Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Adquirir o Lion , Compensa agora ?


MarioHP

Posts Recomendados

Olá a todos ,

Sou um novo feliz proprietario de um Macbook Pro 2009 , antes tinha um Macmini 2011 , mas como quase não ficava em casa não o usava muito . Consegui tocar ele nesse Macbook PRO 13'' e estou feliz da vida e usando o apple sem parar agora.

Estou querendo atualizar o OS dele , está com o original SnowLeopard . O caso é o seguinte , pelo visto vai sair o Mountain Lion logo logo . E será que eu vou poder atualizar de graça para ele se eu comprar o Lion agora ? Parece que tem os 3 meses de limite , o ML deve ser lançado em junho , é isso ?

Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Não posso falar pra ti comprar ou não, mas eu compraria, já que que tive grandes ganhos com o Lion comparado ao SL.

E outra, eu nunca instalo um OS recém lançado, espero o primeiro ou segundo grande update para instalar, então teria ainda um bom tempo com o Lion antes de migrar para o 10.8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de ir comprando o Lion pesquise sobre as diferenças e melhorias (e "pioras") em relação ao Snow Leopard.

Por ser Core 2 Duo (que é uma geração atrás dos atuais) pode ser que precise de mais memória pra rodar o Lion bem lisinho.

Editado por Fabio Seiji
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com relação a memoria , estou fazendo um Upgrade para 8gb .

Estou também colocando mais um HD. Peguei um WD de 600gb com 32mb de buffer. E vou colocar o atual de 320gb no lugar no drive de cd/dvd.

Minha intenção e segurar esse Macbook ,pelo menos, por mais um ano. Assim já pego provavelmente com alguma mudança da estrutura. Apesar desse já ser muito bonito. Serio não canso de olhar para ele e admira-lo. Mas isso é no futuro.

Mesmo tento um processador antigo é muito rápido. Estou usando para modelamento 3D, trabalho no ramo de engenharia de prensados , e faz tudo com louvor. Infelizmente tive que fazer um bootcamp para rodar os softwares.

Assim então vou esperar esse HD novo chegar e vou comprar o Lion.

Obrigado pela atenção de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...