sanchessd Postado 27 de março de 2012 Denunciar Postado 27 de março de 2012 (editado) No meu projeto para iPad, tenho uma TableView que abre em um popoverController, nessa tableView tenho em cada cell determinada empresa, que ao clicar ia para o site da empressa clicada, mas achei meio descomodo lançar o usuario para fora do app indo para o safari. Como eu ja tinha uma WebView no meu viewController que fica com um site de fundo, resolvi fazer com que o site selecionado na Tabela abra no fundo do app. Como são classes separadas eu preciso de um jeito de acessar a webViewHome ou simplesmente chamar a funcao que carrega o site com outro parametro. tentei acessar da seguinte forma em tableView.m: viewController *varViewController = [[viewController alloc]init];.....- (void)mostraSite:(NSString *)endereco{ NSURL *url = [NSURL URLWithString:endereco]; NSURLRequest *requestObj = [NSURLRequest requestWithURL:url]; [varViewController.webViewHome loadRequest:requestObj];}[/CODE]e em cada index da TableView chamo a funcao com um parametro diferente, mas nao funciona.se tiverem algo para sugerir agradeço. Editado 27 de março de 2012 por sanchessd
soli Postado 18 de abril de 2012 Denunciar Postado 18 de abril de 2012 Você pode criar uma property do webViewHome e passar como referência quando for carregar a nova classe.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora