Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comprei um iPad 2 [+Dicas]


ricardo.vix

Posts Recomendados

Olá amigos, estou mais ou menos na mesma situação que o autor do tópico. Já dei uma vasculhada pela app store mas me sinto meio perdido com as opções.

Então gostaria da sugestão de vc's para as seguintes aplicações, que volta e meia me vejo acessando no dashboard do mac:

1- Calculadora. Nada muito profissional ou científica. Uma calculadora que dê pra gente se virar nas situações mais comuns do dia a dia.

2- Conhecem algum Conversor de medidas, tipo o que tem no dashboard?

3- Conhecem algum Tradutor, tipo o que tem no dashboard?

Caso alguém conheça, aceito sugestões.

Valeu!

Quanto a calculadora, pelo que vi a Pcalc é muito indicada, vou inclusive pegar agora...

o resto nem sei :(

Aproveitando, qual o melhor MESSENGER para iPad?? No iPhone eu utilizo o Windows Live Messenger, mas não achei ele para iPad...

No iPhone também utilizo o FACEBOOK Messenger, mas no iPad não tem ele também... Algum que vocês indiquem para substituir??

Vlw

Editado por ricardo.vix
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos, estou mais ou menos na mesma situação que o autor do tópico. Já dei uma vasculhada pela app store mas me sinto meio perdido com as opções.

Então gostaria da sugestão de vc's para as seguintes aplicações, que volta e meia me vejo acessando no dashboard do mac:

1- Calculadora. Nada muito profissional ou científica. Uma calculadora que dê pra gente se virar nas situações mais comuns do dia a dia.

2- Conhecem algum Conversor de medidas, tipo o que tem no dashboard?

3- Conhecem algum Tradutor, tipo o que tem no dashboard?

Caso alguém conheça, aceito sugestões.

Valeu!

Calculadora - Eu gosto do Calcbot (da Tapbots).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando, qual o melhor MESSENGER para iPad?? No iPhone eu utilizo o Windows Live Messenger, mas não achei ele para iPad...

No iPhone também utilizo o FACEBOOK Messenger, mas no iPad não tem ele também... Algum que vocês indiquem para substituir??

Vlw

Procure pelo IMO. Ele conecta todos os seus chats (MSN, skype, Facebook etc etc) tudo num só lugar. É bem legal.

Alguém consegue responder as minhas perguntas acima?

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, mais uma duvida. To usando o safari mesmo como navegador, tem algum outro que seja melhor?

Na vdd estou ateh satisfeito com o safari, mas uma coisa que me irrita muito eh o fato de que sempre que eu abro uma nova aba ao inves de ir direto para a barra de enderecos vai para a barra de busca. Tem algum modo de mudar isso??

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou usando o app GoodNotes na versão gratuita e gostei muito, atendeu bem meus interesses de marcação, anotação e importação de PDFs pelo Dropbox. No entanto tenho lido ótimos reviews sobre o GoodReader e estou em dúvida em qual comprarei a versão paga, o que recomendam?

Gostaria de relatar que utilizei o iPad 2 para uma apresentação em aula hoje e deu um bug (e um frio na espinha) porque ao sair do vídeo que estava apresentando a tela ficou preta e não exibia a "área de trabalho" do iPad e outros Apps, mas quando retornava para o vídeo surgia a imagem. Daí mexi no cabo e voltou a exibir os outros Apps, talvez seja o cabo mas sinceramente desconfio que foi bug porque o iPad 2 e o adaptador VGA e cabo VGA estavam parados. No mais recomendo a caixa de som portátil da iLuv, o som foi suficiente para a sala inteira ouvir os vídeos. Embora o contratempo a apresentação foi show de bola.

Editado por sigma7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o VLC ou o Oplayer tocam videos em avi/mkv com legenda em .srt (sem estar embutida)??

Instalei o tão falado Flipboard aqui, mas sinceramente, não vi utilidade nele.

Fica muito ruim de ler as noticias do facebook, prefiro o aplicativo normal, e quanto as notícias, não tem do Brasil, somente dos EUA, China, Inglaterra, etc... Vocês costumam usar esse aplicativo? Se sim, para que?

Dá para ver qualquer site que tenha RSS com o flipboard. Basta adicionar um nova seção e digitar a URL do site. Aqui eu tenho cadastrado o Correio Braziliense, por exemplo.

Mas o App brilha mesmo, e se torna imbatível, quando você tem uma conta do google reader, cadastra lá os seus blogs e sites favoritos, e adiciona sua conta no Google Reader no Flipboard.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá para ver qualquer site que tenha RSS com o flipboard. Basta adicionar um nova seção e digitar a URL do site. Aqui eu tenho cadastrado o Correio Braziliense, por exemplo.

Mas o App brilha mesmo, e se torna imbatível, quando você tem uma conta do google reader, cadastra lá os seus blogs e sites favoritos, e adiciona sua conta no Google Reader no Flipboard.

Agora sim gostei

Nunca tinha usado o google reader, fui lá, cadastrei todos os sites e blogs que leio diariamente e coloquei no flipboard, EXCELENTE!

Show de bola, muito obrigado!

Só mais uma duvida... Como descobrir a RSS Feed de um site?? No site da globo.com por exemplo não tem o link, tive que procurar pelo google..

Valeu

Editado por ricardo.vix
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma observação...

Não estou conseguindo utilizar o iMessage... Até ativei ele e tal (usando meu apple ID q eh do hotmail), mas quando tento enviar mensagem para um amigo (o mesmo que uso o iMessage pelo telefone) o botao de enviar fica cinza...

Como resolver isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...