djamarindo Postado 29 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 29 de março de 2012 Pessoal, Assinei o serviço já faz uns 3 meses e não consigo de forma alguma resolver um problema que tenho com o serviço no iPhone. Quando ativo o match no iphone ele sincroniza normal, porém cerce de 30% das músicas reproduz até exatamente a metade e não reproduz mais, as vezes fica mudo até acabar o restante da música, outras vezes simplesmente troca de música quando chega na metade. Alguém já teve problema parecido ou leu algo sobre isso. Já tentei restaurar ios e não adiantou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel M Couto Postado 29 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 29 de março de 2012 você paga pelo serviço, já tentou acionar o suporte? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.