Jump to content

Recommended Posts

Posted (edited)

Olá Galera,

Comprei uma Smart Cover vermelha de couro e notei que está sem a frase "Product Red", será que é falsificada? Testei e está funcionando perfeitamente mas agora bateu essa dúvida embora ela possua a frase da parte superior.

5575520835_9eb98383c0.jpg

Edited by sigma7
Posted

Foi mal, esqueci de dizer que essa foto eu peguei da internet, foi só para ilustrar o tópico. A minha possui somente a frase da parte superior "Design by Apple in California. Assembled in China".

Posted

Assisti um vídeo e concluí que deve ser falso mas eu diria que a falsificação foi bem feita porque ela está funcionando em todos os sentidos e possui um material de boa qualidade.

• 3 weeks later...
Posted (edited)

Comprei a da minha esposa no site da Apple BR e não veio escrito (PRODUCT)RED esta escrito apenas "Design by Apple in California. Assembled in China" igual a minha preta, será que fora dos EUA deixa de ser um PRODUCT)RED?

Edited by darthricci
Posted

Acho que o lucro Brasil inviabiliza a doação para o fundo.

ou talvez o "acordo" que a Apple tem abrange apenas os eua. mas é errado eles anunciarem isso na página brasileira. tu deverias ligar para eles, reclamar, e acionar o procon por propaganda enganosa.

quem sabe você faça a Apple mexer o traseiro gordo e tomar alguma atitude em relação a isso, afinal, muita gente opta pelo vermelho por causa da doação.

Posted

A minha é oficial toda lacrada comprada na fastshop e não veio escrito isso...esta escrito o "Design in California Apple etc e tal... "

Posted

Que coisa estranha, anunciar com

ou talvez o "acordo" que a Apple tem abrange apenas os eua. mas é errado eles anunciarem isso na página brasileira. tu deverias ligar para eles, reclamar, e acionar o procon por propaganda enganosa.

quem sabe você faça a Apple mexer o traseiro gordo e tomar alguma atitude em relação a isso, afinal, muita gente opta pelo vermelho por causa da doação.

no site da apple store BR, no anúncio da capa, tem os dizeres: Parte da receita proveniente da compra de cada (PRODUCT) RED será repassada ao Fundo Global de Combate à AIDS na África.

Agora porque as capas não vem com a inscrição e se essa "parte da receita" vai pra onde deveria só a apple pra responder!