de iMac).

Uma coisa eu te digo Renan, tu tem mesmo que levar em conta o que vai fazer com a máquina, se for apenas usar office e navegar o modelo de entrada é computador pra fazer isso por uns 10 anos...

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU

queria um imac pra min estudar e fazer outras coisas tbm..

estou migrando do pc pro mac.

e que a minha faculdade talvez será a distancia então preciso de uma maquina boa entende.

vcs entendem.

e eu quero uma coisa boa .

pra parar com esses problemas de windows que ele tem.

vírus toda hora tendo que formatar .

etx.

gostaria da opinião de vcs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso e que eu quero saber se na opinião de vcs eu deveria comprar esse entende.

pra minhas utilidades que ja expliquei o 3,1ghz com 27 polegadas e core i7

seria uma boa pra min e seria um computador pra quantos anos de uso....

Com certeza é uma ótima máquina, é o top de linha dos iMacs da Apple. Com relação a tempo de uso, depende de você. Você vai usar quais programas?

Uma coisa, já viu se tudo que você quer tem compatibilidade para mac?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como assim os programas que eu quero usar oq eu usaria e uma apple tv .

gostaria.

e a respeito dessa maquina seria uma top top mesmo.

eu usaria mais assim programas de estudo mesmo e nevegar na web e alguns jogos.

vc entende sair do windows e esse tal de mac e o melhor computador que existe se eu posso dizer assim

e oq esse mac tem diferente dos outros o de 3,1 ghz e 27 polegadas core i7.

aguardo respostas...

Editado por RENAN NUNES
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara não quero ser chato não mas mal consigo entender o que tu escreve...

Organize tuas ideias, use pontos, virgulas e o que normalmente se usa na linguagem escrita.

Outra coisa, defina bem o que tu quer da vida, pelo jeito que tu fala do Mac parece que alguem te falou que Mac é coisa de outro mundo e tu acreditou sem nem ao menos dar uma lida sobre o assunto. Não se engane em pensar que tudo que tu ta acostumado no Windows será igual no Mac, à começar pelo Office, o do Mac é tão bom quanto o do Windows mas muda bastante coisa. Jogos são outra restrição, não é qualquer título que roda nativamente no OS X (Sistema da Apple, exercendo a mesma função do Windows dos PCs).

O que posso dizer é que tu precisa LER muita coisa antes de mudar de plataforma e esse forum é um dos melhores lugares em linguagem Português-Brasileiro para encontrar o que tu precisa. Antes de fazer perguntas é bom ao menos saber do que se trata, senão as respostas serão dadas em vão pelo outros usuários aqui, já que tu não entenderá o que elas querem dizer.

Não estou falando por mal nem sendo grosseiro, é que quando se escreve não podemos nos expressar da mesma forma como quando usamos a oralidade, então não me entenda mal, por favor, só estou te dando esse toque para tu poupar o seu tempo e definir qual a melhor máquina pra ti.

Quanto a vírus no Windows, acho que tu ta fazendo alguma coisa errada ai, eu uso Windows 7 todo santo dia e nem antivírus tenho, e posso te garantir que não tenho vírus nenhum aqui, basta apenas saber onde se deve clicar ou não, mas aqui não é lugar de discutir isso, se quiser uma ajuda sobre o assunto me envie uma mensagem particular que te oriento em como se livrar dessas pragas.

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não cara presta atençao.

1- quero saber se o mac core i7, 27 polegadas e 3,4 ghz. e um bom mac pra quem deseja mudar de plataforma sair do windows.

2-gostaria de saber se vcs aconselhariam a comprar se eu quiser sair do windows.

3- se esse mac que eu estou falando e melhor que o o windows ou existe computadores do proprio sistema windows que possa ter a mesma coisa dele,

vcs aconselhariam esse mac ou um pc windows com maior capacidade.

4-seria como finalidade pra estudos(minha faculdade talvez será via internet e queria uma coisa boa) ,jogos e etx.

5- o sichieri obrigado ,pelas dicas sou novo aqui so queria saber ,no que vc puder me ajudar serei grato.

obrigado .

boa noite...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não cara presta atençao.

1- quero saber se o mac core i7, 27 polegadas e 3,4 ghz. e um bom mac pra quem deseja mudar de plataforma sair do windows.

Sim cara, é um bom Mac, na verdade é um dos melhores e se tu ta mudando de plataforma é uma escolha sem erro, pois tu terá um hardware forte e o bom sistema da Apple. Mas tu tem que saber também que com esse dinheiro ai tu monta um desktop Windows com uma configuração MUITO melhor que o Mac, e o Windows 7 não deixa a desejar não cara, pelo contrário, é um ótimo sistema, eu mesmo fiquei 3 anos com Mac e agora to só usando Windows. Sinto falta de alguns recursos, principalmente o trackpad multitouch que era extremamente sensível e respondia muito bem aos gestos, mas fora isso creio até que minha produtividade seja maior no Windows devido ao fato de usar o sistema da Microsoft desde os 8 anos de idade, então isso ja ta meio que em minhas entranhas, mas tu pode ter certeza que assim que eu puder (financeiramente falando) e minhas necessidades forem compatíveis com a plataforma da Apple eu volto a comprar um Mac com certeza.

2-gostaria de saber se vcs aconselhariam a comprar se eu quiser sair do windows.

Meio que ja ta respondido acima, mas é questão de gosto mesmo, se tu ta disposto a uma certa adaptação o investimento com certeza vale a pena. Com um iMac desse para as finalidades de estudo e navegação tu terá uma máquina capaz de executar essa tarefa por uns 6 anos no mínimo.

3- se esse mac que eu estou falando e melhor que o o windows ou existe computadores do proprio sistema windows que possa ter a mesma coisa dele,

vcs aconselhariam esse mac ou um pc windows com maior capacidade.

Vai muito da tua necessidade. Ademais, ja foi respondido.

4-seria como finalidade pra estudos(minha faculdade talvez será via internet e queria uma coisa boa) ,jogos e etx.

Quais jogos? Pois na verdade esse quesito é onde tu mais vai encontrar empecilho, o sistema da Apple não é compativel com muitos jogos, tu precisará instalar o Windows pelo Boot Camp (pesquise sobre isso que as respostas são claras) e ai não é vantagem, pelo menos eu não curtia ter que relogar e ir para o Windows toda vez que queria dar uma jogada, obviamente, dependendo do jogo...

5- o sichieri obrigado ,pelas dicas sou novo aqui so queria saber ,no que vc puder me ajudar serei grato.

Por isso te aconselhei ler bastante, dai tu pega o jeito do fórum e tira todas as suas dúvidas.

obrigado .

boa noite...

De nada cara, se precisar estamos ai.

Abraço, boa noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.4k
×
×
  • Criar Novo...