sigma7 Postado 27 de março de 2012 Denunciar Postado 27 de março de 2012 (editado) Olá Galera, Comprei uma Smart Cover vermelha de couro e notei que está sem a frase "Product Red", será que é falsificada? Testei e está funcionando perfeitamente mas agora bateu essa dúvida embora ela possua a frase da parte superior. Editado 27 de março de 2012 por sigma7
Matheus F Postado 27 de março de 2012 Denunciar Postado 27 de março de 2012 (editado) Como assim "notei que está sem a frase "Product Red""? Na foto eu tou vendo! Editado 27 de março de 2012 por Matheus F
sigma7 Postado 27 de março de 2012 Autor Denunciar Postado 27 de março de 2012 Foi mal, esqueci de dizer que essa foto eu peguei da internet, foi só para ilustrar o tópico. A minha possui somente a frase da parte superior "Design by Apple in California. Assembled in China".
cariocap Postado 28 de março de 2012 Denunciar Postado 28 de março de 2012 pagou mais barato que o preço normal de mercado ? se sim, então já sabes a resposta.
Matheus F Postado 28 de março de 2012 Denunciar Postado 28 de março de 2012 Ah tá. Pois é, depende de quanto você pagou. E mesmo sem nunca ter tocado numa de verdade, dá pra saber se é legítima ou não só de ver
sigma7 Postado 28 de março de 2012 Autor Denunciar Postado 28 de março de 2012 Assisti um vídeo e concluí que deve ser falso mas eu diria que a falsificação foi bem feita porque ela está funcionando em todos os sentidos e possui um material de boa qualidade.
Deeds Postado 13 de abril de 2012 Denunciar Postado 13 de abril de 2012 Cara a minha acabou de chegar, comprei no site da Apple e tb não veio com essa frase. sigma7 1
sigma7 Postado 15 de abril de 2012 Autor Denunciar Postado 15 de abril de 2012 Obrigado pela informação Deeds. A sua está deixando marcas na tela? A minha está mas na hora de usar não dá para ver.
ayrescody Postado 16 de abril de 2012 Denunciar Postado 16 de abril de 2012 Até onde eu sei. Ela devia ter a marca Product RED.
Charlie B Postado 16 de abril de 2012 Denunciar Postado 16 de abril de 2012 (editado) Amigo, comprei a minha em Chicago, veio escrito sim Product RED, segue a foto dela, saiu US$70,00 se não me engano: Editado 16 de abril de 2012 por Charlie B
Versuri Postado 17 de abril de 2012 Denunciar Postado 17 de abril de 2012 Luta contra o Câncer Quando voce comprar um iPod nano ou iPad Smart Cover (PRODUCT) RED, Apple doará parte do valor de compra desses produtos para o Fundo Mundial de combate à AIDS na África. http://www.apple.com/br/ipod/red/
darthricci Postado 17 de abril de 2012 Denunciar Postado 17 de abril de 2012 (editado) Comprei a da minha esposa no site da Apple BR e não veio escrito (PRODUCT)RED esta escrito apenas "Design by Apple in California. Assembled in China" igual a minha preta, será que fora dos EUA deixa de ser um PRODUCT)RED? Editado 17 de abril de 2012 por darthricci
Pedro Saija Postado 17 de abril de 2012 Denunciar Postado 17 de abril de 2012 Comprei pra minha mulher nos Estados Unidos também, e veio com o Product Red escrito. Acho que as brasileiras não tem... estranho né?
sigma7 Postado 17 de abril de 2012 Autor Denunciar Postado 17 de abril de 2012 Acho que o lucro Brasil inviabiliza a doação para o fundo.
Gabriel M Couto Postado 17 de abril de 2012 Denunciar Postado 17 de abril de 2012 Acho que o lucro Brasil inviabiliza a doação para o fundo. ou talvez o "acordo" que a Apple tem abrange apenas os eua. mas é errado eles anunciarem isso na página brasileira. tu deverias ligar para eles, reclamar, e acionar o procon por propaganda enganosa.quem sabe você faça a Apple mexer o traseiro gordo e tomar alguma atitude em relação a isso, afinal, muita gente opta pelo vermelho por causa da doação.
lingbauer Postado 18 de abril de 2012 Denunciar Postado 18 de abril de 2012 A minha é oficial toda lacrada comprada na fastshop e não veio escrito isso...esta escrito o "Design in California Apple etc e tal... "
Charlie B Postado 20 de abril de 2012 Denunciar Postado 20 de abril de 2012 Que coisa estranha, anunciar com ou talvez o "acordo" que a Apple tem abrange apenas os eua. mas é errado eles anunciarem isso na página brasileira. tu deverias ligar para eles, reclamar, e acionar o procon por propaganda enganosa. quem sabe você faça a Apple mexer o traseiro gordo e tomar alguma atitude em relação a isso, afinal, muita gente opta pelo vermelho por causa da doação. no site da apple store BR, no anúncio da capa, tem os dizeres: Parte da receita proveniente da compra de cada (PRODUCT) RED será repassada ao Fundo Global de Combate à AIDS na África. Agora porque as capas não vem com a inscrição e se essa "parte da receita" vai pra onde deveria só a apple pra responder!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora