Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que vcs usam para proteger seu iPad?


Posts Recomendados

Bom, esta encanado de carregar o iPad apenas com a Smart Cover e comprei esta Sleeve: http://www.builtny.com/520-sleeve-for-ipad-prod.html

Gostei muito, paguei 120,00 em um shopping aqui no RJ.

Comprei uma película porcaria que nem consegui aplicar também. Como o iPad não uso como o iPhone vou deixar a película de lado.

Penso em adquirir algo para a traseira, ou uma Invisible Shield Maximun, estava 129,00 na Saraiva - mas acho que não tem necessidade, melhor guardar essa grana e pegar o iPad 3 !!!

Abcs, meu kit está montado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu estava no Arizona eu comprei um jogo com 3 películas pro iPad, paguei baratinho, menos de 2 dólares; o problema é que eu não sei colar esse treco sem que fique um monte de poeira entre a tela e a película, no Touch foi a mesma coisa, sempre que eu tentava colar, limpava direitinho, tomava o maior cuidado pra não ficar bolha, prendia até a respiração, mas sempre apareciam 2 ou 3 poeirinhas pra atrapalhar...

Alguém aí sabe algum macete pra não acontece isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo,

Eu comprei o meu Ipad e já veio com a capa, muito boa, até tentei encontrar de novo uma foto ou algo sim para te mostrar, mas acho que acabou no site que comprei... De qualquer forma, olha nesse link, foi onde eu comprei, talvez encontre algo legal!! Tem tudo!! Tudo que tiver nos EUA né!! www.mercadodireto.com

Espero ter ajudado,

Abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu utilizo uma capa compatível com Smart Cover e transparente para exibir o design Apple, mas o ponto negativo é que já começou a trincar nas quatro extremidades (nas 4 pontas). Comprei por R$ 59,90 no Mercado Livre e supostamente (é o que diz no anúncio do vendedor) ela não é de acrílico mas sim de policarbonato que é um material mais resistente (se é verdade eu não sei).

s_MLB_v_F_f_195936488_3178.jpg

Editado por sigma7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei MUITA coisa do DealExtreme pra iPad e iPhone.. E até pra Mac, hehe.

As capinhas pro iPhone e iPad precisam ser bem escolhidas.

Tem muita porcaria, mas tem umas realmente interessantes.

Como gosto de ficar mudando a cara do telefone, de tempos em tempos mudo a capinha, haha. Mas sempre tento manter a mais discreta, pra não virar trambolho... Só que, inevitavelmente, quanto mais discreta, menos protege. E vice-versa.

Ah, dica: NUNCA, NEVER, JAMÉ, façam compras de muitos ítens no DealExtreme. Façam várias compras de no máximo 5 ítens. Se comprar tudo de uma vez, eles vão mandando picotado e demora horrores.... Comprando separado é muito mais rápido!!

Algumas coisas que já comprei lá:

http://www.dealextre...d-2-white-67491

http://www.dealextre...ent-grey-103432

http://www.dealextre...s-orange-106327

http://www.dealextre...e-4-white-47086

Caraca, como as coisas lá são baratas eim????

No meu iPhone eu uso a iSkin aura navy (azul marinho): http://www.iskin.com...4/aura/#gallery

Que combinou com a apple ipad smart cover de couro azul marinho.

Agora estou pensando em comprar essa sleve da Bult: http://www.fnac.com....2699-10825.html

Só compro no DX minha esposa usa no iPhone o bumper branco suja rapidinho todo mês peço um novo pra ela jogo fora o velho eu usava um no meu 4S mas passei dessa fase não uso mais nada se arranhar é porque tinha q arranhar mesmo "desapego total" ahahahah, no meu iPad não uso nada esse negocio de pelicula so estraga a tela, as telas não arranhão assim tão facil.

Editado por darthricci
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade tela desses gadgets não arranham tão fácilmente, e quando acontece, fazer oq?

Mas é bom usar alguma coisa pra minimizar, mas conheço várias pessoas que não usam. Um amigo tem um iPhone 4 a um ano sem nada, está destruído, não dá nem pra repassar, mas ele prefere usar sem nada. Mas já vi casos de pessoas que tiveram o maior cuidado (eu por exemplo) e com poucos meses perdi um iphone ou deixou cair e quebrou.

É a vida. Mas curto uma proteção básica, acho bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei essa capinha da SwitchEasy

http://www.switcheasy.com/product.php?product=CANVAS_ThenewiPad

O frete foi $15 e chegou muito rápido por fedex (pedi na quinta, chegou na terça seguinte).

Material muito melhor do que o da Smart Cover (de poli), principalmente o lado que fica em contato com a tela (usei por 2 dias a smart cover e deixava marcas na tela).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Proteja o fundo meu amigo. Tem umas capas para isso. Proteção para iPad nunca é demais. Falo isso pois um já caiu da minha mão e se estivesse com uma capa traseira, não teria trincado o vidro. Preju total=500 reais depois de muita procura. Mas ficou perfeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Proteja o fundo meu amigo. Tem umas capas para isso. Proteção para iPad nunca é demais. Falo isso pois um já caiu da minha mão e se estivesse com uma capa traseira, não teria trincado o vidro. Preju total=500 reais depois de muita procura. Mas ficou perfeito.

Não usava nada agora vou usar a SmartCover que comprei do amigo Ivan Cruz!

Usei o iPad 1 até semana passada comprei no lançamento e não usava nada "pessado" nem "grosso" apenas uma Skin colada atrás e nunca aconteceu nada não tem um risco! Espero que o meu novo brinquedo aconteça o mesmo ou melhor não aconteça nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei essa capinha da SwitchEasy

http://www.switcheas...NVAS_ThenewiPad

O frete foi $15 e chegou muito rápido por fedex (pedi na quinta, chegou na terça seguinte).

Material muito melhor do que o da Smart Cover (de poli), principalmente o lado que fica em contato com a tela (usei por 2 dias a smart cover e deixava marcas na tela).

Cara, pesquisei TANTAS capas, o melhor kit que achei foi uma sleeve da Bult NY que paguei 160,00 e 200,00 para uma smart cover de couro, agora vi o tamanho da cagada que eu fiz, essa aí é sensacional!

Não acredito que fiz tamanha cagada!!!

Proteja o fundo meu amigo. Tem umas capas para isso. Proteção para iPad nunca é demais. Falo isso pois um já caiu da minha mão e se estivesse com uma capa traseira, não teria trincado o vidro. Preju total=500 reais depois de muita procura. Mas ficou perfeito.

Poisé cara, não tem jeito e chorar não adianta, vou colocar algo na traseira sim!

abcs

Uso a Canvas para viagem e fora de casa.

Quando estou em casa, uso a SmartCover original com a Coverbuddy.

Ambas as cases são da Switcheasy... vende no site oficial, com impostos. Muito boas.

Adorei as capas cara, vou comprar sim, só não me decidi ainda qual, abcs!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para o ipad usei por um tempo a invisible shield (na frente e atrás). Protege legal, embora haja uma perda na sensação tátil e com o tempo as extremidades da película traseira vão se soltando com o uso: bem irritante isso!

Hoje uso apenas a smart cover e uma sleeve para transporte, além do cuidado redobrado. Tem me atendido bem assim e o ipad já vai fazer um ano sem nenhum arranhão ou queda.

Para o iphone uso as meias da apple: não dão volume, protegem bem contra arranhões e deixam o celular um pouco " invisível" para os ladrões e oportunistas de plantão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém aí recomenda alguma capa traseira que não quebre nas pontas? Ao menos que não quebre tão cedo, a minha tem 1 mês e já está com as quatro pontas trincadas. No final do ano passado a Belkin lançou uma atualizada e tem a da iLuv, será que duram pelo menos 6 meses? Quero uma tal como a minha atual: transparente e compatível com Smart Cover.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Comprei um New iPad, to esperando, acho que chega hoje.

Seguinte, eu acho que apenas um estojo no formato dessas capinhas seja o ideal. Tenho um Kindle e a capa que uso da DX é fenomenal de boa.

Quem já comprou capa na Deal recomenda alguma delas?

Tava pensando em usar o ipad sempre na capa e com as páginas dobradas (igual caderno) quando estivesse usando. A traseira sempre protegida (não sei se aquece demais) e a frente só à mostra quando estivesse em uso. Não curto muito películas.

Sugestões galerê?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...