Diogo Santos_4483 Postado 29 de março de 2012 Denunciar Postado 29 de março de 2012 boa noite amigo, preciso de uma ajuda tenho que trocar meu iphone pelo plano pós, ok mas eu iria pegar o 4s ... não vai sair caro ou quase nada, mas o meu iphone 4 a bateria esta boa sem nenhum problema. ok vcs acham que vale a pena, vejo muitos cometários sobre o 4s e a bateria dele, e nunca mexi nele me ajuda aeeee mto obrigado, iria pegar o 4s 16gb... Citar
Deusdará Postado 29 de março de 2012 Denunciar Postado 29 de março de 2012 (editado) Pode pegar o 4S sem medo! Não vejo nenhum problema, pelo contrário, só vejo vantagens! Você vai pegar o modelo mais recente, com câmera melhor, processador melhor, ......... Editado 29 de março de 2012 por Deusdará Diogo Santos_4483 1 Citar
Rafael Milanski Postado 29 de março de 2012 Denunciar Postado 29 de março de 2012 Eu mesmo comprei o 4s e decidi ficar com meu 4. Mas é com vc. Pra mim nao iria mudar nada. Prefiri ficar com o 4 Diogo Santos_4483 1 Citar
du_skn Postado 29 de março de 2012 Denunciar Postado 29 de março de 2012 Pelo que entendi vc vai pegar o 4S por plano pos-pago com um bom desconto seria isso? Nesse caso eu pegaria o 4S. Apesar de aparentemente não ter grandes diferenças, a performance dele é melhor e camera é muito melhor que do iPhone 4. Minha namorada comprou um 4S recentemente, e fiquei impressionado com a qualidade das fotos. Diogo Santos_4483 1 Citar
Deusdará Postado 29 de março de 2012 Denunciar Postado 29 de março de 2012 Eu mesmo comprei o 4s e decidi ficar com meu 4. Mas é com vc. Pra mim nao iria mudar nada. Prefiri ficar com o 4 Uai, Rafael! Acho que você fez foi o contrário, não foi não?! Diogo Santos_4483 1 Citar
DaveMurray Postado 29 de março de 2012 Denunciar Postado 29 de março de 2012 Minha namorada tem um 4 e eu um 4S e digo, quem fala que não tem diferença ou quer por defeito no 4S pra não trocar, ou é cego. o 4S é show mesmo, mais rápido, as fotos são fantásticas, a SIRI é mto bacana (apesar de extremamente limitada para nós), a qualidade na recepção do sinal é superior e a bateria dura, pra mim, mesma coisa que o 4 dela. Diogo Santos_4483 1 Citar
Del Rei Postado 29 de março de 2012 Denunciar Postado 29 de março de 2012 boa noite amigo, preciso de uma ajuda tenho que trocar meu iphone pelo plano pós, ok mas eu iria pegar o 4s ... não vai sair caro ou quase nada, mas o meu iphone 4 a bateria esta boa sem nenhum problema. ok vcs acham que vale a pena, vejo muitos cometários sobre o 4s e a bateria dele, e nunca mexi nele me ajuda aeeee mto obrigado, iria pegar o 4s 16gb... Cara, a questão da bateria é pessoal... Vai durar de acordo com seu uso. Tenho o 4S. Normalmente eu carrego todos os dias, à noite, porque tenho usado bastante o 3G, e ouço músicas o dia quase todo. Tirando a questão financeira, se não for um problema, acho que vc deveria trocar sim. Diogo Santos_4483 1 Citar
Diogo Santos_4483 Postado 3 de abril de 2012 Autor Denunciar Postado 3 de abril de 2012 obrigado a todos, acho que vou trocar sim pelo plano pós rs abração Citar
Arthur L. C. Postado 3 de abril de 2012 Denunciar Postado 3 de abril de 2012 O pulo do A4 para o A5 é enorme cara, vc vai sentir diferença em tudo o que você for fazer, sem falar na câmera, é claro. Minha bateria dura 1 dia com bastante uso e 3G ligado, mas isso é bem relativo mesmo. No meu caso está satisfatório. Citar
Thiago Robson Silva Postado 4 de abril de 2012 Denunciar Postado 4 de abril de 2012 Gostaria de sugerir um post aqui no blog. A Claro e TIM lançaram há um tempo suas redes 3G+ e, hoje exatamente, a Vivo lançou publicamente esse serviço também. Só que fica sempre uma duvida: IPhone 4 e iPhone 4S suportam essa rede? Hoje mesmo liguei na Vivo e habilitei o plano com 3G+. Passei a pagar mais todo mês por esse “novo serviço”. Questionei a atendente e ela disse que o iPhone 4 era compatível com esse serviço. Logo após a ativação percebi que nao mudou muito a velocidade. Será que estamos sendo enganados pelas operadoras? No iPad 2 uso a Claro, e já cheguei a baixar com 700kbps. No caso dessa operadora o 3G+ esta disponível há mais tempo. Essa velocidade de 700kbps é 3G ou 3G+? Ou o iPad também nao suporta HSPA+? Um post com esse esclarecimento ajudaria muitos clientes a nao serem enganados pelas operadoras caso iPhones nao suportem essa tecnologia. Aproveitando, parabéns pelo blog. Abraços Diogo Santos_4483 1 Citar
Rafael Milanski Postado 4 de abril de 2012 Denunciar Postado 4 de abril de 2012 Amigo, o iphone 4 so tem 3g , o iphone 4s tem 3g+. esta certo que funciona no 4, mas nao com toda velocidade que vc estaria se estivesse usando um 4s. É a operadora se aproveitando do cliente, se vc tivesse estudado e se graduado em lingua portuguesa iriaentender, funcionar .... Funciona!!! Mas nao com a mesma velociadade do 4s , entendestes? Citar
Diogo Santos_4483 Postado 19 de abril de 2012 Autor Denunciar Postado 19 de abril de 2012 Gostaria de sugerir um post aqui no blog. A Claro e TIM lançaram há um tempo suas redes 3G+ e, hoje exatamente, a Vivo lançou publicamente esse serviço também. Só que fica sempre uma duvida: IPhone 4 e iPhone 4S suportam essa rede? Hoje mesmo liguei na Vivo e habilitei o plano com 3G+. Passei a pagar mais todo mês por esse "novo serviço". Questionei a atendente e ela disse que o iPhone 4 era compatível com esse serviço. Logo após a ativação percebi que nao mudou muito a velocidade. Será que estamos sendo enganados pelas operadoras? No iPad 2 uso a Claro, e já cheguei a baixar com 700kbps. No caso dessa operadora o 3G+ esta disponível há mais tempo. Essa velocidade de 700kbps é 3G ou 3G+? Ou o iPad também nao suporta HSPA+? Um post com esse esclarecimento ajudaria muitos clientes a nao serem enganados pelas operadoras caso iPhones nao suportem essa tecnologia. Aproveitando, parabéns pelo blog. Abraços Gostaria de sugerir um post aqui no blog. A Claro e TIM lançaram há um tempo suas redes 3G+ e, hoje exatamente, a Vivo lançou publicamente esse serviço também. Só que fica sempre uma duvida: IPhone 4 e iPhone 4S suportam essa rede? Hoje mesmo liguei na Vivo e habilitei o plano com 3G+. Passei a pagar mais todo mês por esse "novo serviço". Questionei a atendente e ela disse que o iPhone 4 era compatível com esse serviço. Logo após a ativação percebi que nao mudou muito a velocidade. Será que estamos sendo enganados pelas operadoras? No iPad 2 uso a Claro, e já cheguei a baixar com 700kbps. No caso dessa operadora o 3G+ esta disponível há mais tempo. Essa velocidade de 700kbps é 3G ou 3G+? Ou o iPad também nao suporta HSPA+? Um post com esse esclarecimento ajudaria muitos clientes a nao serem enganados pelas operadoras caso iPhones nao suportem essa tecnologia. Aproveitando, parabéns pelo blog. Abraços cara no meu iphone 4s a rede da claro pra baixar fotos e abrir sites, redes sociais esta bem rápido, notei uma grande diferença Citar
Diogo Santos_4483 Postado 19 de abril de 2012 Autor Denunciar Postado 19 de abril de 2012 Pode pegar o 4S sem medo! Não vejo nenhum problema, pelo contrário, só vejo vantagens! Você vai pegar o modelo mais recente, com câmera melhor, processador melhor, ......... ja peguei o 4s mu Pode pegar o 4S sem medo! Não vejo nenhum problema, pelo contrário, só vejo vantagens! Você vai pegar o modelo mais recente, com câmera melhor, processador melhor, ......... ja peguei o 4s mto bom..... Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.