Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

boa noite amigo, preciso de uma ajuda tenho que trocar meu iphone pelo plano pós, ok

mas eu iria pegar o 4s ... não vai sair caro ou quase nada, mas o meu iphone 4 a bateria esta boa sem nenhum problema. ok vcs acham que vale a pena, vejo muitos cometários sobre o 4s e a bateria dele, e nunca mexi nele me ajuda aeeee

mto obrigado, iria pegar o 4s 16gb...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode pegar o 4S sem medo! Não vejo nenhum problema, pelo contrário, só vejo vantagens!

Você vai pegar o modelo mais recente, com câmera melhor, processador melhor, .........

Editado por Deusdará
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que entendi vc vai pegar o 4S por plano pos-pago com um bom desconto seria isso?

Nesse caso eu pegaria o 4S. Apesar de aparentemente não ter grandes diferenças, a performance dele é melhor e camera é muito melhor que do iPhone 4.

Minha namorada comprou um 4S recentemente, e fiquei impressionado com a qualidade das fotos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha namorada tem um 4 e eu um 4S e digo, quem fala que não tem diferença ou quer por defeito no 4S pra não trocar, ou é cego.

o 4S é show mesmo, mais rápido, as fotos são fantásticas, a SIRI é mto bacana (apesar de extremamente limitada para nós), a qualidade na recepção do sinal é superior e a bateria dura, pra mim, mesma coisa que o 4 dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite amigo, preciso de uma ajuda tenho que trocar meu iphone pelo plano pós, ok

mas eu iria pegar o 4s ... não vai sair caro ou quase nada, mas o meu iphone 4 a bateria esta boa sem nenhum problema. ok vcs acham que vale a pena, vejo muitos cometários sobre o 4s e a bateria dele, e nunca mexi nele me ajuda aeeee

mto obrigado, iria pegar o 4s 16gb...

Cara, a questão da bateria é pessoal... Vai durar de acordo com seu uso.

Tenho o 4S. Normalmente eu carrego todos os dias, à noite, porque tenho usado bastante o 3G, e ouço músicas o dia quase todo.

Tirando a questão financeira, se não for um problema, acho que vc deveria trocar sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de sugerir um post aqui no blog. A Claro e TIM lançaram há um tempo suas redes 3G+ e, hoje exatamente, a Vivo lançou publicamente esse serviço também. Só que fica sempre uma duvida: IPhone 4 e iPhone 4S suportam essa rede? Hoje mesmo liguei na Vivo e habilitei o plano com 3G+. Passei a pagar mais todo mês por esse “novo serviço”. Questionei a atendente e ela disse que o iPhone 4 era compatível com esse serviço. Logo após a ativação percebi que nao mudou muito a velocidade. Será que estamos sendo enganados pelas operadoras?

No iPad 2 uso a Claro, e já cheguei a baixar com 700kbps. No caso dessa operadora o 3G+ esta disponível há mais tempo. Essa velocidade de 700kbps é 3G ou 3G+? Ou o iPad também nao suporta HSPA+?

Um post com esse esclarecimento ajudaria muitos clientes a nao serem enganados pelas operadoras caso iPhones nao suportem essa tecnologia.

Aproveitando, parabéns pelo blog.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, o iphone 4 so tem 3g , o iphone 4s tem 3g+. esta certo que funciona no 4, mas nao com toda velocidade que vc estaria se estivesse usando um 4s. É a operadora se aproveitando do cliente, se vc tivesse estudado e se graduado em lingua portuguesa iriaentender, funcionar .... Funciona!!! Mas nao com a mesma velociadade do 4s , entendestes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Gostaria de sugerir um post aqui no blog. A Claro e TIM lançaram há um tempo suas redes 3G+ e, hoje exatamente, a Vivo lançou publicamente esse serviço também. Só que fica sempre uma duvida: IPhone 4 e iPhone 4S suportam essa rede? Hoje mesmo liguei na Vivo e habilitei o plano com 3G+. Passei a pagar mais todo mês por esse "novo serviço". Questionei a atendente e ela disse que o iPhone 4 era compatível com esse serviço. Logo após a ativação percebi que nao mudou muito a velocidade. Será que estamos sendo enganados pelas operadoras?

No iPad 2 uso a Claro, e já cheguei a baixar com 700kbps. No caso dessa operadora o 3G+ esta disponível há mais tempo. Essa velocidade de 700kbps é 3G ou 3G+? Ou o iPad também nao suporta HSPA+?

Um post com esse esclarecimento ajudaria muitos clientes a nao serem enganados pelas operadoras caso iPhones nao suportem essa tecnologia.

Aproveitando, parabéns pelo blog.

Abraços

Gostaria de sugerir um post aqui no blog. A Claro e TIM lançaram há um tempo suas redes 3G+ e, hoje exatamente, a Vivo lançou publicamente esse serviço também. Só que fica sempre uma duvida: IPhone 4 e iPhone 4S suportam essa rede? Hoje mesmo liguei na Vivo e habilitei o plano com 3G+. Passei a pagar mais todo mês por esse "novo serviço". Questionei a atendente e ela disse que o iPhone 4 era compatível com esse serviço. Logo após a ativação percebi que nao mudou muito a velocidade. Será que estamos sendo enganados pelas operadoras?

No iPad 2 uso a Claro, e já cheguei a baixar com 700kbps. No caso dessa operadora o 3G+ esta disponível há mais tempo. Essa velocidade de 700kbps é 3G ou 3G+? Ou o iPad também nao suporta HSPA+?

Um post com esse esclarecimento ajudaria muitos clientes a nao serem enganados pelas operadoras caso iPhones nao suportem essa tecnologia.

Aproveitando, parabéns pelo blog.

Abraços

cara no meu iphone 4s a rede da claro pra baixar fotos e abrir sites, redes sociais esta bem rápido, notei uma grande diferença
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode pegar o 4S sem medo! Não vejo nenhum problema, pelo contrário, só vejo vantagens!

Você vai pegar o modelo mais recente, com câmera melhor, processador melhor, .........

ja peguei o 4s mu

Pode pegar o 4S sem medo! Não vejo nenhum problema, pelo contrário, só vejo vantagens!

Você vai pegar o modelo mais recente, com câmera melhor, processador melhor, .........

ja peguei o 4s mto bom.....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...