Clas Postado 28 de março de 2012 Denunciar Postado 28 de março de 2012 Onde posso comprar a Capa de Coelhinho para iPhone 4G pela internet? Site confiável (não ML ou afins). Obrigada Citar
rott Postado 28 de março de 2012 Denunciar Postado 28 de março de 2012 Tá tudo errado nesse mundo, TÁ TUDO ERRADO. Loremv 1 Citar
HTVentura Postado 28 de março de 2012 Denunciar Postado 28 de março de 2012 Eu tenho uma. Favor enviar MP que a gente conversa. Citar
iCllaro Postado 28 de março de 2012 Denunciar Postado 28 de março de 2012 ML e afins sao confiáveis, em fim. Nada melhor como saber o funcionamento destes meios, normas, termos, blablabla... que fará uma compra tranqüila. Agora caso não tenha paciência para saber de A a Z como fazer uma compra segura e nem tenha saco para ler teus direitos e tais termos, realmente procure em outro local. Citar
Deusdará Postado 28 de março de 2012 Denunciar Postado 28 de março de 2012 Capa Coelhinho!!!!! :blink: Já pensou a experiência horripilante que é o uso desta capa??? Mas, enfim, cada um sabe o que quer................ou não!!! Citar
Del Rei Postado 30 de março de 2012 Denunciar Postado 30 de março de 2012 iPhone e capa de coelhinho... Tá explicado o porquê de Jobs ter morrido. Ele viu um troço desses e empacotou.................................................................................................. Mas se quiser, tem algumas coisas dessas no DealExtreme.com Citar
Darkseid Postado 12 de abril de 2012 Denunciar Postado 12 de abril de 2012 Pior que está fazendo bastante sucesso essa capa... Um cara no ML já vendeu mais de 1500... Citar
Del Rei Postado 12 de abril de 2012 Denunciar Postado 12 de abril de 2012 Pior que está fazendo bastante sucesso essa capa... Um cara no ML já vendeu mais de 1500... É... Tem loucos pra tudo........... Citar
Cristiano Galdino Postado 12 de abril de 2012 Denunciar Postado 12 de abril de 2012 Liberdade individual: alguns não sabem o que é. XisPê e gordoreg 2 Citar
rott Postado 12 de abril de 2012 Denunciar Postado 12 de abril de 2012 Liberdade individual: alguns não sabem o que é. Ninguém tá tentando impedir ninguém de fazer nada. Cristiano Galdino 1 Citar
Darkseid Postado 14 de abril de 2012 Denunciar Postado 14 de abril de 2012 Liberdade individual: alguns não sabem o que é. Concordo! Citar
Del Rei Postado 14 de abril de 2012 Denunciar Postado 14 de abril de 2012 (editado) Liberdade individual: alguns não sabem o que é. Com todo o respeiro, Cristiano: E por acaso emitir opinião é restringir a liberdade individual....????? Uma pessoa posta num fórum público e não pode receber opiniões de outras pessoas? Hahahaha. Me diz agora quem, na verdade, não sabe respeitar a liberdade individual. Editado 14 de abril de 2012 por Del Rei Citar
Cristiano Galdino Postado 15 de abril de 2012 Denunciar Postado 15 de abril de 2012 (editado) Com todo o respeiro, Cristiano: E por acaso emitir opinião é restringir a liberdade individual....????? Uma pessoa posta num fórum público e não pode receber opiniões de outras pessoas? Hahahaha. Me diz agora quem, na verdade, não sabe respeitar a liberdade individual. Em nenhum momento eu vi a moça perguntando o que achavam da capa de coelhinho. Anyway, o modo como algumas opiniões foram expostas estavam mais direcionadas a vexar a pessoa do que o que ela queria. É isso. Editado 15 de abril de 2012 por Cristiano Galdino gordoreg e Pedro Huback 2 Citar
bleony Postado 16 de abril de 2012 Denunciar Postado 16 de abril de 2012 Eu nunca usaria uma capinha dessa no meu, mas o que acho mais interessante no iPhone foi esse sucesso que ele fez, estimulando o lançamento dos mais variados tipos de acessórios. Cada um tem seu gosto, e não vão faltar cases para deixa-lo do seu jeito: couro, metal, plástico, coelhinho, diabinho, anjinho... amarela, verde, rosa, preta... não vão faltar opções, e essa variedade me agrada. Aproveitando e respondendo à pergunta inicial do tópico: http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/48244-vendo-acessorios-para-iphoneipad/page__hl__coelhinho Citar
Del Rei Postado 16 de abril de 2012 Denunciar Postado 16 de abril de 2012 (editado) Em nenhum momento eu vi a moça perguntando o que achavam da capa de coelhinho. Anyway, o modo como algumas opiniões foram expostas estavam mais direcionadas a vexar a pessoa do que o que ela queria. É isso. Ah... Mas mesmo sem pedir opiniões, não teria problema em receber, né? Fórum serve pra discussão..... Obviamente, o que não poderia ter são ofensas ou falta de respeito. E nem achei que ofenderam a autora do tópico. Achei que as respostas foram razoavelmente humoradas. Eu memso fiz uma piadinha, mas postei onde encontrar as capas. De qualquer forma, pelo visto, ela não voltou pra responder... hehe. Abração, cara!! Editado 16 de abril de 2012 por Del Rei Cristiano Galdino 1 Citar
HTVentura Postado 17 de abril de 2012 Denunciar Postado 17 de abril de 2012 As mina piram na capinha coelhinho...hehehe Quem quiser comprar é só mandar MP. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.